Perigos Em Meio À Corte De Inazuma escrita por Miyuki Suzuno Oowashi


Capítulo 14
Feitiços e espadas


Notas iniciais do capítulo

Fui rápida desta vez! Agradeço minha colega por ter me ajudado! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160895/chapter/14

Lika: Como escaparam? *Irritada, indo em direção a eles*

Sandara: Não iremos lhe dizer! *Pega seu maior facão (descrição do facão no capitulo 5) e avança em Lika*

Por muito pouco Lika não consegue desviar do ataque de Sandara, mas acaba recebendo um chute nas costas de Nitsuke e acaba caindo no chão.

Enquanto Nitsuke e Sandara estavam ocupados lutando contra Lika. Fubuki foi ajudar Suzuno, Fukuda e Miyuki; ao se aproximar foi ajudar Suzuno a si libertar, fez um pequeno feitiço para libertá-lo daquelas algemas. Ao ver isso Fukuda, com certa dificuldade, fala:

Fukuda: E e-eu?

Fubuki e Suzuno se entreolham e Suzuno comenta:

Suzuno: Posso odiá-lo muito, mas nem eu daria esse fim a ele.

Fubuki deu um suspiro e fala:

Fubuki: Espero que não se arrependa depois. *Disse soltando Fukuda das algemas*

Ao soltá-lo Fukuda cai no chão e levanta com muita dificuldade. Ao ver Fukuda já solto, Suzuno foi socorrer Miyuki que, inutilmente, tentava retirar a lança que estava presa em sua perna.

Enquanto isso Sandara acabara de pegar seu arco e flecha e lançou uma flecha em direção a Lika, que desviou com facilidade. Nitsuke tentou novamente chutá-la por trás, mas esta desviou. Aproveitando a distração de Lika com Nitsuke, Sandara lançou novamente outra flecha que desta vez, não foi vista por Lika, causando um pequeno arranhão em seu rosto, fazendo escorrer um pequeno filete de sangue, fazendo-a perder o resto da paciência que possuía.

Lika: MALDITA! *Avança em Sandara, mais é impedida por Nitsuke que entrou em sua frente*

Nitsuke: Não deixarei que encoste um dedo nela! * Pega uma pequena adaga escondida em suas costas*

Enquanto Nitsuke protegia Sandara de Lika, Suzuno foi ajudar Miyuki a retirar a lança.

Suzuno: Terei que fazer um pequeno feitiço para você não sentir dor, esta bem Miyuki?

Miyuki: O-ok. *Fala com certa dificuldade por causa da dor*

Suzuno faz um pequeno feitiço para Miyuki não sentir dor ao retirar a lança de sua perna. Teria que retirar mesmo com o feitiço a lança com cuidado para não ferir ainda mais Miyuki e não chamar atenção de Lika, que ainda estava ocupada tentando mesmo que com certa dificuldade de chegar até Sandara.

Depois de alguns segundos de apreensão Suzuno consegue retirar a lança da perna de Miyuki, mesmo assim esta ainda estava muito ferida e agora com a lança retirada, o ferimento onde antes estava à lança agora estava sangrando muito, fazendo todos ficarem ainda mais preocupados com ela.

Fubuki: Precisamos de algo que estanque o ferimento, Fukuda eu sei que está impossibilitado, mas sabemos que você já deve ter passado por isso ou algum acontecimento parecido, tem alguma ideia do que devemos colocar para o ferimento parar de sangrar?

Fukuda: *Um pouco melhor* Poderiam colocar algum tecido para estancar o sangue. *Retira o que resta da camisa* Coloque no ferimento. *Estende a camisa para Suzuno*

Suzuno: *Pega a camisa e enfaixa o ferimento* Obrigado Fukuda. Miyuki consegue levantar?

Miyuki: *Tenta levantar mais cai e é amparada por Suzuno* Não consigo, minha perna dói muito.

Suzuno: Tudo bem fique aqui e não se mexa, Fubuki e eu iremos ajudar Sandara e Nitsuke, e Fukuda como você também não está em condições de lutar fique aqui e cuide de Miyuki. *Sai andando, mas para e se vira para Fukuda* Mas se tentar alguma gracinha eu acabo com você, mesmo não tendo como se defender.

Fukuda: Não se preocupe não tentarei nada, agora percebo que não tenho chances com ela.

Suzuno: Que bom que percebeu. *Volta a se virar para frente e continua a andar*

♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦

Lika já estava cansada daquele maldito rapaz que não a deixava chegar perto de seu alvo, então fez rapidamente uma magia que fez com que Nitsuke fosse arremessado contra a parede, fazendo com que batesse a cabeça e desmaiasse.

Ao ver seu namorado desmaiado, Sandara acaba por deixar sua guarda baixa e Lika lhe dá um soco. Sandara recua alguns passos com a cabeça baixa, mas ao levantá-la havia uma pequena elevação quase imperceptível em baixo de seu olho esquerdo e um pequeno arranhão, mais agora em vez de um sorriso desafiador que havia no inicio da luta, sua expressão era tão séria que poderia amedrontar até um dos mais valentes cavaleiros da guarda real. Lika sentiu um frio descer sua espinha ao ver Sandara a olhando daquela maneira.

Sandara: Você não deveria ter feito isso! *Disse lançando quatro flechas ao mesmo tempo em direção a Lika*

Lika teve muita dificuldade em desviar das flechas, mas uma delas passou de raspão em seu braço direito causando um fino mais extenso arranhão e um pequeno filete de sangue.

Lika: Ora sua-*Interrompida por um soco de Sandara em seu estômago, fazendo-a recuar alguns passos e cuspir um pouco de sangue*

Lika conjura uma pequena magia para empurrar Sandara alguns metros, para recuperar o ar que havia sido retirado de seus pulmões ao receber o soco.

Mais ao fazer isso acaba deixando uma brecha para dois seres atrás de si. E um deles lhe dá um dá um soco nas costas fazendo-a cair novamente no chão, enquanto o outro realiza uma magia para tentar prendê-la. Mas Lika consegue se defender da magia. Que ao virar de costas se vê frente a frente com Suzuno, que não possuía uma expressão nada agradável.

Ao ver aquela oportunidade única, Sandara tenta alcançar uma de suas flechas, mas percebe que já havia usado todas que trouxera que no total foram cinco. Roda seus olhos ao redor a procura de algo que pudesse atirar com o arco e rapidamente se lembra da última faca que possuía guardada. Rapidamente retirou a faca que estava guardada, mirou em Lika e atirou.

A faca acertou em cheio a perna de Lika, fazendo-a pela 3ª vez no chão durante a luta, só que dessa vez não teria como se levantar. Ao vê-la cair no chão, Suzuno conjurou rapidamente um feitiço que lhe prendia a tanto a boca quanto as mãos, para que não pudesse realizar mais nenhuma magia, pois esta magia bloqueia os poderes de quem está sendo preso por ela e suga suas energias fazendo a pessoa desmaiar.

Fubuki ao vê-la desmaiar a pega e coloca sobre os ombros. Mas antes que um dos dois rapazes pudesse falar algo Sandara sai correndo em direção a Nitsuke que acabava de acordar meio tonto.

Nitsuke: O que aconteceu? *Confuso*

Sandara: Nitsuke! *O abraça* Que bom que está bem! Não me perdoaria se algo tivesse acontecido com você.

Nitsuke: Não se preocupe sou forte, e além do mais eu estava mais preocupado com você, Lika queria te matar! Mais falando nisso, cadê ela?

Sandara: Não se preocupe já demos um jeito nela, certo rapazes?

Suzuno e Fubuki assetiram e Nitsuke logo vê, Lika desmaiada nos ombros de Fubuki e logo relaxa. Mais de repente ouvem um grito desesperado de Fukuda:

Fukuda: MIYUKI! MIYUKI ACORDA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acham que aconteceu com a Miyuki?
Deixem reviews!!! Por favor minimo 3!! Se nao nao tem ultimo cap!! ù.ú



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perigos Em Meio À Corte De Inazuma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.