Shitsuji escrita por BestFriend


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160480/chapter/8

                                               CapÍtulo 8                           

                                                     Guns Voltariére    

Dei um tapa no lindo rosto de Haru, que começou a chorar baixinho. Sai do banheiro e me sentei na mesinha onde eu costumo desenhar.

Ai minha Deusa! Por que essas coisas tem que acontecer logo comigo? Eu tinha uma vida normal, até que finalmente a praga de um garoto com imensos olhos rosa me pede para masturbá-lo! Se por acaso existe essa coisa de "Destino", ele com certeza não gosta de mim.

__ Guns, estou cheiroso?  --  Me pergunta Haru, aparecendo na porta do banheiro.

__ Que roupas são essas? 

__ Achei no seu guarda-roupa. Tem algum problema eu pegá-la emprestado?  --  Haru estava vestido com algo parecido com um terno, só que lilás.

__ Não, mas não acha isso muito... fluflu?

__ Fluflu?

__ Ah, esqueça. Então, vamos?

__ VAMOS! Estou louco para conhecer seus amigos!

                                                           +++

Eu e Haru estamos literalmente "vadiando" pelos corredos do colégio. Ele quer muito encontrar alguém para conversar, já que não sou muito de falar.

__ Yue! Pegue um copo de água para mim?

__ Sim, meu lorde.

Paramos ao ouvir vozes, Haru parecia um pouco receioso. É dificil que um Neo faça uma amizade com outro, não que seja impossivel, mas na maioria das vezes acaba em briga.

Aos poucos nós dois dobramos o corredor.

Um Neo de cabelo branco virou o rosto para nos com curiosidade enquanto seu possivel dono se concentrava em beber um copo de água.

__ OOOOOOI   --   Gritou Haru para os dois.

__ Hum, oi.   --  Respondeu o maior, o de cabelo escuro.

__ Hihi. Qual é seu nome? Eu sou o Neo do Guns, conhece ele? Eu me chamo Haru! E seu Neo?  --   Perguntou ele sem ao menos respirar.

__ Ah, eu me chamo Kouta. Não conheço o Guns, meu Neo se chama Yue.

__ Oi Yue!  --  Disse Haru todo entusiasmado.

__ Hum.   --  Respondeu o de cabelo branco, Yue.

__ Haru, vou tomar uma xícara de chá, você vai ficar aqui?

__ Sim!

__ Acho que também vou tomar um chá junto com seu dono. --  Disse Kouta.  --  Que tal vocês dois ficarem e conversarem um pouco? Hein Yue?

__ Se é isso que meu lorde deseja. Eu fico. 

Eu e Kouta nos retiramos para o refeitório deixando Haru e Yue à sós. Talvez seja bom para Haru se socializar com outros da sua espécie.

                                                       =+=+=+=

                                                    Terça-Feira...

                                             

                                                           YUE

Já faz dois dias que estou preso à alma do Kouta, e até agora não nos entendemos muito bem, não sei o que fiz de errado, estou o tratando como uma princessa, estou fazendo tudo o que ele quer. E não recebo nada em troca. Isso que é ser um TalNeo? Dar todo o seu amor à uma pessoa e não esperar nada em troca?

__ Yue, escolha minha roupa.Vamos tomar o café!  --  Gritou Kouta do banheiro.

__ Sim. Meu lorde.

Peguei um short curto e uma camisa social com gravata para Kouta (Ele não gosta muito de short curto, mas ele fica lindo quando usa!).

Quando cheguei no banheiro, ele ainda estava com o cabelo ensopado pingando água. Aquele corpo nu me dá arrepios. Com a toalha, enxuguei-o ignorando o tesão que seu membro me causava.

__ Como foi sua conversa com Haru ontem?

__ Ele é uma boa pessoa. Ele tem um coelho de pelucia sabia? O Guns que deu para ele...

__ Você quer um?

__ Hum.

__ Brinquedo é coisa de criança, você já está bem velho para isso.

__ Tenho a mesma idade que ele.

__ Quantos anos você tem?

__ 125 anos.

__ Ah. Você parece ter 14 anos.

__ O corpo dos Neo's demoram à envenhecer.

 Vesti uma roupa simples e acompanhei Kouta no café da manhan.

Na volta acabamos por esbarrar em Guns e Haru, que estavam juntos com outro par, Mandy e sua Neo, Lola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shitsuji" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.