Shitsuji escrita por BestFriend


Capítulo 9
Mandy.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160480/chapter/9

                                                          Guns Voltariére

__  Ei Yue! Eu sou Haru, lembra de mim? essa aqui é a Lola e essa é a Mandy!  --  Disse Haru aos recem-chegados.

__ Hum.

__ Oi Mandy...  --  Cumprimentou Kouta. 

Eu e Haru havíamos conhecido Lola e Mandy domingo após o ritual. Elas se mostraram bastante legais com a gente. 

Nós seis conversamos o resto do dia, acho que Kouta estava afim de Mandy enquanto Yue não parecia ter gostado dela. Haru passou a maior parte do dia conversando com Yue e vi nascer uma amizade entre os dois. Eu me enturmei mais com Lola, ela também é bastante calada, mas nos entendemos normalmente. Quando bateu o sinal de recolher, Kouta perguntou se Yue poderia dormir essa noite comigo para que ele pudesse levar Mandy para o quarto com ele, com certeza eu disse que não. 

E com isso, eu e Haru fomos para o quarto dormir.

                                                  MANDY

Fui até o quarto com Kouta, quando chegamos à porta, ele à abriu para que eu entrasse. Sentei-me à beira da cama enquanto Kouta conversava com Yue:

__ Ei Yue, acho que você terá que dormir aqui na porta hoje...

__ Sim. Meu lorde.  --  Respondeu Yue à Kouta.

Logo após, Kouta entrou para o quarto e sentou-se ao meu lado.

Ele começou a passar as mãos nas minhas pernas, na minha vagina, nos meus seios... até que tirou toda a minha roupa. Enquanto ele lambia meus peitos, abaixei a calça dele com agilidade e masturbei seu membro ereto. Quando ele gozou, continuei masturbando-o para que seu pênis ficasse novamente ereto. Ele abriu minhas pernas e lambeu toda a minha vagina... Hum... Depois me deitou na cama, me penetrou devagar e começou com um movimento vai e vem.

__ Mais rápido.   --   Pedi entre gemidos.

Ele acelerou os movimentos me dando ainda mais prazer e dor.

As vezes ele tirava o pênis de dentro de mim e passava a "cabeça" por toda a minha vagina.

Continuamos com isso até que ele finalmente gozou dentro de mim. Como eu ainda não havia gozado, ele me lambeu até que gozei.

E dormimos. Abraçados.

                                                       Kouta Hastenreiter

Quando acordei, ainda abraçava Mandy.

Todo o suor de ontem ànoite estava pregado em meu corpo, então entrei para o banheiro e tomei um banho bem longo.

Quando terminei, desliguei o chuveiro e esperei que Yue viesse me secar.

__ Yue?    --   Chamei.

Áh, esqueci que pedi para que ele dormisse do lado de fora.

Resolvi sair nu do banheiro e fui pegar minha toalha que secava fora da janela. Me sequei, escolhi uma roupa qualquer e tratei de acordar Mandy.

__ Oi? Já é de manhan? Meu corpo está todo doendo.

__ Ah amor, agora você tem que ir embora, tá?

Vesti Mandy enquanto ela se esprequiçava e à mandei embora.

Então resolvir ir buscar por Yue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviewrs ?