Shitsuji escrita por BestFriend


Capítulo 7
Minha Alteza


Notas iniciais do capítulo

Lembrando que esse capitulo não é sobre Kouta Hastenreiter.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160480/chapter/7

                                                            Minha Alteza

Ainda segunda-feira...

                                                       Guns Voltariére

Como se já não bastasse meu Neo ser do sexo masculino ,(assim como eu) ainda tenho que aturar seu blábláblá.

__ Ei Guns, meu coelhinho não é bonitinho? Ele é seu, mas você deu para mim, não é?   --   Disse Haru (Meu TalNeo) com um sorriso enorme e de olhinhos brilhantes.

__ É Haru. Por favor, não seja infantil. 

Na altura, Haru é apenas um pouco mais baixo do que eu, mas seu intelectual com certeza é MUITO mais baixo do que o meu. Ele age como se fosse uma criançinha que saiu de casa sozinha pela primeira vez. Sem contar, que ele encontrou um coelho de pelúcia rosa que era meu quando eu tinha 5 anos, e agora está sempre abraçando o brinquedo.

__ Ei Guns, vamos passear? 

__ Isso é um colégio, não tem passeios. 

__ Mas você me disse que não tinha aula hoje e que os alunos estavam todos "vadiando" pelos corredores, que tal a gente ir "vadiar" também? 

ÁH, outra coisa que odeio em Haru, ele aprende as palavras "feias" muito rápido. 

__ Tá, deixa eu tomar um banho. 

Mandei Haru encontrar uma roupa legal para mim e entrei para o chuveiro. 

Ainda estou meio indignado por meu Neo ser um garoto, já li muitos livros sobre TalNeo's, e vi que é possivel "enganar" o amor de um Neo, mas isso dá muito trabalho, fazer com que ele pense que o que ele sente é "amor fraternal". Custaria uma vida inteira. Mesmo assim, ter um TalNeo é diferente do que eu pensava, eles não são um bando de "tarados pelo Dono", muito pelo contrário, eles procuram esconder o amor que sentem e tentam apenas nos ajudar a ter uma vida boa, sem muito trabalho. Desde ontem ànoite Haru vem se mostrando muito eficiente, arrumou minha cama de manhan, escolheu minha roupa para o café e está sempre sentado ao meu lado enquanto eu desenho. Isso está ficando interessante. Sempre fui um cara "nerd e solitário", mas parece que Haru está mudando esse meu lado "solitário". Na verdade, eu gosto da companhia dele, apesar dele ser muito infantil, Haru é uma boa pessoa.

Desliguei o chuveiro e meu Neo veio correndo com toalha na mão, pecorreu o meu corpo com a toalha e me vestiu. 

__ Haru, não acha essa roupa muito "Dark"?

__ Preto fica bonito em você, minha alteza. 

__ Hum.

__ Guns, o banho deixa você cheiroso. Eu também quero ficar cheiroso para poder sair com você.

__ Você NÃO está saindo comigo! Só vamos andar pelos corredores...

__ "Vadiando"?

__ Para de repetir essa palavra Haru! E vá tomar seu banho.

Haru entrou para o banheiro sorridente e pude ouvir o som de suas vestes sendo retiradas do corpo.

__ GUNS? Como que faz para sair água?

Fui até o banheiro e liguei o chuveiro, ele gritou quando a água atingiu sua cabeça mas depois começou a rir.

Quando ia virar para sair do box, encostei a mão no pênis de Haru.

COMO ISSO FOI ACONTECER?

Haru parou de rir e me olhou com as bochechas coradas.

__ Desculpa Haru, eu não tive a intenção...

__ Faz denovo, minha alteza?    --   Pediu ele com toda a inocencia do mundo. 

Talvez eu esteja errado, e os Neo's sejam realmente uns "tarados pelo Dono".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shitsuji" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.