Lembranças para sempre se Recordar escrita por F190 OLIVER


Capítulo 2
Ajuda Dos Amigos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160163/chapter/2

acordei com algo molhado em minhas pernas..esta gelado e eu estava assustada..comecei a chorar.
SS:ai ela acordou!
GG:eu vou vê-la querida.
Grissom se levantou e foi ate o quarto da pequena Casey.
GG:o que foi querida...hum não precisa falar pelo cheiro eu já sei...Sara pode vir aqui?
era engraçado naquela noite mamãe tinha vindo me acudi varias vezes,e toda vez papai chamava por ela.
SS:o que é dessa vez?
GG:não esta sentindo o cheiro querida?
SS:é xixi ou coco?eu sei lá já nem sei reconhecer o cheiro..vai deitar.
mamãe me colocou em uma mesinha e tirou minha frauda..na hora eu senti um frio e depois senti ela passando algo úmido em mim..e depois algo geladinho e branco e por ultimo algo que fazia muita fumaça...colocou uma nova fralda e me colocou no colo e saiu do meu quarto..sentamos em um tipo de cadeira que balançava e ela cantava uma musica bonita que me fazia dormir,papai olhava para mamãe com tanto amor mais porque ele não a ajudava comigo?de repente mamãe parou de cantar e percebi que ela tinha dormido,então decidi fazer o mesmo.
GG:Sara..acorde querida!você vai chegar atrasada.
SS:o que aconteceu?
GG:nada..esqueceu que você tinha um compromisso com o Brass lá na delegacia?
SS:eu não vou ligue para o Brass e avise que eu não vou...não vou deixar Casey sozinha..a menos que você cuide dela para mim.
GG:nesse caso eu vou no seu lugar.
Grissom pegou a ultima torrada,beijou Sara e saiu o mais rápido possível. Sara ficou sem entender porque o marido estava agindo estranho,mais foi ate a cozinha fazer um lanche..a campainha tocou e Casey acordou. Sara pegou Casey no colo e foi abrir a porta.
SS:Catherine?o que faz aqui?
CW:bom dia para você também.
SS:tudo bem vamos começar de novo...bom dia Catherine!o que você faz aqui?
CW:tem coisas que não mudam..tomara Casey que você não tenha puxado o gênio de sua mãe.
tia Catherine era engraçada e bonita,mais porque tinha que puxar as minhas bochechas toda vez que me via?ela entrou e me pegou no colo e me entregou um boneco para eu brincar com ele.
SS:sente-se..quer algo para beber?
CW:nossa você já se viu no espelho?esta cheia de olheiras.
SS:não é pra menos Casey acordou quatro vezes na noite..e parece que toda vez que o Gil me abraçava ela acordava novamente.
CW:bom ninguém disse que ter filhos era fácil!
SS:se eu soubesse disso...não teria pedido para o Gil prolongar aquele sexo!vamos Gil vamos ir ate o limite!
CW:eu também dizia isso quando Lindsay nasceu..ficava imaginando como aqueles três minutos mudaram a minha vida e com certeza vai mudar a sua..mais pelo menos você tem a ajuda do Grissom.
SS:quem dera,Gil esta muito estranho desde que Casey nasceu ele tem mudado muito..eu estou sendo a mãe e o pai da Casey.
CW:talvez Grissom só esteja assustado..bom eu vou te ajudar..eu lavo a louça.
Grissom encontrou com Brass na delegacia e logo resolveram o caso.

JB:achei que Sara viria para comigo.
GG:não..agora ela só sabe cuidar da Casey!
JB:ah eu conheço essa frase..eu também disse isso para minha esposa quando Elle nasceu..veja se É isso que esta acontecendo entre você e a Sara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!