Lembranças para sempre se Recordar escrita por F190 OLIVER


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160163/chapter/3

JB:sabe Gil isso que você esta sentindo de não querer ajudar Sara com a Casey tem nome e chamasse ciúme. GG:ciúmes de um bebe? JB:sim..olha antigamente você era o centro de atenções da Sara e sua vida com ela era normal,quando Sara teve Casey passou a dar mais atenção a garota e isso o abalou ne..mais sabe que a melhor coisa é você apoiar a Sara,pois É só uma fase..isso vai passar logo. Grissom respirou fundo enquanto isso na casa dele. CW:bom acho que meu trabalho esta feito qualquer coisa e só chamar. tia Catherine saiu sorrindo como uma boba só porque ficou comigo,mamãe me levou para um lugar grande e foi tirando a minha roupa e me colocando em algo que tinha muita água. SS:vamos la querida,quero que feche os olhos para não cair sabão no olho,você vai tomar esse banho e ficar bem bonitinhha para quando o papai chegar. não sei porque mais aquela água quentinha me deixou bem calma embora tinha feito muito escândalo no inicio. Logo o banho terminou e mamãe me pegou e me enrolou em algo muito fofo,me levou para onde eu dormia todo o dia e me deitou em algo muito mais fofo que aquilo que ela tinha me enrolado. Apos um tempo mamãe tinha colocado tudo em mim e me levou para um lugar que se chama sala..mamãe ligou uma caixa grande e eu via alguns desenhos nela. O barulho na porta fez eu olhar para ela e papai havia chegado...fiquei feliz e dei uma risada de satisfação,papai riu,mas mamãe não parecia animada. GG:oi Casey..o que você aprontou hoje?oi querida. SS:oi Gil..pode ao menos segurá-la para que eu faça o achocolatado dela? GG:deixe que eu faça isso querida. SS:desculpe eu não entendi...de qualquer maneira se quiser fazer pode fazer. papai saiu da sala e algum tempo depois voltou de onde ele foi com uma mamadeira,mamãe me deu e eu me perdia naquele leitinho quentinho..não demorou e eu cai no sono. SS:ela dormiu..vou colocá-la na cama. Sara levou Casey para o quarto e voltou minutos depois,foi ate a cozinha iria fazer um bolo para ela e Grissom comerem..de repente ela sentiu dois braços a apertando e uma boca beijando os ombros dela. GG:me desculpe Sara...eu agi como um egoísta. Sara se virou e olhou fundo nos olhos de Grissom e viu mais do que sinceridade,viu desculpas e um pedido de perdão. SS:sei que foi algo difícil para todos nós,as vezes as mudanças assustam um pouco. GG:estava com ciúmes de você estar dando mais atenção para Casey do que para mim. SS:meu amor e muito grande para dividir com você e a Casey..sempre será Gil!e tenho certeza que seu amor também será assim. Grissom abraçou forte Sara e logo a beijou..porem os beijos foram ficando mais ferozes e mais necessitados,afinal desde que Sara estava grávida eles decidiram não fazer sexo..tinham medo de algo acontecer a Casey..porem agora o desejo estava mais fortes para ambos os lados e o bolo logo ficou para segundo plano,Grissom levou Sara para o quarto e eles se amaram loucamente e varias vezes. Era duas da manha quando o choro de Casey acordou Grissom e Sara no automático Sara pegou um roupão se vestiu pois estava nua por causa da atividade anterior...e foi ate o quarto de Casey,mas não esperava que Grissom a acompanhasse. GG:querida por favor me deixe segurar a nossa filha. Sara olhou para Grissom e entregou a criança,estava curiosa para saber o que ele ia fazer..e o que ela viu a deixou impressionada..Grissom estava de frente para a janela iluminada pela vista do centro de Las Vegas com todas as nuvens,Casei estava com a cabeça mergulhada no pescoço de Grissom e ele se balançava para que Casey dormisse,Sara ficou emocionada ao ver isso e se aproximou do marido. SS:isso é lindo Gil. Sara olhou para o rosto de Grissom e o viu chorando. GG:sabe nunca pensei que minha vida pudesse ser tão cheia de vida e de amor..obrigada Sara por ter feito a minha vida ter sido tão maravilhosa. SS:vocês são tudo que tenho Gil,e eu amo vocês alem da minha vida..vocês são o que eu mais amo em toda a terra e por toda a minha vida. Sara o abraçou e os três ficaram parados observando as luzes brilhantes de Las Vegas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!