Lembranças para sempre se Recordar escrita por F190 OLIVER


Capítulo 1
Meu Primeiro Dia No Mundo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160163/chapter/1

 

Quando cheguei ao mundo vi muitas pessoas conversando sobre como seria o meu futuro.. mamãe estava mais preocupada sobre as escolas e  papai estava preocupado com a minha carreira.

 

CW:nossa sua filha é linda Grissom.

 

GG:claro que é puxou a mãe e o pai.

 

CW:ai que convencido!

 

NS:já sabem o nome dessa lindinha?
<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->

GG:acho que já que a Sara fez o maior trabalho ela é que vai escolher o nome da menina.

 

SS:eu não sei..nunca fui boa para nomes...lembra do nosso cachorro o Hank?

 

CW:que tão Cathelin?
<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->

GG:e por acaso esse nome não viria de Catherine?

 

CW:é façam uma homenagem a amigas de vocês!

 

GS:porque não ajuntam os nomes dos dois.

 

GG:acho que Gisara ou Saragi não ficariam bem Greg!

 

SS:e você Brass que nome daria para a minha filha?

 

JB:não sou bom com nomes de crianças.

 

SS:e o senhor doutor Robbins?

 

DR:quando eu e minha esposa tivemos nosso primeiro filho..nós dizíamos vários nomes ate que o bebe se alegrasse com um então aquele era o nome do bebe.

 

GS:eu ainda opto pelas misturas de nome.

 

GG:vamos Sara acabe logo com isso!antes que Greg nos force a colocar um nome pior em nossa filha.

 

Eu não entendi porque aquelas pessoas grandes faziam tanta questão de um nome.. mamãe olhou fundo em meus olhos azuis e como se tivesse adivinhado os meus pensamentos..proferiu o meu nome.

 

SS:eu já sei Gil...vamos chamá-la de Casey.

 

GG:então bem vinda ao mundo Casey Sidle Grissom.

Lembro que naquele dia todos estavam me segurando e tinha alguns que me assustavam.

 

CW:oi neném!eu sou a tia Catherine e esse é o seu tio Nick,tio Greg e os avos Brass e Robbins.

 

JB:avo Catherine?eu tenho quase a mesma idade que o Grissom!

 

Tia Catherine riu como se tinha contado uma piada,o tio Nick era muito legal mais ele me enchia de doces..como uma criança que acabou de nascer pode comer doces..se nem dentes eu tinha?
<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->

GG:Nick não de doces a minha filha!ela só pode tomar leite ou chá!

 

NS:foi mal desculpe Grissom é que eu nunca tive um filho né.

 

Tio Greg me assustava fazendo caretas ainda bem que mamãe sempre brigava com ele.

 

SS:Greg!pare com isso você não vê que esta a assustando?

 

GS:ah Sarinha!

 

Parecia que todos estavam se divertindo comigo,depois de um tempo papai e mamãe me levaram embora daquele hospital e daqueles tios e tia maluca..quando cheguei em casa vi um monstro correndo.

 

GG:a não eu esqueci de deixar o Hank preso!não entre ainda Sara vou prendê-lo .

 

Hank?esse era o nome daquele monstro babão?bom soube que tinha que fiar longe dele..estava muito cansada e aposto que mamãe também pois estava bocejando. Papai veio e me pegou no colo enquanto mamãe entrava..ele estava com um cheiro diferente não sei o que era mais mamãe também percebeu.

 

SS:Gil por favor tire essa blusa você esta cheirando a cachorro.

 

GG:eu tive que segurara o Hank..você sabe como ele fica quando nos vê!

 

Cachorro?então o monstro era um cachorro?bom eu podia ouvir um barulho de alguém choramingando,mais não conseguia ver. Mamãe me pegou no colo e papai tirou a blusa e se aproximou de mamãe a beijando..mamãe ficou vermelha,talvez porque ela sabia que eu estava a olhando.

 

SS:Hank esta chorando...mais ele vai ter que se acostumar enquanto Casey for pequena ele vi ter que ficar preso.

 

Mamãe me pegou no colo e passamos por um lugar depois para outro e entre eles eu vi o tal de Hank..ele estava deitado com um olhar triste sabe que eu fiquei com dó daquele cachorro monstro?ele não parecia tão ruim assim,parecia muito triste.

Mamãe ficou comigo ate eu dormir e então ela foi embora.

 

GG:então Casey dormiu?

 

SS:sim dormiu ainda bem..ela é pesadinha!

 

GG:fiz um lanche bem reforçado para você tem que repor as energias.

 

SS:obrigada mais no momento eu só quero me deitar estou muito cansada.

 

Sara passou pela cozinha e estava indo para o quarto quando viu Hank deitado com um olhar triste.

 

SS:sinto muito Hank.

 

Grissom logo seguiu a esposa até o quarto.

 

SS:estou com dó do Hank Gil..ele parece tão triste.

 

GG:com o tempo ele se acostuma...vamos dormi foi um dia agitado para todos.

 

SS:você tem razão!boa noite Gil.

 

Sara estava tão cansada que logo caiu no sono..abraçada a Grissom,que ainda tinha um sorriso bobo no rosto..nunca em sua vida havia sentido tanta felicidade...sempre pensou que seria um homem solitário e agora lê tinha uma maravilhosa esposa e uma linda filha..ele abraçou Sara fortemente fazendo um juramento para si mesmo.

 

GG:eu prometo que sempre vou cuidar de você Sara e da Casey..vocês são tudo que eu tenho,e vou protegê-las nem que isso custe a minha vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nessa fic nao vou colocar um resumo do proximo capitulo...como eu faço em todas as minhas fics