Lembranças para sempre se Recordar escrita por F190 OLIVER


Capítulo 14
Saia Da Minh Vida!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160163/chapter/14

Quando chegamos no hospital,Jully e Davis estavam esperando sentados no banco do corredor do hospital branco e verde.


SS:o que aconteceu com o meu marido?


JS:ele teve um infarto.


SS:ah meu Deus!


Mamãe sentou no banco ainda tremula o medico chegou e mamãe se apresentou a ele,mais suspeito que eles já se conheciam.


DL:senhora Sidle como é ótima vê-la!a ultima vez que eu vi você foi quando estava grávida do seu filho mais novo o Andrew...não me diz que esse rapaz forte é o Andrew?como ele cresceu.


SS:Doutor Lion!depois eu te amostro toda a minha família mais nesse momento eu quero saber o que aconteceu com o meu marido!


DL:bom ele teve um infarto e depois descobrimos que seu marido tem...


JS:RCC mais conhecido como câncer no rim.


DL:você é vidente?ainda não tinha contado a ninguém.

AS:como você sabe isso Jully?

JS:porque seu pai me contou.

AS:o que? porque você não me contou?


JS:seu pai me pediu que eu guardasse esse segredo.

CS:eu não acredito que você não contou nada para a gente Jully!

SS:não ha tempo para ficarmos julgando a Jully..doutor o que é exatamente um RCC?

 DL:é um câncer que se forma na região dos rim como não costuma apresentar sintomas,muitas pessoas não chegam a saber que esse tipo de doença existe. Porém, se ele crescer demais, pode causar dor, inchaço ou sangue na urina. Se a doença já está espalhada, pode haver sintomas em outras partes do corpo. Na maior parte dos casos o câncer de rins (RCC) é encontrado quando se faz uma tomografia de estômago. Por não ser muito comum, a maioria das pessoas não é examinada para câncer renal.


SS:mais como se pega isso?


DL:como a maioria dos câncer..todos tem câncer no corpo,mais alguns desenvolvem e outro não,mas nesse caso esta relacionado com um histórico familiar de RCC.


SS:e o que pode ser feito para ele melhorar?


DL: No caso de câncer de rim (RCC) não-metastático, o tratamento é feito com a remoção de parte ou do rim inteiro. As pessoas podem viver com um só rim e, mesmo que ambos sejam removidos, é possível viver com ajuda de diálise.


AS:mais e se alguém quiser doar um rim bom?


DL:bom eu já disse que a pessoa pode viver com um rim só.


AS:eu quero então doar o um dos meus rins para o meu pai.


CS:gente ta todo mundo falando dessa tal de RCC..mais Jully disse que papai teve um infarto!


DL:bom teve mais não foi muito forte ele esta no soro agora descansando.


Embora todos estivéssemos bravos e com raiva da Jully por ter escondido que nosso pai estava doente..aprendi uma coisa naquele dia,que mesmo que as coisas ficassem difíceis todo mundo ficava unida..naquele dia Andrew me mostrou que o verdadeiro amor não precisa ser visto mais sim sentido...que sempre podemos contar com as pessoas que amamos. Jully estava muito triste e eu estava seguindo Andrew..que parecia muito triste e bravo com Jully,os dois estavam no quarto aonde papai estava dormindo,eu fiquei do lado de fora apenas escutando.


AS:porque não me contou uma coisa dessas?


JS:eu pensei em contar mais seu pai insistiu que eu não comentasse nada...não queria preocupar vocês.


AS:bom você deveria ter passado por cima e ter contado para mim o que estava acontecendo!eu confiei em você Jully!e você me traiu da pior maneira!


JS:acha que eu me sinto bem com tudo isso?


AS:achei que tínhamos um relacionamento baseado em confiança..achei que você fosse diferente,especial mais percebi que você não é muito diferente de todas as garotas no geral!eu não quero mais falar ou ver você!


JS:o que você quer dizer?


AS:estou falando para você sair da minha vida!me esquece Jully!porque eu já fiz questão de esquecer você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças para sempre se Recordar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.