Lembranças para sempre se Recordar escrita por F190 OLIVER


Capítulo 13
Não Conte A Ninguém




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160163/chapter/13

Grissom não conseguia dormir. decidiu levantar e beber algo,porem teve uma surpresa ao ver que mais alguém estava na cozinha..ele imaginou que fosse Davis mas teve outra surpresa.


GG:jully?não consegue dormir?


JS:é e pelo visto o senhor também.


Grissom sentou e encheu um copo de leite.


JS:você não parece bem.


GG:não sei mais o que fazer.


JS:posso ajudá-lo?


GG:bom..acho que posso confiar em você,afinal você não é um dos meus melhores amigos e nem é meu parente,sei que se eu contar para você,você não vai pirar.


JS:tudo bem.


GG:jully eu estou com câncer.


JS:câncer?isso você tem que conversar com a sua esposa e seus filhos.
GG:não..eu sei que Sara vai ficar morrendo de preocupação e medo de me perder e com as crianças não vai ser diferente.


JS:mais ele é benigno ou maligno?


GG:o medico não soube me responder..mais estou te pedindo que não conte nada a ninguém.


JS:mais senhor Grissom...


GG:Jully por favor!


Jully concordou embora achasse isso muito errado.


Era sete da manha e mamãe foi me acordar.


SS:acorde filha!vamos hoje na escola fazer a sua matrícula!


CS:ah mamãe deixa eu dormir por mais uns minutos.


Mamãe saiu do quarto e já que o quarto de Andrew era do lado do meu eu ouvi mamãe o chamar.


SS:Andrew acorda..hoje nos vamos na faculdade fazer sua matricula.


AS:ah não..deixa eu dormir.


SS:ah não é um homem bem pequeniniho!vai levanta-se logo!


AS:mais cinco minutos.


Ouvi mamãe batendo a porta do quarto e andou pelo corredor.


SS:não querem estudar?não querem se levantar?ta bom cresçam burros!


Mamãe foi embora e eu não resisti e comecei a rir do que ela disse..decidi que ia me levantar. no corredor eu me bati com Andrew que tinha acabado de acordar,apesar de sermos bem unidos,não éramos o tipo de irmãos que viviam se abraçando quando se viam. Tínhamos nossos próprios modos de cada membro da família se tratar e eu amava isso.


CS:oi seu feioso!


AS:oi sua ridícula!


Rimos e Andrew foi ao banheiro e eu desci as escadas e fui para a cozinha aonde mamãe e papai riam de algo que Jully estava dizendo.


CS:oi gente.


SS:oi garota dorminhoca!


GG:oi minha pirralha.


logo Andrew chegou.


AS:oi pessoal.


SS:oi moleque preguiçoso!


GG:sente-se seu moleque metido!


JS:nossa!quanto amor vocês tem uns pelos outros!


Todos rimos e tomamos nosso café da manha,logo Davis levantou e decidiu participar da brincadeira.


DS:caramba!num da pra dormir nessa casa!com tanto escândalo!seus bandos de bagunceiros!


SS:sente-se David..eu vou sair levar esses dois na escola..vamos Casey para o quarto e Andrew se arrume bem..afinal nos vamos para Harvard,e naquela faculdade a aparência é fundamental. Davis você pode fazer fazer companhia ao Grissom e a Jully.


JS:a não eu já abusei muito da hospitalidade dessa casa.


GG:que isso Jully fique um pouco mais.


JS:é que eu tenho que ir molhar as minhas plantas.


SS:plantas?


GG:igual a Sara!me lembro que quando eu estava namorando a Sara,e era épocas românticas..todos os namorados compravam belas flores para as namoradas e eu era o único que comprava plantas..porque será que vocês gostam tanto de plantas?


JS:plantas são mais praticas e fáceis de cuidar e para quem trabalha muito como CSI precisa de algo pratico.


SS:sempre pensei assim.


Subi correndo as escadas e fui me trocar,Andrew fez o mesmo e minutos depois chegou. e acho que Jully ficou muda..estava na cara que ela estava apaixonada pelo meu irmao.


SS:vamos lá crianças.


Nós saímos em direção a nossos destinos.


DS:Harvard?o Andrew não é muito novo?digo ele tem 16 anos.


GG:na verdade não,quando Sara tinha a idade de Andrew ela já estava na faculdade e com dezoito anos ela ganhou um titulo de mestre na universidade de Berkley. O Andrew puxou toda a inteligência da mãe.


DB:nossa..e eu achando que a Jully era um gênio precoce.


Na escola foi fácil arranjar uma vaga para mim e pelo pouco que vi da escola descobri que entraria num mundo de metidas e garotos que se achavam reis. já com Andrew a entrada em Harvard incrivelmente fácil pelo fato de que mamãe e papai já foram professores por algum tempo em Harvard..e quando o diretor ouviu o nome Gil Grissom e Sara Sidle..ele ficou surpreso e aceitou na hora o Andrew. mamãe entrou no carro e eu e Andrew estávamos jogando poker.


SS:aonde arranjaram isso?


CS:foi o tio Greg que deu esse jogo pra gente.


SS:o Greg é um idiota..e nada de ficar jogando esse jogo!isso vira um vicio.


Mamãe pegou o jogo e colocou no porta-malas. num sei porque ela ficou tão brava..de repente o celular de Andrew tocou.


CS:aposto que é a Jully.


Andrew ficou vermelho e atendeu com uma voz bem diferente da voz dele.


SS:nossa querido!sabia que quando seu pai ligava para mim,ele fazia essa mesma voz sensual.


Andrew ficou mais vermelho e eu não aquentei..comecei a rir.


AS:mamãe a Ju quer falar com você.


SS:alo Jully...o que pode repetir?...não acredito nisso!eu já vou para casa.


Mamãe estava com uma expressão de preocupação.


CS:mamãe o que houve?


SS:a Jully acabou de ligar..o seu pai esta no pronto socorro!na emergência!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!