Lembranças para sempre se Recordar escrita por F190 OLIVER


Capítulo 15
Ela Se Foi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160163/chapter/15

JS:tudo bem então Andrew!se é assim que você quer!

Jully saiu completamente triste e não percebi que Davis estava junto ouvindo tudo.

DB:seu irmão è muito mal..Jully só queria ajudar.

CS:bom o Andrew é muito cabeça dura.

Ia entrar no quarto e ver papai,quando mamãe chegou e me impediu de entrar porque papai estava acordando e talvez quisesse conversar com Andrew primeiro..ficamos todos sentados em frente a janela do quarto olhando papai e Andrew conversando. Davis tinha saído e eu nem tinha notado,depois voltou com três pacotes de pipoca.

CS:o que é isso?

DB:pipoca!vai ser um filme bem interessante.

SS:me passa a pipoca.

CS:mãe?

SS:o que é?isso já passou na minha vida e sua tia Catherine fez a mesma coisa...então eu não posso fazer isso com o meu próprio filho?

CS:bom nesse caso...me passa a pipoca Davis.

Papai estava acordando e chamou pelo Andrew.

GG:filho...obrigada por querer doar o seu rim para mim!

AS:eu faria qualquer coisa por você papai!

GG:exatamente o que a Jully faria por você!

AS:ela é passado!

GG:filho..você não entende,mais eu pedi para que Jully não contasse a vocês sobre a minha doença...ah pode me ajudar a eu me sentar na cama?

AS:claro papai!...pronto!

GG:sabe filho..perdoe a Jully.

AS:eu não vou perdoá-la não vou mudar a minha decisão!

GG:você é tão cabeça dura e teimoso como sua mãe!

Mamãe fez cara de brava e eu e Davis rimos.....mais voltando a conversa do papai com a do Andrew.

GG:vou te contar uma coisa...eu sempre fui um homem reservado..quando conheci sua mãe,foi um momento ótimo e eu me apaixonei por ela..tivemos alguns momentos ruin..mais nunca desistimos de nosso amor..acho que você deve pegar a historia minha e de sua mãe como exemplo,porque sei que você ama a Jully e ela também te ama..e você esta se machucando assim como ela esta machucada.

AS:papai não adianta!não importa o quando você tente,não vai mudar a minha idéia!

GG:você é igual a sua mãe..mas eu apenas te digo uma coisa: Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado.

AS: Willian Shakespeare!

GG:muito bom..você é o gênero todo de sua mãe..por isso é tão cabeça dura e teimoso,birrento!mais é um ótimo garoto e tenho certeza que vai fazer o que é certo em relação a você e a Jully!

Andrew respirou fundo e saiu do quarto,mamãe e Davis foram ver papai e eu ia cercar Andrew para passar mais um sermão.

AS:Casey para..se a sua intenção é me dar um serão..chegou tarde!papai já fez isso e no momento tudo que eu quero é um tempo para pensar!

Ele saiu tão bravo que o deixei em paz..e fui ver papai. Logo o medico chegou e contou que papai estava bem,embora tivesse tirado um dos rins dele o outro ainda estava saudável mais que todo o mês ele tinha que fazer um exame para ver se o RCC não tinha atacado o outro rim,também contou que se papai tivsse ido ao medico antes..nada disso tinha acontecido. Mamãe falou que iria ficar no pé dele sobre as idas ao medico e ficou aliviada de tudo não passar de um grande susto. O medico deixou a lista de coisas que papai podia comer e não podia,e nos avisou que apesar do papai estar parecendo bem ainda ficaria uma semana no hospital por causa da cirurgia. Durante aquela semana nossa vida foi normal,mamãe estava muito atarefada com o trabalho e Adrew estava fazendo seu trabalho como homem da casa.

Passaram-se uma semana e mamãe foi ate o hospital e todos fizeram uma festa ate mesmo tia Catherine e tio brass foram ate o Texas ver papai.

CW:nos deu um grande susto Grissom!

SS:eu falei isso para ele!e ele é muito teimosos e depois diz de mim!

CW:os dois são cabeças duras na verdade!

SSa bom Catherine!chega acho que já entendemos!

Todos rimos bastante e papai voltou para casa e todo mundo estava lá em casa..mamãe fez uma festa e logo a casa estava cheia..tio Greg e tio Nick chegaram e foi a vez de Davis chegar..acho que Andrew ficou curioso para saber se Jully viria pois ficou olhando para a porta mais Davis entrou sozinho e fechou a porta atrás de si.

DB:cadê o grane homem?

SS:o Grissom esta na cozinha..falei para ele não comer picanha mais ele é muito....

DB:cabeça dura!

SS:essa palavra virou moda é?

DB:acho que sim...e o outro grande homem?

SS:o Andrew esta na varanda..mais e a Jully não vai vir para a festa?

DB:ela foi embora Sara...vou falar com o segundo grande homem!

Eu fuiatrás de Davis afinal a vida amorosa do Andrew estava parecendo aquelas novelas mexicanas. Andrew estava sentado na soleira da casa e estava olhando para o horizonte.

DB:e ai grande homem!

AS:oi Davis!a Jully veio com voce?

DB:é Andrew a Jully foi embora.

AS:embora da festa?

DB:ano embora do país!ela voltou para a terra natal dela hoje cedo.

AS:para o Kansas?

DB:não Alemanha!ela é alemã...parece que ela não só mentiu para você..parece que mentiu para todo mundo.

AS:bom isso é surpresa para mim..mais não importa agora.

DB:ela deixou uma carta para você.

AS:e ela esta aberta porque?

DB:desculpe cara mais eu fiquei curioso!

AS:ah pode me deixar sozinho para eu ler?

DB:tudo bem eu já li a carta..porque todos vocês são tão obcecados por Willian Shakespeare?

AS:Davis por favor!privacidade!

DB:ta bom..vou arrastar a sua irmã..Casey vem aqui para eu te maquiar direito..você esta muito mal-maquiada!

Não deu para acreditar que Davis me arrastou para a sala mais depois nós dois voltamos para perto da soleira.

CS:o que você esta fazendo aqui?

GG:ah é o meu filho Casey e também quero ver como ele esta se sentindo em relação a Jully.

Papai eu e Davis ficamos assistindo Andrew ler a carta.

“Andrew

Quando penso em você me sinto flutuar,
me sinto alcançar as nuvens,
tocar as estrelas, morar no céu...

Tento apenas superar
a imensa saudade que me arrasa o coração,
mas, que vem junto com as doces lembranças do teu ser.

Lembrando dos momentos
em que juntos nosso amor se conjugava
em uma só pessoa, nós ...


É através desse tal sentimento, a saudade,
que sobrevivo quando estou longe de você.
Ela é o alimento do amor que encontra-se distante...


A delicadeza de tuas palavras
contrasta com a imensidão do teu sentimento.
Meu ciúme se abranda com tuas juras
e promessas de amor eterno.


A longa distância apenas serve para unir o nosso amor.
A saudade serve para me dar
a absoluta certeza de que ficaremos para sempre unidos...


E nesse momento de saudade,
quando penso em você,
quando tudo está machucando o meu coração
e acho que não tenho mais forças para continuar;
eis que surge tua doce presença,
com o esplendor de um anjo;
e me envolvendo como uma suave brisa aconchegante...


Tudo isso acontece porque amo e penso em você...

Espero que um dia você possa me amar tanto quanto eu te amei..e possa me perdoar!”

Beijos Jully


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A fic está chegando nos capitulos finais.