O que Isabella Swan Descobriu escrita por Fellicia


Capítulo 3
Capítulo 3 - Órgãos ou Sangue?


Notas iniciais do capítulo

É verdade, estou de volta!
No início, pensei em não postar mais, não tinha reviews nem seguidores, então não valia a pena.
Mas depois, recebi dois reviews lindos da isabella e da susana e achei que elas mereciam que eu continuasse.
Então, aqui vai mais um capítulo. Estamos quase chegando ao momento que apareceu na minha mente, e de onde eu criei essa fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159972/chapter/3

Capítulo Anterior


"– Jovem, você é espantosa! Qual é o seu nome?


– Eu me chamo Isabella, Bella se vocês não tirarem meus órgãos."

***

O chefão olhou para mim com cara de retardado:

– Tirar seus órgãos? Mas do que está falando?

– De você! Você e seu grupinho foleiro, que rouba o estômago de moças jovens e lindas como eu! Mas eu não deixo! Tente só, que você vai ver do que eu sou capaz!

O homem, aturdido, olhou em volta, com cara de quem pedia ajuda. Mas ele queria ajuda para quê?

– Minha querida, eu gostaria muito que me desse a sua mão, para eu poder te entender um pouco melhor. - Ah, eu sabia! Estava só à espera do melhor momento! Dei um salto para trás, me distanciando do chefão e da pequena criatura loira, e me aproximando do Deus Grego ajoelhado. Ele ainda me olhava de olhos arregalados. Tá tudo louco, aqui?

– Ah, mas nem pensar! Eu não dou a minha mão a ninguém, está me ouvindo? Nem pagando! Tirem dele, ele é mais bonito, vale mais! - gritei, apontando para o rapaz ao meu lado, e corei quando ele deu um sorrisinho convencido. - Não sorria assim, olha que eles arrancam sua cabeça! - o moço voltou a ficar sério. Nossa, ele é bipolar?

O chefão voltou a falar:

– O que você sabe sobre nós? O que você sabe sobre... vampiros?

Vampiros? Parei um pouco, para refletir e tentar entender o sentido das suas palavras. Enquanto isso, todos me olhavam sem respirar, com expressões tensas, e o rapaz que não se penteava com uma expressão preocupada. De repente, fez-se luz na minha cabeça, como aqueles holofotes nos concertos, e eu percebi.

Oh, Meu Deus! Eu estava enganada! Eles não faziam tráfico de órgãos.

ELES FAZIAM TRÁFICO DE SANGUE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e comentem, por favor! Eu preciso muito dos vossos comentários para continuar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que Isabella Swan Descobriu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.