Hogwarts - a Escola dos Segredos escrita por ana_btz


Capítulo 5
Capítulo 5 - O casamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159940/chapter/5

Enquanto eles pousavam, Harry reconheceu um rosto e esperou que todos aterrissassem para ver quem era.

– Harry, está reconhecendo aquela cara ali? - Fred apontou para o mesmo garoto que Harry estava observando.

– Aham, acho que é parecido com o Olívio...

– Ele tinha entrado em um time como reserva, mas eu não lembro qual era.

– Não deve ser ele, seria muita coincidência, até porque el...

– OLIVÍO!! - Jorge corria em direção ao primeiro garoto que tinha pousado. - É brincadeira, você tá no mesmo time do Harry! Como é que nós ficamos hein? - Ele disse apontando para si mesmo e para Fred.

– Jorge!! Isso são modos?

– Me dá uma folga mãe! - A Sra. Wealey revirou os olhos e pediu para os 5 jogadores entrarem. Olívio cumprimentou Harry e começou a falar.

– Sabe, eu indiquei você como apanhador três anos atrás, quando entrei para o time, acho que eles não esqueceram.

Eles conversaram sobre a entrada de Harry no time e disseram que Harry não ficaria na reserva, até que Fred interrompeu e despejou uma caixa cheia de produtos das Gemialidades Weasley no colo de um dos jogadores e perguntou quanto ele pagaria por cada item.

– Os dois, Fred e Jorge, já para cima! Agora! - A Sra. Weasley acenou com a varinha e os produtos sumiram do colo do jogador.

E a conversa continuou, Harry já estava achando toda aquela conversa era inútil, já que não conseguiam falar sem ser interrompidos pelos gêmeos. A gota d'água foi quando um dos jogadores se levantou assustado, apontando para uma orelha pendurada no ar.

– Ah, não se preocupe, é só uma orelha extensível dos gêmeos. Acho melhor vocês conversarem em outro lugar com o Harry. Um lugar mais sossegado, se é que existe algum nessa casa.

– Pode ser no meu quarto!! Lá é tão calmo e agradável que... - Rony começou, pronto para falar um discurso, antes de ser interrompido pela mãe.

– Rony, leve eles lá pro seu quarto então. Mas depois você volta.

Rony olhou para Hermione, sorrindo e disse:

– Poderia repetir suas ultimas palavras muito animadoras Hermione? Porque eles vão pro meu quarto!!

Eles subiram todos os 4 andares, até chegar ao ultimo. Rony abriu a porta do quarto e os jogadores se assustaram quando viram tantos posters de si mesmo nas paredes e no teto. Mas a conversa finalmente acabou e Harry pode fazer toda a comemoração com os Weasley e com Hermione.

*******************

Passaram-se 4 anos não muito movimentados. Harry estava ainda mais famoso por estar em um time de quadribol, Rony estava fazendo seu treinamento para auror, o que pode parecer muito hilário, e estava passando a maior parte do tempo estudando. Hermione estava trabalhando no Departamento para a Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas do Ministério da Magia e vivia dizendo que se Rony tivesse estudado mais, quando esteve em Hogwarts, seria mais fácil se tornar auror.

– Se você e Harry não vivessem aprontando lá, agora você já seria auror e não precisaria se ralar tanto estudando. - Ela dizia.

– Dá um tempo Hermione, e só pra te lembrar, você estava sempre junto quando arrumávamos encrenca.

– Isso são detalhes. Só detalhes. - Ela sempre acabava a conversa assim e saía.

Rony sempre se distraía quando Hermione estava perto, agora que estavam namorando, de novo. Desde que saíram de Hogwarts eles já haviam terminado e reconciliado sete vezes, tudo por briguinhas típicas dos dois, coisas sem importância. Harry e Gina não estavam muito melhor, era muito comum ela surtar e dizer que Harry vivia cercada de garotas atrevidas e sem vergonha, depois ela pensava melhor e pedia desculpas. Mas naquele dia, Harry estava esparramado no sofá d'A Toca e Rony estudava no outro sofá, quando Hermione e Gina entraram na sala correndo e gritando:

– Vão se casar!!

Rony engasgou e Harry olhou para Gina, pensando em quem iria se casar exatamente. Hermione riu e disse:

– Relaxem, ninguém aqui vai pedir vocês em casamento! É o Jorge, ele vai se casar com a Angelina Johnson! Se lembram dela?

– Claro, ela era do time de quadribol da Grifinória e..

– Eu não consigo imaginar o Jorge casando. Nunca pensei que teria esse tipo de problema.. - Começou o Rony, parou de falar assim que Hermione jogou uma almofada em sua direção.

– PROBLEMA? RONALD WEASLEY, SEU IRMÃO VAI SE CASAR E VOCÊ DIZ QUE ISSO É UM PROBLEMA? SE TOCA! ELE AINDA QUERIA QUE VOCÊ FOSSE O PADRINHO E..

– Calma. Quem vai ser a madrinha?

– Quem você acha Rony? A sua namorada. - Ela disse apontando para si mesma e sorrindo.

– Ah, então agora nós voltamos. - Rony olhou para Harry e perguntou:

– Harry, você sabe quantas vezes nós...

– Oito. Vocês terminaram e voltaram oito vezes, contando que ela acabou de reconciliar.

Gina começou a rir e Hermione saiu da sala sem dizer nada.

– Não liga pra ela Rony, ela está morrendo de ciúmes porque quando você for auror, também vai ter um monte de garotas em volta de você.

– Parece que as meninas são todas iguais. Ficam com ciúmes á toa. Olha, é igual você com o Harry. - Depois percebendo o que tinha dito, ele voltou a se concentrar nos livros e fingiu que estava lendo. Gina saiu sem dizer nada da sala, exatamente como Hermione.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se esse capítulo ficou bom mas...



Créditos para *Tata* que deu a idéia de fazer um casamento e do Rony ser auror!!



Comentem (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts - a Escola dos Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.