Bloody Roar Hellt escrita por Hellt


Capítulo 9
A fera ninja contra a fera obstinada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158767/chapter/9

- Que bom! Agora você pôde sentir meu punho esmagador sem aquela porcaria de “toco de substituição!” – Diz Theo sorrindo, desfazendo a postura de soco.


- É jutsu de substituição! – Fala Victor alterado.


- Tanto faz cara, eu vou acabar com você!


- Morra sem futuro! – Fala o ninja e logo depois aparece a frente do garoto, os dois pés no ar, sua espada na mão direita, mão esta que estava no lado esquerdo, o golpe é desferido mas dessa vez o garoto desvia se abaixando, o ninja agora está de peito aberto no ar acima do jovem lutador que sorri e lhe dá um soco no estômago, depois em sequência Theo desfere mais vários socos no assassino, não o deixando cair, 2, 5, 7, 11, 15,20 socos de mais ou menos mesma intensidade, o garoto segura Victor no ar com seu antebraço esquerdo e desfere um soco mais potente.


- GRANDE IMPACTO! – Theo grita ao desferir aquele soco violentíssimo, o assassino voa alguns metros ao céu e depois cai ao chão, ele tenta se levantar porém fica agachado, está ofegante, mão esquerda no chão e direita no abdômen, dos dois cantos de sua boca escorre sangue, Hellt aparece e diz surpreso:


- Eu não conhecia essa técnica, muito legal!


- É impressão minha ou você também “enxerga” o calor saindo do sem futuro? – Pergunta Kayke.


- Eu já falei, muito legal!


- Cara to tão forte que não consigo conter meu poder Você me bateu demais ninja de merda, agora é minha vez, você vai conhecer o desespero agora! – O garoto fala e começa a gritar de forma grave.


Uma luz branca toma conta de Theo, seus braços, pernas, corpo em geral são modificados, crescem garras, dentes ficam pontudos, pêlos arrepiados na parte de trás e mais lisos na frente, olhos amarelos, ele se transformou em um lobo negro, mas seu queixo era branco, em seu peito tinha um triângulo de pelos brancos, embaixo em seqüência mais dois menores, suas mãos, pés e final da cauda eram brancos, com a ponta dos dedos e a ponta da cauda amarelos, sua calça se rasgou abaixo do joelho, sua camisa se rasgou completamente um pouco da manga permaneceu em seu punho direito, um pedaço dela estava preso a sua cintura solto ao vento, seu boné sumiu.


- Um zoanthrope?! – O assassino fala aos risos. – Eu não imaginava que esse sem futuro era um de nós, ele disfarçou muito bem.


- Não tinha como você saber Victor, essa com toda certeza é a primeira transformação dele. – Fala o ruivo para o ninja que começa a rir mais.


- É sério? Ele é um novato? E ainda diz que vai me mostrar o desespero. – Fala Victor olhando para o espadachim logo se vira para Theo e diz; - Disse que ia acabar comigo, mas vou te mostrar a verdadeira face da dor!


Uma luz branca toma conta de Victor, braços e pernas maiores, garras e orelhas pontudas, ele se transforma em um chacal, seu rosto e sua parte frontal do tronco eram cor de terra, sua cabeça, costas, orelhas, olhos eram negros, sua roupa não se rasgara muito só nos pés e nas mãos, se estivesse de máscara essa também teria se rasgado, abaixo de seus olhos rajados pretos, para ser exato um abaixo de cada olho, não tinha cauda ou pelo menos não aparecia.


É interessante notar que Victor continuava em posição de luta ao contrário de Kay, Hellt e Theo que não tem posição de luta pós transformação.


Um momento de silêncio Theo e Victor meio que se estudam e como num flash ambos se atacam ao mesmo tempo, ataques rápidos impossíveis de serem vistos por pessoas comuns, o ninja acerta um chute no abdômen de Theo, o lobo acerta um soco no rosto do assassino, escuta-se o som das garras do lobo quando acertam as garras e a espada do chacal, chute do lobo nas costelas do assassino, a espada do ninja corta diagonalmente o peito do jovem lutador, depois um som mais estrondoso, os dois se acertam um soco ao mesmo tempo na face, ambos voam longe, rolam pelo chão duas vezes, no entanto nenhum deles se dá por derrotado, se levantam e continuam.


Ouvem-se gritos uivos, não se falam só tentam se golpear, Victor tenta golpear Theo com um chute no ar com o pé direito da direita para esquerda na cabeça, mas o lobo defende com o braço esquerdo, ouve-se o estrondo do golpe defendido, Theo morde a perna do chacal e o joga ao chão com muita força, depois segura sua cabeça e o arrasta pelo chão, depois o joga numa árvore na lateral da estrada, de súbito o lobo aparece na frente do assassino e desfere um soco no aparente chacal abatido que estava de olhos fechados, no entanto seu soco atinge um pedaço de tronco de árvore.


- Jutsu de substituição. – Diz Victor aparecendo no lado esquerdo de Theo e desferindo o mesmo chute de antes, só que esse foi certeiro, o lobo voa em direção a estrada, o chacal aparece no ponto em que Theo cairia e o chuta para o lado esquerdo com a mesma força e violência, o garoto voa novamente e o ninja aparece acima dele ainda no ar, Victor adianta a colisão com o solo pisando com os dois pés na face do lobo e o arrastando pelo chão, este golpe se chama a sombra do chacal.


- O sem futuro se levanta depois dessa? – Pergunta o ruivo.


- É lógico! O Theo é tapado! Ele sempre se levanta! – Afirmou o mais alto de maneira efusiva.


- Você até que lutou bem. – Disse Victor saindo de cima de Theo pulando para trás a distância de alguns metros, entretanto, para surpresa do ninja, o lobo se levanta.


- Deveria ter ficado caído! É hora de acabar com essa brincadeira. – Fala o ninja se virando para o lobo e começa a fazer sinais com as mãos. – Uma, tatsu, sauro, inoshishi, tatsu, nezumi, tora, uma, sauro. – Fez nove símbolos com as mãos alguns repedidos, cada nome que ele pronunciava significava um animal em japonês, na seqüência: cavalo, dragão, macaco, javali, dragão, rato, tigre, cavalo, macaco. – Jutsu da perdição: ilusão sombria!


Agora o garoto via uma atmosfera de muita neblina, viu o Chacal se esvair como fumaça, de repente esqueletos se levantam do solo e seguram Theo, outros esqueletos se levantam com facas, esses se aproximam do lobo preso e começam a perfurá-lo, muitas e muitas vezes, é tudo uma ilusão, a técnica de Victor é um genjutsu (técnica de ilusão), técnica essa que visa duas coisas: destruir a mente do inimigo, e deixá-lo indefeso para um dano físico mortal.


O ninja se aproxima andando, rodando sua espada entre os dedos, ele tem certeza que sua técnica funcionou e está prestes a desferir seu golpe final no jovem, sua intenção era perfurar o coração do lobo, Victor sabia que perfurar o coração de um zoan na forma bestial não o mataria somente o destransformaria, porém o garoto está em sua primeira transformação, um golpe como esse o mataria é quase certeza, se não matasse ele poderia matar depois que Theo se destransformasse, não teria erro. O assassino desfere o golpe, o sangue jorra.


- Maldito! Como? – Disse Victor vendo Theo segurando seu braço direito, o garoto evitou o golpe fatal no coração segurando o braço do Ninja com o braço esquerdo e empurrando para baixo, contudo o ferimento ainda foi muito feio e drástico, a espada cortou pulmão, costelas e atravessou seu corpo, o mais jovem não ficaria transformado por mais muito tempo.


- Sabia que eu uso a minha força de vontade para aguentar a dor por mais intensa que seja? Foi difícil entender que aquilo era um ilusão, mais difícil do que entender que se está num sonho, é preciso ter calma e suportar a dor. – Disse o lobo, o chacal se assusta com tais palavras, na verdade o garoto não deveria nem falar na primeira transformação.


– Perceber a ilusão é um passo mas como sair dela? Eu pensei uma dessas dores vai ter uma diferença nem que seja pequena, ela vai ser física, eu sei que aquele ninja de merda vai me atacar pra matar, é só esperar e me manter lúcido. – Continuou o garoto.


- O sem futuro focalizou sua atenção para a pele e carne que protegem as partes mais vitais, daí quando a lâmina tocou seu corpo ele agiu rápido desviando o golpe, tenho que admitir eu tava errado, ele não é burro! – Diz Kay dando um meio sorriso.


- E não é só isso, Theo ta segurando aquele cara, agora imagina um punho esmagador em forma bestial bem no meio do nariz! – Fala Hellt empolgado.


- Eu não preciso imaginar, você me acertou um. – Lembra Kay.


Theo fecha sua mão direita e desfere seu punho esmagador na face do chacal, com toda sua força, sem substituição e sem misericórdia, o som do impacto é ensurdecedor numa fração de segundos a espada sai do corpo de Theo e ele se destransforma, Victor voa longe e bate forte no chão, uma nuvem de poeira se levanta do solo, Theo cai sentado exausto, todos sorriem como se a luta tivesse acabado, contudo da cortina de poeira saem cinco shuriquens em direção ao garoto que se assusta e fecha os olhos, nesse instante Hellt e Kay aparecem em sua forma bestial à frente de Theo evitando os shuriquens mortais, Kayke desvia três com suas espadas, Célio segura dois, um com os dentes o outro com as garras da mão esquerda, a poeira baixa, Victor está de pé, transformado, aquele golpe não foi suficiente para vencê-lo.


- Não sou idiota, sei que na minha atual situação não poderia vencer vocês dois, vocês venceram hoje, mas outras oportunidades surgirão. – Victor pega uma bomba de fumaça e joga ao chão. – Pelo menos foi divertido! – Ele disse essas últimas palavras antes de se destransformar e sumir.


- Lutou demais Theo! Bateu muito! – Disse Hellt empolgado já destransformado.


- Viu? Eu sabia que não era fraco... – Disse Theo igualmente feliz.


- Talvez você não seja tão sem futuro assim! – Pode até não parecer mas foi um elogio de Kay que também já se destranformara.


- Mas uma coisa eu não entendi. – Indaga Hellt. – Por que o Theo também é um lobo? Sabe isso é normal? Eu cheguei a pensar de forma ignorante que só existia um animal? Tipo assim se você Kay é um lobo o Theo poderia ser qualquer animal menos um lobo, mas esse pensamento ta errado não é?


- Está muito errado e a explicação para ele ser um lobo é muito simples... – Kay faz uma pausa, olha para o lado e meio que sem graça diz: - Eu e Theo vi – e – mos – de – um – mes – mo – an – ces – tral... – Falou com muitas dificuldades.


- Mesmo ancestral?! – Hellt e Theo repetem.


- Quer dizer que vocês são tipo parentes?! – Hellt fala e se segura muito para não rir.


Theo fica pálido e faz uma cara do gênero, como posso comparar? “Vidro quebrado” e diz:


- Sem essa! Eu não posso ser parente desse playboy engomadinho!


- Não fale idiotices sem futuro! Eu é que não posso ser parente de um boca suja, fraco e burro como você...! – Disse Kay com semblante nervoso, bastante transtornado, dentes pontudos e com olhos vazios encarando Theo que pegava fogo.


- Quê isso Kay?! Foi você quem disse que os dois são parentes, olhando direitinho até que vocês se parecem! – Diz Hellt debochando deles.


- CALA BOCA SEU MERDA! – Kay e Theo disseram ao mesmo tempo.


- Há o educadinho falou um palavrão cadê sua classe agora? – Theo fala para Kay tentando ofendê-lo mas o ruivo retruca:


- Minha classe continua no mesmo lugar, até os palavrões que falo tem mais classe que toda essa sua essência favelada! – E a discussão continuou e continuou enquanto Hellt não se aguentava de tanto rir, é estranho nem parece o clima era tão tenso agora pouco.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim da 2° batalha, se gostaram mandem review, se não gostaram mandem review..... só consiguirei melhorar se me disserem suas opiniões........................



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Roar Hellt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.