Bloody Roar Hellt escrita por Hellt


Capítulo 10
Yagi


Notas iniciais do capítulo

Resumo de 6 ao 9: Hellt aprende a controlar sua transformação, Theo insiste para seu colega o ensine a transformar, Kay se desliga da organização alegando que Yagi o enganou ele vai até Hellt e revela que ele é alvo de uma organização assassina, a Olhos do Destino. Eles são atacados por um assassino da organização, Victor o chacal, Victor é especialista em artes ninjas, Theo o enfrenta, apanha muito mas consegue se transformar em um lobo negro. Theo consegue acertar o assassino com um forte golpe, todos acham que Victor perdeu mas ele se levanta e ataca, porém Hellt e Kay entram na batalha, o ninja foge, Theo sabe que não venceu porém está feliz por estar mais forte e por conseguir se transformar, agora Victor vai se retratar com yagi...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158767/chapter/10

- Eu não acredito que você não foi capaz de cumprir sua missão! Assassinar t-rex, eu achava que a arte ninja era a arte do assassinato silencioso! – Dizia Simon muitíssimo transtornado, realmente enfurecido. Simon usava um terno muito bem cortado e calça social ambos beges, sapatos pretos, camisa branca e gravata preta.


- Desculpe Yagi eu admito minha falha, porém suas informações não foram cem por cento exatas, primeiro Kay estava junto de t-rex e depois ainda havia outro zoanthrope lobo com eles... – Disse Victor tentando se explicar. Victor usava seu uniforme ninja.


- Não venha com desculpas! Se você quisesse mataria t-rex sem eles perceberem, porém eu aposto que você quis se exibir, mostrar seus poderes não é? Suma daqui Victor! Não quero ver sua cara!


Victor foi ao elevador cabisbaixo, elevador este que acabara de se abrir, uma figura saira dele, um homem de 35 anos, 1,55m, 55kg, calvo de cabelos castanhos, usando um jaleco branco de laboratório, olhos pretos, barba a fazer e óculos de lentes grossas.


- Arthur, espero que não venha me trazer más noticias, já tive minha cota de más noticias por hoje. – Disse Yagi se sentando e se virando de costas para Arthur,  nesse instante Tereza adentra a sala bem vestida como sempre.


- Más noticias?! Ao contrario, são ótimas noticias! São notícias excelentes! O projeto 1 e o projeto 2 foram concluídos com sucesso absoluto! – Disse Arthur.


-...- Yagi arregala seus olhos se vira e se levanta, começa a rir. – Eu merecia mesmo ótimas notícias como essas, e pensar que estava furioso a um segundo atrás e agora quase não me contenho de alegria!


- Tem certeza disso Arthur? – Pergunta Tereza. – Se isso é realmente verdade muda completamente nossos planos com relação a t-rex.


- Pense bem Yagi, se as missões tivessem sido cumpridas com êxito? Provável que t-rex e Kay estivessem mortos. – Ressaltou Arthur.


- Seria uma perda irreparável! Os céus! Algum anjo aos céus está torcendo por mim! Ligue para meu piloto Tereza, nossa prioridade agora é trazer Kay de volta e eu farei isso pessoalmente, o mais provável é que Kay está junto de t-rex vou persuadi-lo a voltar. – O tom de ironia e o sorriso de Yagi eram notáveis.


- Certo. – Tereza diz pegando o telefone. – Mas por que você não aproveita e captura t-rex também?


- Tudo há seu tempo, além disso, aquela pessoa ainda pode causar um grande estrago a Olhos do Destino, vivo ou morto, logo capturar t-rex agora pode despertar dois problemas, pense bem? Leão e t-rex lutando lado a lado? Será um grande estorvo para nós, é melhor fazer as coisas uma de cada vez.


Yagi se despede de Tereza e Arthur e vai a sua missão, no helicóptero tira seu terno, troca por uma camiseta preta sem mangas, isso deixa a mostra uma tatuagem formada de seguidas tribais que Yagi tem no braço direito que vai do ombro até metade do braço, coloca um par de braceletes de metal, nele havia um entalhe de uma criatura da mitologia grega, um fauno.


Num campo ao lado de uma cachoeira longe de onde a batalha com o ninja acontecera Theo, com aquelas mesmas roupas da última batalha, se encontra treinando.


- Agora eu consigo controlar a transformação! – Diz o jovem empolgado, Hellt aparece também usando as roupas da última batalha.


- Isso é ótimo! Agora a gente pode treinar em outro nível.


- Você demorou Hellt! Você marca de treinar e você se atrasa, faz muito sua cara mesmo, agora eu vou ter que te arrebentar para você aprender! – Fala Theo em tom de piada.


- Legal cara, mas eu não vou lutar com você, escuta o Kay não está por aí não?


- Como é que é? – Theo fala pegando fogo. – Você chamou o playboy engomadinho para treinar também, você é mesmo idiota igual uma criança! O cara tentou te matar e você ta tratando ele como colega, aliás, ainda quer te matar.


- É isso mesmo sem futuro, t-rex ainda é meu alvo, vou ajudá-lo a ficar mais forte depois acabo com ele! – Fala Kay acabando de chegar.


- Oi Kay! – Cumprimentou Célio, o espadachim também usava praticamente as mesmas roupas da última batalha, as diferenças eram sua camisa que agora era preta com três riscos parecidos com arranhões grandes, diagonais e vermelhos na frente da camisa, usava também uma bota muito parecida com um coturno, sua calça estava bem ajeitada dentro dessas botas. Theo estava espantado com o quanto Hellt é infantilmente idiota, Kay se aproxima. – Legal que você veio Kay agora já pode nos treinar.


- Como assim nos treinar? – Disseram ao mesmo tempo Kay e Theo.


- Eu não vou treinar com esse playboy engomadinho dando uma de mestre! – Theo pegava fogo.


- E quem foi que disse t-rex que eu ia treinar esse sem futuro essência da favela?


- É o seguinte: Kay se você não “nos” treinar pode esquecer de me treinar! – Célio fala decididamente e continua: – E Theo, o Kay é um lutador zoan a muito mais tempo, podemos aprender muito com ele, por favor vocês dois vamos ser civilizados...


- Ta legal Hellt, mas não ache que eu vou chamar esse cara de sensei. – Disse o mais novo.


- Vindo de sua boca isso seria uma ofensa, um perfeito xingamento a minha pessoa. – Retruca o ruivo.


- A é? Sensei, sensei, sensei, sensei, sensei, sensei!!! – Disse o jovem de boné novamente pegando fogo.


- Sem futuro quer morrer? – Pergunta Kayke com olhos vazios e dentes pontudos.


- Vamos treinar, depois vocês namoram. – Disse o mais alto provocando.


- CALA BOCA SEU MERDA! – Theo e Kay falaram ao mesmo tempo.


Cinco horas se passaram desde o inicio do treinamento, muita luta, esquiva, controle de velocidade, pouquíssima conversa, param para descansar, Kayke estava pensativo quando Hellt pergunta:


- Essa organização que está me caçando, Olhos do Destino, quem é o chefe?


- Simon Holfs, pelo menos foi o que ele sempre me disse. – Foi a resposta direta do ruivo.


- Simon Holfs?! Fala sério ele é que quer a cabeça do Hellt? – Theo fala como se o conhecesse o que desperta a curiosidade de Célio. – Como assim Hellt? Todo mundo conhece Simon Holfs ele é um super magnata do setor imobiliário, vai dizer que você nunca ouviu falar dele? Caramba! Magnata e assassino nas horas vagas!


- E como ele chegou até você Kay? – Pergunta o mais alto, o ruivo tem sua face tomada por pura raiva, faz seu olhar assassino e responde:


- Simon e meu pai eram próximos, meu pai me treinava desde muito novo para ser um poderoso zoanthrope, Simon me via lutando e depois que meu pai morreu ele me convidou a vir para o Brasil e entrar na organização, ele sabia que eu queria ser o mais forte.


- Então foi assim que aconteceu. Aqui me responde você é de onde? – Pergunta novamente Célio.


- Eu e Simon somos alemães, mas minha mãe nasceu e viveu parte da juventude no Brasil.


- Você conhece os outros assassinos da Olhos do Destino? Simon é zoanthrope? – Hellt continua a perguntar.


- Só conhecia o Victor e um outro cara e mesmo assim não conhecia seu estilo de luta e sua bestialização, até onde sei Simon não é zoanthrope só que não me espantaria se aquele desgaraçado tivesse mentido para mim nisso também. – Kayke diz com um pouco de rancor.


- Nossa, quase ia esquecendo Hellt, vai rolar um futebolzinho com a galera hoje mais a noite, você tem que aparecer por lá!


- Demorô! Vêm com a gente Kay pra dar uma descontraída. – Disse Célio entusiasmado.


- Futebolzinho?! Só jogo em campeonatos ou treinando, por que você ta me convidando? – A dúvida tomava conta da feição do ruivo.


- Porque futebolzinho sempre precisa de mais um, sabe pra rachar a quadra...


- Hellt. – Chama Theo cochichando. – Acho que ele não se diverte muito, você não reparou nele falando sobre o treinamento zoan? – Hellt pensou um pouco, é realmente Theo podia ter razão, que tipo de criação que Kay teve? Saiu cedo de seu país, seus pais morreram, o que aquele garoto com cara de poucos amigos guarda dentro de si?


Voltam a treinar, afinal existem assassinos atrás de Hellt e eles ainda precisam terminar cedo, pois o futebolzinho não pode esperar, pobres garotos mal sabiam o que os esperava.


Do alto um helicóptero grande faz um barulho ensurdecedor, Kay reconhece o helicóptero, é o particular de Simon, ele os avista sorri e pula, sabia ele que aquilo não o machucaria, sabia que cairia de pé a frente dos garotos, Simon sorri mais e cumprimenta:


- Boa tarde.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem review................. se mandarem os assassinos da Olhos do destino irão atrás de vocês.................



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Roar Hellt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.