Bloody Roar Hellt escrita por Hellt


Capítulo 11
Três garotos contra um demônio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158767/chapter/11

- Olhe ali, pare piloto, desça um pouco. – Yagi dá ordens ao piloto, depois de sobrevoar a cidade por uma hora ele avista três jovens em um campo. – É ele, achei você Kay! – Começa a rir confiante.


- Quer que eu desça mais Sr. Holfs? – Pergunta o piloto.


- Não será necessário. - Yagi diz com o sorriso no rosto e pula, cai a frente dos garotos de pé sorrindo e cumprimenta:


- Boa tarde.


- Mas que merda cara! Olha a altura que ele pulou! – Afirma Theo assustado.


- Simon maldito o que quer aqui? – Pergunta Kay furioso vira o rosto um pouco para Hellt e diz: - Isso responde uma de suas perguntas, agora tenho certeza de que Yagi é um zoanthrope, nenhum humano normal sobreviveria a tal queda.


Os três estão à frente de Yagi a uma distância de segurança, Kay está mais a frente, Theo e Hellt um pouco mais atrás, os três entram em posição de luta.


- A resposta pra sua pergunta é meio óbvia Kay: ele veio me matar! – Afirma Célio, Simon dá uma gargalhada imensa.


- Errou completamente t-rex, não quero mais te matar, em breve você será um de nós, eu vim levar Kayke Frings de volta a organização. – Disse Yagi olhando e apontando para Kay.


- Desgraçado! Acha que vamos deixar que faça isso! – Disse Theo, Kayke olhou meio surpreso para o mais jovem, não esperava essa atitude dele.


Yagi ri enquanto entra em posição de luta, braços para frente à altura dos ombros e dobrados, antebraços voltados para o céu, mãos fechadas acima da cabeça, braço direito a frente do esquerdo, pernas arqueadas, a esquerda bem pouco, a direita bem mais, corpo pouco encurvado, era a posição típica do Muay thai.


– O que eu sei é que você não pode me impedir moleque! – Afirmou Yagi ao jovem de boné.


Como um flash Yagi aparece à frente de Theo e desfere uma joelhada com a perna direita no estômago dele, o garoto levanta ao ar alguns metros Simon sorri e acerta uma cotovelada com o braço direito, segurando seu próprio ombro do mesmo lado, no lado direito do rosto de Theo, terminando seu combo de dois, o garoto voa longe, rodando e cai ao chão, tenta se levantar rapidamente entretanto não consegue, cospe sangue, pensa “eu consegui evitar a potência máxima da joelhada, mas ele percebeu e me acertou aquela cotovelada, demônio maldito!”


- MORRA YAGI! – Grita Kay desferindo cinco golpes para perfurar na altura do peito, golpes rápidos com a espada direita, Simon os defende com os braceletes de aço, o ruivo move seu braço esquerdo em um golpe de baixo para cima com intenção de cortar, joga o assassino para o alto de tal forma que Simon cairia de cabeça ao chão. Hellt observava como Kayke luta furiosamente, observava também um detalhe importante: Simon deveria estar sangrando depois daquele golpe.


O ruivo antes que Yagi caia desfere um golpe chamado lobo assassino, Hellt pensa já ter visto esse golpe e realmente viu, foi o golpe no qual o espadachim o perfurou, daquela vez ele propositalmente não acertou nenhum órgão vital de Hellt, porém agora ele mira o coração de Simon pelas costas. O golpe é rápido, não existe como Kay errar, contudo o mais alto rapidamente se vira de forma a cair de frente e em pé no chão e segura a espada direita de Kayke com sua mão esquerda na lâmina, espantosamente ele não se corta, o ruivo dá um grito e desfere um golpe da esquerda para direita com a espada esquerda na intenção de cortar a cabeça do assassino, ele também segura essa espada mas com a outra mão e novamente não se corta, Yagi sorri, no entanto Célio de súbito aparece as costas de Simon, ele aproveita que Yagi está segurando o ruivo com as duas mãos para tentar surpreende-lo, Célio tenta o atacar com o punho esmagador mas Simon percebe e lança o espadachim no lutador jogando ambos longe.


- Caramba! Ele é muito forte! Que tipo de demônio é esse cara Kay? – Hellt pergunta após se levantar, sua boca sangra no lado direito.


- Nunca imaginei que Simon fosse tão forte. Demônio! – Kayke afirma, seu supercílio esquerdo sangra enquanto olha Yagi vermelho sorrindo, nessa hora rapidamente Theo aparece pulando atrás do assassino preparado para acertar um soco com a mão direita, Yagi se vira rapidamente e defende o golpe com o braço esquerdo, ainda no alto o garoto tenta acertá-lo com um chute com o pé esquerdo da esquerda para direita visando à cabeça, Simon se defende de novo dessa vez com o outro braço, agora Theo desfere um soco de esquerda visando o rosto de Yagi, aparentemente não há como se defender já que cada braço está ocupado contudo o assassino baixa sua mão esquerda para se defender segurando a mão de Theo porém o garoto desvia um pouco seu soco e acerta o pulso de Yagi, queria ter certeza que ele não o seguraria.


Theo cai de seu pulo, sorri e desfere um punho esmagador bem no meio do abdômen de Simon, o plano era simples tapar a visão de Yagi com os próprios braços do inimigo para que ele não pudesse se defender, Theo acerta o assassino com muita violência, Hellt e Kay pensam “agora ele cai” entretanto...


- É isso que você chama de golpe pirralho? – Theo se assusta, pois além de Yagi estar de pé ele ainda não se moveu nenhum centímetro para trás, passa pela cabeça dos três garotos que Simon é um demônio realmente, o assassino de súbito desfere uma joelhada no queixo de Theo, ele voa acima da cabeça de Yagi que o pega pelo pé com a mão direita e o bate no chão com muita força a ponto de rachar o solo, o garoto cospe sangue e arregala os olhos.


- THEO!!! – Grita Célio correndo em fúria na direção do assassino, Kayke também corre e Simon abre os peitos arqueando os braços e abrindo as mãos. Hellt e Kay desferem vários golpes, socos e chutes da parte do lutador pela direita, diversos cortes da parte do espadachim pela esquerda do assassino, ele defende todos os golpes enquanto sorri, espera o momento em que os dois abrem a guarda e desfere uma cotovelada girando da esquerda para direita com o cotovelo direito, acerta bem no rosto de Kay que voa alguns metros, aparentemente o lutador iria se desviar, estava fora do alcance do cotovelo de Yagi, mas o inimigo abre seu braço e sua mão e pega o ombro direito de Hellt e o aperta com força, o garoto grita de dor.


- T-rex você é patético! – Simon afirma depois desfere uma cabeçada violentíssima na cabeça de Célio que cai sangrando na testa, Simon então o chuta com o pé direito para longe alguns metros.


- T-rex pode me ouvir? – Pergunta Kayke. – Temos que realizar um golpe certeiro, você e o sem futuro precisam impedir que ele se defenda, daí eu arranco a cabeça dele com minhas duas espadas num golpe só com toda minha força!


- É meio de improviso mas é um bom plano, quando eu agir Theo vai saber o que fazer! – Diz Hellt confiante.


- O que foi? Já acabaram garotos? Vocês são mais fracos que eu imaginava! – Nesse momento Hellt fecha o rosto e corre como um louco para cima de Yagi. – Esse é o problema de vocês: impulsividade. – Ele afirma e desfere um soco com o braço esquerdo no lutador que ainda corre.


O mais alto dos garotos recebe o soco de Simom porém Célio não cai e quando o assassino tenta retirar seu braço não consegue, agora quem sorri é Hellt segurando o braço de Yagi com seu braço direito com toda força. – Moleque desgraçado! – O assassino afirma com raiva enquanto ataca o jovem com um soco com seu outro braço, Hellt novamente o segura, dessa vez com seu braço esquerdo. – Idiota ainda tenho minhas pernas! – Simon afirma contudo nesse momento Theo passa por baixo das pernas de Célio e segura as duas pernas de Yagi com suas mãos. – O que pretendem fazer pirralhos? – Pergunta o assassino surpreso.


- YAGI! – Grita Kay enquanto corre, pula e desfere um golpe com suas duas espadas da esquerda para direita com toda sua força na cabeça de seu adversário, “não há como se defender desse golpe” os três pensam entretanto por que não há sangue? Simplesmente porque Yagi segurou as duas espadas do ruivo com os dentes! Nenhum dos três poderia acreditar naquilo que viam. O Assassino aproveitou a distração dos três e rapidamente movimenta sua cabeça para jogar Kayke em Hellt liberando suas mãos, Theo até pensa em sair mas Yagi é mais rápido, ele desfere um soco nas costas de Theo com o braço direito e o levanta pela camisa, o ergue acima de sua cabeça, o chama de fraco e o solta, antes de cair o acerta com uma joelhada no rosto com o joelho esquerdo, Theo voa sangrando muito na face.


Célio se levanta indignado com o que o assasino fez com Theo e tenta acertá-lo de frente com o punho esmagador, o inimigo acerta Hellt antes com uma cotovelada com o braço esquerdo na cabeça de cima para baixo o fazendo cair, depois o chuta no estômago o levantando a altura dos olhos, logo após uma cotovelada com o cotovelo direito, segurando o ombro com a mão esquerda, da direita para esquerda, acerta no lado esquerdo do rosto do jovem com o corpo ainda no ar, Hellt voa, sua cabeça e rosto sangram bastante.


Kay pula e tenta acertá-lo com sua espada direita de cima para baixo, Yagi segura a arma com a mão esquerda, o ruivo então tenta acertá-lo com a espada esquerda mas Simon segura a outra espada com a mão oposta, rapidamente o assassino abre os braços de Kayke e o acerta três cabeçadas na face, depois o solta e ainda no ar o acerta no estômago com uma joelhada, Kay voa, sua testa sangra muito e sua boca também.


- Qual o problema de vocês? Vocês não são o poderoso e lendário t-rex? Não são o indivíduo que quer se tornar o mais forte zoanthrope vencendo os mais fortes? Não são o garoto que deu maior canseira em Victor? Onde está o poder de vocês? Ou será que esse lixo que vejo é tudo o que tem?


Os Garotos se levantam mais uma vez, dessa vez pode-se enxergar o poder deles fluindo na forma de calor, as palavras de Yagi e a surra provocaram a ira neles, o assassino sorri, uma luz branca toma conta dos garotos e eles se bestializam, lobo cinzento, lobo negro e t-rex, a luta agora foi posta a um novo nível, um nível fera, um nível desespero, um nível quase como: “se não vencermos agora, não a como vencermos mais.”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem review............... não me façam implorar!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Roar Hellt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.