Bloody Roar Hellt escrita por Hellt


Capítulo 12
A dança das lâminas uivantes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158767/chapter/12

“Kay é perigoso nessa forma, mas esses garotos... Eu não entendo o porquê dos meus assassinos terem tantos problemas com eles” Pensava Yagi enquanto via os três adversários em sua forma bestial, ele olha para Theo e pensa: “Como ele pôde dar trabalho a Victor?” contudo o lobo negro some e aparece a sua frente, pulando desferindo um golpe com sua garra esquerda de cima para baixo, Simon se assusta e se defende com o bracelete direito, é afastado alguns metros e pensa: “É impossível! Ele não pode ter ficado tão forte!” de repente uma mão em seu ombro esquerdo que o puxa com força, não o derruba mas o põe a frente de Hellt:


- Agora eu consigo te encarar! – Disse t-rex logo em seguida começou seu combo, um chute com seu pé esquerdo na orelha direita e Yagi que até tenta se defender mas não consegue acompanhar a velocidade de Hellt, depois um soco no abdômen com a mão direita, um soco reto no rosto com a mão esquerda, um chute com o pé direito visando a outra orelha, uma pequeno impulso e aquela voadora recolhendo o pé, Célio termina seu combo de cinco, Yagi está no chão e pensando: “como t-rex ficou tão forte assim? É impossível tamanha diferença de poder em uma transformação!” não tem tempo de pensar muito, uma espada vem do céu direcionada no seu peito, ele rola e se levanta enquanto o lobo cinzento finca sua lâmina no solo com força aonde seria o coração do assassino.


- Sinto medo em você. – Afirma Kay, uma gota de suor escorre do lado esquerdo do rosto de Yagi e um rastro de sangue escorre do supercílio direito, o lobo cinzento some e rapidamente reaparece na frente de Simon desferindo cinco golpes de espada direita com intenção de perfurar, ombro direito, lado direito do peito, lado esquerdo da clavícula, ombro esquerdo, lado esquerdo do peito, depois um movimento de baixo para cima diagonal com a espada esquerda que joga Yagi ao alto, o sangue jorra, Kayke se apóia forte ao chão e depois avança rapidamente no alto, antes de Simon cair o lobo usa seu golpe lacerador, o assassino cai ao chão sangrando muito, o lobo cinzento cai de pé.


- Conseguimos, vencemos! – Diz Theo, os três se agrupam.


- Não é tão simples, Simon tem muita força, zoanthropes desse nível tem alto poder de regeneração. – Fala Kay, nesse momento Yagi se levanta, seus machucados começam a se fechar somente alguns continuam abertos.


- Isso significa que de todos os golpes esses machucados não regenerados são os danos? – Hellt pergunta e Kay responde positivamente, nessa hora Theo decide atacar mas Simon estava preparado, o lobo negro desfere sua garra direita da direita para esquerda, mas Yagi se defende com o bracelete esquerdo depois acerta uma cotovelada de direita na face do lobo, seguido de uma cotovelada de esquerda também na face, depois uma joelhada de direita no estômago, Theo se afasta um pouco, um pequeno impulso e Yagi pula e acerta um joelhada dupla no queixo do lobo negro que cai ao solo.


Eles pensavam: “Como alguém destransformado pôde fazer isso com alguém transformado?” toda sensação de vitória percebida agora pouco se esvaía rápido, antes que ela se fosse por completo Hellt ataca, corre e tenta um soco de direita, o assassino defende com a mão esquerda e tenta acertar um soco de direita, t-rex defende com seu braço esquerdo então Yagi acerta um chute nas costelas do lado esquerdo com a perna direita, Hellt se afasta lateralmente poucos metros graças ao impacto do chute, ele põe a mão nas costelas e fecha os olhos por um instante graças a dor, quando os abre Yagi esta a sua frente rapidamente ele desfere três cotoveladas seguidas de direita na face de t-rex depois um chute de esquerda nas costelas do lado oposto, o tiranossauro voa alguns metros e cai ao solo, Kayke aproveita uma possível distração de Simon que desfez sua posição de luta e o ataca pelas costas com sua espada esquerda com intenção de perfurar a cabeça de Yagi, o assassino se abaixa e se vira rapidamente desferindo vários socos no abdômen do lobo cinzento, 5, 12, 21, 30, depois uma cotovelada de direita, mão esquerda empurrando a mão direita, este é o golpe grande fúria de Simon, o lobo cinzento voa e cai ao solo destransformado.


- Kay você deveria ter vindo comigo de boa vontade, olha só pelo que você está passando! – Disse Simon andando para o lado de Kayke que não consegue nem se mexer, o ruivo pensa que não existe mais nada que possa fazer, pensa em se entregar aceitar o destino como sempre fez, aceitou o destino quando seu pai lhe disse que era um zoanthrope, aceitou o destino quando seu pai o forçou a treinar e lutar para ficar mais forte e liberar sua bestialização, aceitou o destino quando seu pai lhe disse que ele tinha que se tornar o melhor, era só aceitar novamente como sempre faz porém uma voz cruza o ar:


- Ei seu idiota! A gente ainda ta de pé e pode lutar! – Era a voz de Hellt que berrava transformado chamando Yagi para luta para não deixar que ele capture o espadachim. – Não se preocupa Kay a gente vai acabar com ele! – Disse t-rex mais uma vez, Theo balança a cabeça afirmativamente concordando.


- Vamos acabar com esse cara Hellt! Vai ficar me devendo uma playboy engomadinho. – Afirma Theo.


- Espere um pouco Kay, já volto. – Yagi disse para o jovem e foi em sentido aos garotos, escuta-se o som dos garotos apanhando para o assassino, socos, chutes uma verdadeira surra, mas por algum motivo louco eles caem e levantam, “por quê?” Kayke se pergunta, como pode ser se a alguns dias ele deu uma surra nos dois e jurou matar um deles? Por que continuam a lutar para protegê-lo, será que Hellt é tão infantilmente idiota a ponto de ir de frente a própria morte? Espera... Não é isso que o próprio ruivo queria? Lutar até a morte com os mais fortes não é uma sentença suicida? Tudo para seguir o desejo do pai falecido, tudo para aceitar a vontade única do destino? Isso é motivo para lutar? Hellt e Theo lutam para proteger um inimigo, talvez nem achem mais Kay um inimigo! O que o jovem espadachim começa a compreender é que se esses fracos, idiotas e burros podem lutar, é lógico que ele também pode! Kay se levanta e se bestializa.


- YAGI!!! – Kayke grita, Simon se vira, os garotos estão ao chão. – Vou acabar com você nem que seja a última coisa que faça! Eu não vou me entregar nunca! – O assassino se surpreende, não era para Kay estar de pé, muito menos transformado, o lobo cinzento ergue seu braço direito sobre a cabeça, vira sua espada esquerda ao contrario, a lâmina está mais próxima do dedo mindinho agora, pernas levemente arqueadas, começa a mexer seus braços e seu dorso, como se estivesse dançando e grita:


- DANÇA DAS LÂMINAS UIVANTES!!!!! – Kay como um relâmpago aparece à frente de Yagi e movimenta suas espadas girando seu corpo, de modo que suas espadas acertam uma de cada vez o corpo de Simon de baixo para cima. “Mais rápido, mais forte, não cair, não parar, resistir à dor!” Kayke repetia isso em sua mente a cada vez que cortava o assassino, 5, 8, 13, 17, 20, Yagi não tinha tempo de reação, dificilmente o corte acertava o mesmo lugar, o sangue jorrava, 25, 30, o lobo pára, posição firme, pernas arqueadas, um uivo e um golpe com as duas espadas de baixo para cima, o assassino voa, o lobo cinzento se destransforma, o mais velho cai num pequeno lago formado pela água da cachoeira, essa água torna-se vermelha.


- Então é esse seu golpe mais forte! – Hellt se aproxima e faz essa afirmação, se lembrando da luta que ambos tiveram, Theo também se aproxima.


- Boa playboy engomadinho! Quero ver o barba de bode se levantar agora!


- Ta difícil respirar, meu corpo dói. – Kay afirma e olha para os garotos dando um sorriso quase imperceptível, no entanto a água do pequeno lago começa a ferver e Yagi se ergue de lá com uma luz branca dominando seu corpo, ele se bestializa, se transforma em um fauno, cabeça de bode, barba longa, chifres em forma de J do tamanho de três quartos de seu braço, suas mãos idênticas a de um humano porém maiores, cascos grandes nos pés, seu olhos eram como os de um felino, verdes e com pupila longa afinada, seus dentes serrilhados, só sua calça e seus sapatos se rasgaram, suas calças a altura da canela, seus sapatos completamente, também estava maior.


- Ele é um bode?! Como assim? Eu acho que dois lobos e um dinossauro deveriam ser mais fortes! – Theo fala muito assustado, ambos na verdade estão assustados, Kay é o mais assustado deles.


- Não é bem um bode Theo ele é o fauno, o descendente de um dos generais do dragão negro, descendente de fauno o impetuoso. – Kay afirma suando muito.


- Um general do dragão negro?! Merda! – Hellt diz com ar de medo e surpresa.


- Eu cansei de brincar com vocês! – Disse Yagi e rapidamente se projetou a frente de Theo a altíssima velocidade e lhe acertou uma cabeçada no peito e o jogou longe, Theo caiu destransfordado, Hellt tenta acertá-lo com sua garra esquerda mas Simon segura a mão esquerda de t-rex e a puxa, com a mão direita segura a cabeça do tiranossauro e a bate forte no chão seis vezes seguidas, Célio se destransforma, o fauno o levanta e o deixa cair, Kayke se levanta com muita dificuldade e ataca o fauno mas não são os golpes do Kay que conhecemos, onde está a força? Se acabou no cansaço, o que sobrou foi só a vontade, até que Simon o pega pelo ombro direito, o levanta e o aperta, o ruivo grita de dor e solta suas espadas que parecem cair lentamente na frente de Hellt.


- Solta ele Simon! Deixa ele em paz! Senão solta-lo eu acabo com você! Eu juro! – Célio fala como última esperança de o assassino soltar o ruivo, Yagi sorri e se destransforma, olha para Hellt e diz:


- Você está preocupado sem motivo t-rex, afinal em breve vocês estarão do mesmo lado, mas para isso você precisa se tornar mais forte. – As palavras de Yagi doeram no íntimo de Hellt, ele começou a chorar de raiva, o helicóptero se aproxima e joga uma escada, Simon está com o espadachim nos ombros, segura a escada e se vai voando.


- Hellt, fala comigo cara, Célio fala comigo! – Theo chama Hellt achando que ele podia estar inconsciente, o jovem de boné se arrasta.


-É como você disse Theo, dói muito, a fraqueza dói mais que qualquer dor física.


Hellt não sabia o que fariam com Kay, o que Célio sabia é que se tivesse força como o lendário t-rex poderia ter salvo Kayke, agora o que lhe resta é ficar forte para lutar novamente e dessa vez vencer.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sabe que de vez em quando eu gosto de receber um review ou outro................. mandem review!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Façam uma tentativa de autor (eu) feliz.............!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Roar Hellt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.