Bloody Roar Hellt escrita por Hellt


Capítulo 8
A pior dor é a da fraqueza




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158767/chapter/8

- Ele disse instinto? – Disse Kayke de maneira irônica.


- Você não conhece o Theo, ele tem um instinto formidável e uma força de vontade única, parece que as pessoas nascem com diferentes dons e capacidades, a de Theo é lutar, ele parece ter nascido para isso, lá no dojo eu, ele e Evellin somos os melhores alunos que já apareceram, Theo era o que mais tinha instinto e quando ele colocava na cabeça que ia aprender a técnica ele aprendia, ele se tornou faixa preta aos 13 anos, um ano depois que me formei, ele queria me alcançar de qualquer forma, desde sempre ele tem essa capacidade. – Fala Hellt em tom de elogio, porém sua preocupação com Theo era transparente.


- Só instinto não vai vencer o ninja, eu te garanto. – Disse Kay.


Theo Pensava: “ta muito foda pro meu lado, ele é mais rápido que eu e meu golpe parece não ter o machucado muito, mas eu já visualizei um dos golpes dele, se ele me atacar com aquelas estrelas eu vou conseguir revidar, só que se ele usar outro golpe eu me ferro muito...”


Victor pega cinco shuriquens na sua pochete, Theo se vê com sorte é o golpe que ele esperava, ele pára em pé sem posição de luta e Victor ataca com seus shuriquens, em uma fração de segundos os shuriquens cruzam o ar e se prendem no corpo de Theo, ombro esquerdo, lado direito do peito, perna direita, braço esquerdo e estômago, o sangue jorra, o ninja aparece na frente do garoto e desfere o golpe com sua espada, o sangue jorra novamente.


- Sem futuro! – Exclama o ruivo.


- Mas espera, esse golpe não são várias espadadas? Há Theo seu idiota! – Fala Célio com um tom como: “Theo te conheço!”


- Que merda é essa moleque? – Victor diz pasmo com o que vê: sua espada estava atravessada na mão esquerda de Theo, o rosto do garoto bastante ensanguentado e mesmo assim sorria quase que de orelha a orelha, ele apertava bastante a mão direita de Victor. – Solta minha mão sem futuro!


- Quero ver você usar sua velocidade agora seu merda! – Theo fala apertando mais forte a mão do assassino e fechando a mão direita, o soco é desferido antes que Victor tenha tempo de reação.


- PUNHO ESMAGADOR!!! – Um soco com toda força de Theo acerta bem no rosto do inimigo, o barulho é estrondoso. – Desgraçado! Dessa você não escapou!


Victor parecia que ia cair ao chão, Theo estava convencido que o acertara, porém o corpo do ninja vira uma fumaça e dela aparece um pedaço de tronco de árvore, a mão do garoto estava socando um pedaço de madeira, Theo se assusta e Victor aparece em cima dele com a mão na cabeça de seu adversário, diz bem próximo do ouvido direito do mais jovem:


- Jutsu de substituição. – Depois de dizer essas palavras Victor bate com força a cabeça de Theo no chão abrindo um buraco no mesmo, ele retira a mão da cabeça do garoto e deixa seu corpo ereto. – Vou te dizer aonde você falhou, o plano era bom, se me segurasse eu não poderia me mexer é fato, porém você imaginou mesmo que um fraco como você conseguiria me segurar? – O ninja sorri. – Eu usei minha substituição e você nem sentiu e pior você ainda estava me segurando como pode não sentir? – Aquelas palavras doeram em Theo mais que qualquer golpe de Kay, Victor e Hellt, será que todos o tratavam como fraco? Será que era mesmo fraco?


- Vai se fuder! – Theo disse com muita dificuldade.


- Você fala demais! – Exclama Victor sacando sua espada e apontando para cabeça do garoto. – Vou te fazer um favor sem futuro, morra! – O golpe foi desferido, Theo pensava que antes da morte veria toda sua vida diante dos olhos entretanto ele só via o quanto era fraco e inútil, de súbito Kay aparece entre Theo e Victor, de frente para Theo e de costas para Victor, a espada do ruivo da mão direita estava em suas costas defendendo a espada do ninja.


- Lutou bem sem futuro, agora é minha vez! – Disse Kayke movendo sua espada direita com força afastando Victor, ele se vira de frente para o inimigo e ambos somem como num flash, só se escuta o som agudo das espadas se encontrando.


- Theo, pode me escutar? – Hellt se aproxima, se abaixa e pergunta.


- Hellt me responde, por que eu sou tão fraco? – Theo diz com voz de choro e lágrimas nos olhos, Hellt se assusta.


- Você não é fraco, são esses zoans que são mais treinados e capazes e...


-VAI A MERDA HELLT! – Theo grita e continua. – Eu não sou burro! Não ache que falar eufenismos comigo vai me deixar melhor! Tudo que fiz até hoje foi lutar, ficar forte era tudo que mais quis, mas do que serve aquela faixa preta? Eu não consigo lutar com você, não consigo lutar com Kay, não consigo lutar com esse ninja de merda! A fraqueza me dói mais do que qualquer coisa Hellt! A dor da fraqueza é a pior de todas! – Theo empurra o chão com as mãos erguendo seu corpo.


- Espera Theo eu te ajudo a levantar, ai! Minha mão! – Hellt tenta levantar seu colega porém quando encosta à mão em Theo percebe o quanto ele estava quente.


- Eu não aceito!!! Não aceito minha fraqueza! Não aceito perder! Não aceito ser chamado de fraco! Não aceito ser tratado como fraco! Não aceito ser fraco! Eu nunca vou aceitar! Nunca!!! – Disse o garoto de maneira bem efusiva, agora está de pé.


- Theo, você ta legal? – Hellt pergunta.


- Hum, eu nunca me senti melhor em toda minha vida! – Theo de súbito some, incrível ele estava usando a velocidade dos zoans, move-se na direção da batalha de Victor e Kay, esses dois estão parados se encarando a uma distância de segurança numa estrada de terra.


- O que foi Victor? Será que o sem futuro te deu uma canseira? – Disse o espadachim em posição de luta.


- O sem futuro não dá nem para esquentar! Sabe Kay, as minhas ordens eram matar o t-rex pena que eu não posso te matar só que acidentes acontecem, você pode por exemplo morrer tentando ajudar seu colega. – Diz o ninja em posição de luta.


- Você não passa de um lixo Victor! Você gosta do sangue de seus inimigos, gosta de vê-los sofrer, mas quando eu acabar com você toda vez que vir sangue vai chorar e toda vez que vir uma espada vai se borrar todo como um bebê!


- Seu merdinha! A morte virá até....... – Você hoje e pedirá sua alma! É mais ou menos isso que Victor diria se não fosse um soco, um golpe forte e estrondoso que o acertara em cheio o lado direito do rosto e que o jogara a metros de distância.


- Desgraçado! Quem fez isso? ... Ham? Você? Sem Futuro miserável...!


Theo estava ali, um sorriso no rosto, em posição de soco desferido com a mão direita, seus machucados não doíam mais, Kayke olhava assustado.


- Ninja de merda, não é possível que você se esqueceu que sua luta é comigo!


Victor pensava: “achei que essa peste tinha morrido! O que aconteceu? E esse soco? Ele não era tão forte ou era e não percebi?”. Várias dúvidas na cabeça do ninja, nenhuma na cabeça do garoto, ele estava decidido ia vencer o assassino e iria fazer qualquer coisa para alcançar seu objetivo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se não mandar review um zoan vai te pegar de noite.........



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Roar Hellt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.