Bloody Roar Hellt escrita por Hellt


Capítulo 7
Ninjutsu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158767/chapter/7

- Kay, tem uma pergunta que quero te fazer, parece que você entende desse negócio de zoan, me responde: minhas roupas eram essas durante a luta, eu me lembro delas se rasgando, no entanto estou aqui vendo elas inteiras por quê? – Indaga Hellt olhando suas roupas.


- Sinceramente eu não sei, mas tenho um palpite, acho que mais que biológica nossa transformação é mágica, acho que os zoanthrope foram criados há muito tempo por magia.


- É um ponto de vista válido, eu acho. – Diz Hellt surpreso com a resposta, de repente algo chama a atenção de Hellt e Kay.


- Quem está aí? Apareça? - Fala Kayke com voz alterada.


- Vocês demoraram pra me ver. – Diz um ninja vestido de preto saindo dos arbustos gargalhando.


- Essa voz, não pode ser? Victor...


- Você é excepcional Kay, me descobriu. – Fala Victor em tom irônico tirando sua máscara.


Victor usava uma roupa negra, suas calças eram largas e cobriam seus pés, usava sandálias de palha semelhante a dos samurais, linhas amarelo palha prendiam as sandálias as suas pernas e se enrolavam em toda extensão de suas canelas, sua camisa estava aberta em forma de v até a altura do estômago, podia-se ver uma proteção escura no peito de Victor, sua camisa larga cobria suas mãos, nelas luvas de proteção que cobriam um terço de seu antebraço e seu punho mas não cobriam seus dedos, usava um cachecol que cobria parte de seu peito e ia até a altura de seus glúteos na parte de trás da cor vermelho escuro, uma corda de mesma cor caia por baixo de seu cachecol e ficava a mostra a altura do estômago, sua máscara apenas mostrava seus olhos, protegia sua cabeça e seu pescoço, parecia feita do mesmo material de sua proteção no peito e nas mãos, possuía também uma espada do tamanho aproximado de seu antebraço, embainhada horizontalmente em suas costas um pouco acima de sua bacia lado direito, ela possuía um cabo pequeno e sem proteção para as mãos, tinha apenas um gume, da ponta do cabo dessa espada saía uma corda vermelha escura, da mesma cor do cachecol, corda essa que tinha metade do tamanho da espada, um pouco abaixo do lado direito de sua bacia havia um pequeno compartimento parecido com uma pochete, mas menor com uma abotoadura, é da cor cinza, redonda e pequena.


- Parece que tem carnaval fora de época por perto, olha o naipe desse cara! – Theo fala debochando.


- Hã, como é? – Perguntou Victor olhando com desprezo para Theo. – T-rex, Kay andar com um sem futuro vai queimar o filme de vocês...


- Desgraçado chega disso de sem futuro! – Theo fala furioso, correndo em direção a Victor.


- Além de sem futuro é burro! – Diz o ruivo movendo-se de forma a desembainhar suas espadas, porém Hellt o segura no ombro direito. – O que está fazendo? Victor é da organização, ele é perigoso...


- Eu sei eu percebi, Theo também, ele não é burro como você disse, ele vai lutar para provar seu valor como você faz, espere um pouco eu te peço. – Kayke mexe seu ombro de forma a tirar a mão de Célio dele, ele resolve dar um voto de confiança.


- Esse sem futuro não tem graça. – Diz Victor entrando em posição de luta, braço esquerdo à frente dobrado, mão esquerda com os dedos apontador e do meio voltados para cima na altura dos olhos, os outros voltados para a palma da mão, pernas meio arqueadas e meio separadas, mão direita segurando o cabo da espada dando a impressão de que vai puxá-la a qualquer momento.


- Eu não sou sem futuro!!! – Disse Theo enquanto desferia um soco em seu adversário, entretanto ele se desviou para baixo e deu um soco com a mão direita de baixo para cima no queixo de Theo, depois três socos retos de mesma intensidade seguidos, esquerda, direita, esquerda, Theo cuspiu sangue, mas o combo não havia acabado, o último golpe do combo de cinco foi um chute reto com o pé esquerdo na altura do estômago, Theo voou onde estava antes da investida mas continuou de pé, foi quando Victor correu a uma velocidade assustadora e acertou Theo com uma voadora certeira no rosto, dessa vez o garoto caiu.


- Porra! Sem futuro de merda! – Disse o ruivo se movendo para pegar sua espada, mas o mais alto o segura de novo no ombro.


- Epera Kay, por favor...


- Você não viu t-rex? A velocidade dele é maior que a minha, o instinto assassino dele é maior que o meu e ele luta ninjutsu um estilo de luta mais antigo e mais desconhecido que os nossos, ele vai matar seu amigo se não fizermos nada.


- Espera um pouco, eu to te pedindo, eu to me segurando aqui para não ir lá e partir a cara desse ninja maldito! – Disse Hellt fechando com bastante força sua mão direita e olhando para o chão, Kayke se assusta. – Para o Theo ofensa maior seria interferirmos na luta dele, ele não nos perdoaria nunca! – O espadachim se acalma novamente.


Theo se levanta sangrando no supercílio direito e no canto da boca do lado oposto e se põe em posição de luta, braço esquerdo quase reto a frente de seu corpo para baixo, braço direito bem arqueado atrás de suas costelas respectivas, mãos fechadas, pernas distantes, a direita bem arqueada a esquerda nem tanto, corpo meio encurvado.


- Pensei que minha voadora tinha te matado?! – Disse Victor sorrindo debochadamente.


- Por favor, chama aquele chute lento de voadora?  Eu já tomei três voadoras mais fortes e rápidas que essa só hoje no meio dos combos do Hellt, se quiser me vencer vai ter que fazer melhor otário!


- Sem futuro e linguarudo vou te ensinar a respeitar os adultos. – Victor diminuindo o seu sorriso um pouco coloca a mão naquela pequena bolsa que mencionei e retira dela cinco shuriquens, os olha e os arremessa em Theo que se desvia com primor, porém o garoto iria aprender uma lição: sempre prestar atenção quando enfrentar um ninja, ele focalizou sua atenção nos shuriquens e Victor se aproveitou para atacá-lo com sua espada com golpe chamado espada dos ventos da morte, basicamente ele golpeia Theo de todas as direções com sua espada, a altíssima velocidade, como um vento cortante, não deixando que Theo dê nem dois passos, o garoto grita de dor.


O golpe pára por capricho de Victor e pelo mesmo capricho não acerta nenhum ponto vital, mas Theo está todo cortado e ofegante, está difícil levantar os braços, está difícil ficar de pé, na verdade só está de pé graças a sua determinação e nada mais, o ninja ri o que dá forças para Theo se por em posição de luta novamente.


- Você não aprende não é sem futuro? Acabou para você! – De súbito Victor some e aparece atrás do garoto com a lâmina da espada a altura do pescoço, seria um golpe certeiro, mas Theo se desvia de maneira esplêndida! Encurva seu corpo no ar tirando seus dois pés do chão, a espada passa cortando o ar bem próximo ao rosto de Theo, se seu boné estivesse para frente à aba teria sido cortada, Victor pensava: “como?” enquanto o garoto sorria ao estilo “te peguei” e desferia um chute com sua perna direita com força nas costelas do lado direito de Victor que voa longe, lembrando que tudo isso em frações de segundos e sem tocar o chão.


O ninja voa alguns metros cai e sai rolando lateralmente, Theo cai de costas no chão, cuspindo sangue no entanto dessa vez Victor cuspiu sangue também, ambos se levantam e o ninja pergunta:


- Como um sem futuro como você conseguiu desviar de meu golpe e ainda me acertar?


- Instinto. – Responde Theo sorrindo.


- Você quer dizer sorte não é? Você não terá sorte sempre! Prepare-se para morrer!


- Cala a boca cara! Todo mundo morre um dia. – Admito não foi a melhor resposta, entenda, é difícil raciocinar perdendo tanto sangue.


Apesar do golpe a situação não era das melhores para o garoto, ele só tinha sua força de vontade como vantagem contra o ninjutsu do assassino, ele não duraria por muito tempo nessa situação e um agravante: o ninja não está sorrindo mais, significa que ele cansou de brincar e que agora é pra valer.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews por favor..............



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Roar Hellt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.