Bloody Roar Hellt escrita por Hellt


Capítulo 6
Ressaca de batalha


Notas iniciais do capítulo

Resumindo do 1 ao 5: Hellt, Theo e Evellin são jovens comuns, o que chama a atenção neles é o fato de serem faixa preta em karatê. naquelas férias de meio do ano, Hellt e Theo viajaram para mesma cidade do interior e o primeiro lugar que visitaram foi uma casa abandonada, porém naquela casa são atacados por um colega de escola o Kayke, ele luta com duas espadas e sua intenção era matar Hellt dizendo que o garoto era t-rex, um guerreiro lendário ao qual seu mestre havia contado a história no dia em que Hellt viajara. Para surpresa de Célio ele realmente se transformou em t-rex, porém Kay percebeu que havia sido enganado para matar o garoto quando Hellt se destransforma no meio da batalha, o espadachim desiste da luta, Célio já estava derrotado, Theo bastante machucado e Kay inconformado e transtornado, se sentiu enganado e ninguém gosta disso...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158767/chapter/6

Um dia depois da batalha Kay vai ao prédio de Yagi, vai até a presença do próprio melhor dizendo, o elevador se abre para o ruivo que vê a poltrona por trás.


- Simon! – Chama Kayke com um pouco de alteração na voz.


- Kay que bom que você chegou, encontrou o t-rex? Lutou com ele?


- Óbvio que sim.


- Me permita te lembrar, me chame de Yagi, ham...? – Yagi disse se virando, mas se surpreendeu pois quando se virou a espada de Kay estava a altura de seu pescoço.


- Acha que pode me manipular? Você me disse que o t-rex era poderosíssimo, que ele era o zoanthrope mais forte que havia ouvido falar e que muitos guerreiros da organização mais fortes que eu que haviam perdido suas vidas para ele, contudo o que eu vi lá foi um zoan com muito potencial, mas sem nenhuma luta no currículo... – Diz o espadachim transtornado.


- Você o matou? – Pergunta Yagi tranquilamente.


- Você é um idiota mesmo, eu te disse que não mato fracos quando me juntei a organização lembra? – Kay usava de sarcasmo.


- Kay, um acordo, você tinha um acordo comigo, por que você não o cumpriu? – Simon demonstra certo transtorno.


- Você é surdo? Você me manipulou! Nosso acordo, melhor dizendo nossa sociedade está desfeita! – O ruivo vira de costas e vai em direção ao elevador e continua. – Eu te prometi lutar até a morte com o poderoso t-rex que você me contou, no entanto esse t-rex não existe, passar bem. – A porta do elevador se fecha.


Simon permanece alguns segundos sem falar nada, daí desfere um soco violento na mesa destruindo-a.


- Moleque desgraçado, me segurei para não matá-lo...


- Você sabia que isso aconteceria Yagi, eu tenho certeza. – Diz Tereza que acabara de entrar na sala.


- Ele deveria ter matado t-rex, ele figura um potencial problema para a organização, calma, tenho que me acalmar. – Simon passa as mãos no cabelo e se senta. - Não tem problema vou mandar um assassino de verdade para matá-lo, dessa você não escapa t-rex.


Três dias depois da luta Hellt estava no quintal de seus avós, treinando sua transformação com a mesma roupa daquele dia.


- Consegui! Agora consigo me transformar quando quero, eu consigo controlar a transformação! – Célio diz feliz.


- Boa Hellt to gostando de ver, mas agora você podia me ensinar a transformar, eu quero fazer isso também! – Disse Theo um pouco feliz e com muito de inveja, Theo tinha vários esparadrapos pelo corpo, hoje usava uma camisa de mangas compridas cinzenta, com gola ao estilo pólo, com dois botões e mangas vermelhas escuras na parte das mãos, do lado esquerdo do peito um pequeno escudo com um número, abaixo do símbolo uma grande faixa preta com um nome escrito nela, faixa esta que se estendia as costas e nas costas acima da faixa, o mesmo escudo com número da frente só que maior, de resto suas roupas eram iguais as daquele dia.


- Haaaa... Theo eu não sabia que você tinha saído do hospital, como é que você ta? – Disse Hellt meio sem graça.


- Sabe por que eu saí do hospital tão cedo? Porque meus ferimentos foram todos superficiais, sabe eu não fui forte o suficiente e aquele playboy engomadinho não me considerou digno para lutar mais forte comigo, aquele desgraçado eu vou mostrar pra ele quem é sem futuro...! – Theo está com raiva, ele fica engraçado nesse estado, parece até que pega fogo.


Theo continuou praguejando e xingando e Hellt pensando: “O Theo detesta se sentir fraco, entre eu, Evellin e ele com certeza o Theo é o que pior aceita a derrota.”


- ... Entendeu por que você tem que me ensinar a transformar?


- Claro que entendi Theo só que eu não sei como ensinar, comigo aconteceu naturalmente quando eu estava sendo pressionado, depois o mestre falou que tem zoan e têm humanos... – Hellt continua sem graça.


- Ta insinuando que eu não consigo, que eu sou fraco? O mestre também disse que Homens são zoathropes que não se transformaram ainda, eu prestei atenção sabia? Se aconteceu naturalmente com você vai acontecer comigo também! Luta comigo com tudo aí eu vou me transformar. – Theo diz determinado.


- Ta então vamos lutar, prepare-se eu não vou me segurar.


Depois de algumas horas de treino, quatro para ser exato, já era fim de tarde, Theo cai sentado e cospe um pouco de sangue.


- Theo vamos parar um pouco? Eu estou com fome.


- Hellt, você é um mentiroso! Você disse que ia lutar com tudo, mas você ta pegando leve, você é igual ao Kay, você não me acha forte e por isso pega leve comigo.


- Isso porque você é um sem futuro. – Diz Kay se aproximando deles, Theo fez a feição de “pegando fogo” e Hellt levou um susto e entrou em posição de luta, Kay usava as mesmas roupas daquele dia da luta.


- Eu vou te mostrar quem é sem futuro seu playboy engomadinho...


- Sosseguem, eu não quero lutar. – Disse Kayke calmamente, Theo continua praguejando e pegando fogo.


- Aquele dia você queria me matar agora você aparece dizendo que quer fazer as pazes, como assim? – Diz Hellt desfazendo sua posição de luta e falando ironicamente, Theo continua praguejando e pegando fogo.


- Quem falou que quero fazer pazes? Primeiro nós nunca fomos amigos depois eu não tenho interesse nenhum nisso, eu vim aqui para te dizer que... Que... Que... Aqui esse lixo desse sem futuro vai ficar praguejando aí? A essência favelada dele está me incomodando!  – Seria um momento engraçado se a situação não fosse trágica.


- Agora eu acabo com ele! Não me segura não Hellt! Me segura não! – Theo fala fazendo menção de partir pra cima do ruivo.


- Segura a onda um pouco Theo, o que você quer dizer Kay?


- Eu vim para dizer que você é alvo da organização Olhos do Destino, são assassinos, eu fazia parte deles só que me desliguei da organização há pouco tempo.


- Você então foi pago para me matar? – Questiona Hellt atento.


- Não, eu já tenho dinheiro suficiente, quando entrei na organização meu objetivo era encontrar os mais fortes e lutar até a morte contra eles e provar minha força, quando fui até você às informações que meus superiores me passaram foram: t-rex tem um poder lendário, t-rex esta vivo nesta época e t-rex é o zoan mais forte dos zoans vivos, mas me enganaram, queriam que eu matasse um moleque descendente de t-rex que não sabia se transformar e nem sabia que era zoanthrope.


- Entendo você foi usado e agora ta me contando pra se vingar. – Falou Célio.


- Errou de novo, eu não gosto de ver os fracos morrendo e eu sei que você tem um grande potencial, você lutou muito contra mim e você era inexperiente, quando você ficar forte aí eu lutarei com você até a morte! – Disse o espadachim usando seu olhar assassino, Hellt olhava e pensava: “então na verdade o Kay nunca mataria o Theo? Ele estava fingindo que ia matá-lo só pra eu usar meus supostos poderes zoan, ou isso é conversa mole?”


- Essa história ta mal contada. – Disse Theo. – Primeiro de tudo: como ele achou a casa da sua avó? Segundo: como acreditar que ele não quer te matar mais...?


- Theo, não, não, olha, escuta, ele me achou da primeira vez sem dificuldades por que não me acharia agora? Depois a cidade é pequena se ele perguntar a qualquer pessoa ela saberá onde eu estou hospedado, todo mundo sabe onde minha vó mora, depois ele disse claramente que quer me matar ainda, mais ou menos com essas palavras. – Disse Hellt pacientemente, Theo fica sem graça.


- É mesmo um sem futuro, me faz um favor, não converse comigo! – Diz Kay, do jeito dele.


- Eu vou matar esse cara!!! – Fala Theo novamente pegando fogo.


O que eles não sabiam era do perigo que se esgueirava em meio às plantas um mal que os vigiava e comentava em seus pensamentos “achei que seria fácil, porém Kay está ali, vai ser divertido.”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews, elogios e/ou críticas não tem problema, só mandem..............
Mas tbm não precisa escrachar................



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Roar Hellt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.