Bloody Roar Hellt escrita por Hellt


Capítulo 5
Kay contra t-rex




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158767/chapter/5

A fúria de t-rex era dita em rugidos que pareciam que iam estourar os tímpanos dos mais próximos, eram mais fortes e imponentes que os trovões, o tênis de Hellt se rasgou, mas sua camisa não, sua bermuda só se rasgou na cauda.


A euforia de Kay era insana, para ele era como realizar um sonho, o ruivo se postava em sua posição de luta, o tiranossauro não tinha posição estava meio curvado para frente, de repente um raio e Célio aparece do lado de Kay pronto para chutá-lo no rosto, o ruivo se defende com as duas espadas, diminui o impacto mas não o evita, Kayke é afastado alguns metros mas não cai.


- É isso que esperava de você, lute com toda força t-rex!


Hellt foi para cima de Kay com tudo tentando acertá-lo com suas garras, o espadachim se desviava e aproveitava as aberturas para golpear, porém as espadas não machucavam o tiranossauro, “como imaginei” foi o que Kayke pensou sobre o poder de Célio, nesse instante t-rex desfere um golpe com suas garras da mão direita, de cima para baixo no ruivo, ele evitou o golpe no entanto não se desviou por completo, agora estavam afastados numa curta distância, o sangue jorrava o que não incomodava o espadachim, ao contrário, parecia não ligar.


- Prepare-se t-rex, atacarei com mais força! – Disse Kay pensando no porquê de Célio estar atacando com ataques tão bestiais, “se t-rex usa-se suas técnicas nessa forma seria muito mais útil, bom talvez ele estivesse nervoso pelo que eu supostamente faria com Theo, é isso explica.”


Ambos se atacaram ao mesmo tempo a uma agilidade incrível, só se ouvia o barulho das lâminas cruzando com as garras, ver somente os flashs.


Existe abaixo da casa, lado oposto da estrada um lago, onde o gado costuma beber água, lutando de repente chegam à margem do lago a uns 50m de onde começaram a luta, de repente param, Kay sangrava em muitos lugares e estava ofegante.


- Você está melhor sabia? Parece que colocou a cabeça no lugar e está lutando como um guerreiro de elite. – Muitas coisas passavam na cabeça de Kay. – Estou muito machucado sabe como é?! Não quero morrer. – Sorri de maneira maligna. – Conheça minha forma bestial.


Uma luz branca sai do corpo de Kay e ele começa a mudar, garras aparecem, pernas e braços maiores, pêlos bem arrepiados, olhos amarelos, dentes pontudos, Kay se transformara em um lobo cinzento, seu peito e queixo meio esbranquiçados, suas mãos e pés eram de um tom mais claro de cinza e aponta de sua cauda também, sua camisa estava toda rasgada mas sua jaqueta estava intacta, seus tênis desapareceram, suas calças se rasgaram abaixo dos joelhos e na parte de trás graças a sua cauda.


- Então t-rex surpreso? Achava que eu era um lobo? – Disse Kay correndo para o lado de Hellt carregando suas espadas. – MORRA!!!


Célio usa seu braço para tirar o golpe de Kayke, seu braço abre um corte, porém ele abre a guarda do lobo e tenta golpeá-lo com um soco, entretanto ele defende o soco com a perna direita e com a espada do mesmo lado tenta golpear t-rex, este desvia sua cabeça e faz um movimento para morder o braço do lobo, este levanta sua perna esquerda e chuta o tiranossauro a altura do abdômen para se distanciar da mordida, Kay sabe que uma mordida de t-rex pode ser fatal.


Afastados se encaram, dessa vez Hellt ataca primeiro, de súbito ele aparece na frente do lobo e o chuta na altura da face com o pé esquerdo, um chute reto, em sequência acerta um soco no abdômen de Kayke que se afasta um pouco pela força do golpe, Célio termina o combo de três com a mesma voadora de mais cedo, aquela recolhendo o pé antes de cair no chão que pega em cheio, Kay é arrastado no chão alguns metros, Célio pula e tenta acertar o espadachim no chão com o punho esmagador, mas ele rola para trás se desviando do golpe que faz um buraco no chão, ainda rolando apoia seu pé no chão e ataca seu adversário com um de seus golpes mais formidáveis: o lacerador, ele passa por t-rex a uma velocidade incrível, faz um movimento com as espadas em forma de x, dobra os dois braços com os dois cotovelos precisamente alinhados na frente do focinho, perto do adversário abre os braços bem rápido até o limite que suas articulações permitem, o lobo pára de costas para t-rex com o corpo bem encurvado para frente e com os braços abertos, o tiranossauro começa a sangrar e cai.


- Parece que te acertei um golpe em forma de x não é? Só parece, eu desferi cerca de seis golpes, sabe que eu ainda estou melhorando essa técnica? – Kay fala confiante, no entanto ele arregala os olhos de dor, começa a cuspir sangue e ajoelha. – Maldito ele me acertou com aquele golpe punho esmagador, mas quando e como? – Ele faz referência ao golpe de Theo já que Hellt não disse uma palavra depois de transformado até agora.


- Foi quando você me acertou seus seis golpes de espada, você por um instante teve um ponto cego, foi aí que usei o punho esmagador. – Disse Célio se levantando devagar.


- Resolveu falar de novo?! – Disse Kay ironicamente e meio ofegante.


- Não estava falando porque não conseguia falar, só saiam rugidos quando eu tentava.


- Para de me fazer de idiota t-rex, eu sei que você é um guerreiro formidável, eu conheço sua lenda, um descendente dele nunca seria fraco...


- Não adianta falar com você não é? Levanta vamos lutar, ta divertido. – Disse Hellt, provável que se pudesse sorrir nessa forma estaria sorrindo.


- Que bom que está se divertindo! Eu também estou lutando como nunca lutei antes, mas ainda tenho muito poder a mostrar.


Kay se levanta e se prepara para atacar novamente, Hellt já está de pé e ele também quer atacar, os dois se atacam ao mesmo tempo diversas vezes, saem faíscas das espadas quando se encontram com as garras, não dá para ver direito, são muito rápidos, só quando param as garras de t-rex contra as lâminas do lobo, as pedras e as folhas do chão se levantam desafiando a gravidade, respeitando o poder dos dois zoanthropes enquanto eles se enfrentam.


De repente parece que Hellt consegue morder Kay, ledo engano, o lobo apoia as mandíbulas do t-rex com o cabo de suas espadas segurando nas lâminas com força em um ângulo inclinado, ele pensa que se suas espadas fossem adagas teria matado o tiranossauro nesse ataque, o sangue escorre de suas mãos, Célio o joga para cima com sua mandíbula, o espadachim cairia no chão atrás do tiranossauro, porém antes do lobo cair é chutado pelos dois pés de t-rex ao mesmo tempo no ar, Hellt cai rolando e se levantando, Kayke parecia ter levado o golpe em cheio contudo se defendeu com os dois braços e antes de cair, jogado a frente pelo impacto do golpe, ele lança sua espada da mão direita, t-rex se desvia e sofre um pequeno corte no braço, porém o lobo puxa sua espada de volta através de uma linha quase invisível presa a sua arma, Hellt não esperava esse golpe que pegou em cheio em suas costas fazendo um grande corte, entretanto Kay bate com força suas costas numa árvore a ponto de parti-la em duas, ambos se levantam juntos.


- Prepare-se t-rex vou usar meu melhor golpe!!! – Diz o lobo eufórico, é engraçado como uma batalha que parecia de inimigos toma esse contorno, Kay disse e eu repito: “vou usar meu melhor golpe” que pessoa avisa isso a um inimigo?


- E você acha que vou deixar, vai querendo! – Disse Célio correndo para cima de Kayke, o dinossauro percebe o quanto é Difícil manter aquela velocidade e que o lobo cinzento sabia que era o melhor momento para usar seu golpe.


O assassino levou o braço direito acima da cabeça, virou a espada da mão esquerda de forma que seu dedo mindinho estava mais próximo da lâmina, Hellt corria em sentido a Kay, mexendo seus braços de maneira diferente, aparentemente ele vai tentar um golpe com as mãos, no momento em que eles desfeririam seus golpes t-rex se destransformou.


- Não! – Hellt falou parado pasmo e pensando: “se eu receber o golpe do Kay na forma humana eu vou morrer!”


Kay parou seu golpe, se destransformou e embainhou suas espadas, foi andando em direção a Hellt e disse:


- Desgraçado você não estava mentindo não é?! Você não sabia se transformar.


- É claro que falei a verdade, eu achava que esse negócio de zoanthrope era apenas uma lenda, na verdade nem lenda, só uma história que meu mestre inventou.


- Você não mentiu t-rex, mas alguém mentiu para mim. – Disse Kay passando por Hellt, indo embora.


Célio pensava em muitas coisas, algumas delas: meus ferimentos não estão tão ruins agora, minhas roupas estavam rasgadas agora não estão mais, quem é esse cara que mentiu para o Kay, de repente ele se lembra de Theo e começa a correr até ele, Theo estava de olhos fechados e Célio o levou até o hospital.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim da 1° batalha espero que tenham gostado.........



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Roar Hellt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.