Bloody Roar Hellt escrita por Hellt


Capítulo 4
T-rex


Notas iniciais do capítulo

Enfim um pouco de ação, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158767/chapter/4

Julho não é um mês de chuvas, pelo menos não nessa região do país, mas nesse momento chove muito com relâmpagos, mas parece que nenhum daqueles três sente tal chuva, os olhos fixos em Kayke e ele de pé com sua espada apontada para Hellt com um sorriso mortal, os relâmpagos continuam a cortar os céus.


- Não quer falar nada t-rex? Por que não se transforma e me mostra seu poder? Vou te mostrar minha força zoanthrope lendário! – Diz o espadachim em estado de euforia. – Só para constar, só minha família me chamava de Kayke, normalmente me chamam de Kay.


De súbito Theo aproveita a euforia do ruivo e passa uma rasteira nele que cai no chão.


- Você é doente! – Theo se levanta e fala para Kay. - Hellt levanta! Vamos sair daqui! – Theo fala correndo em sentido a Célio e depois parando.


- Certo! O Kay deve estar drogado e ele é muito perigoso! – O mais alto fala assustado. – Espera, onde está o Kay?


Foi como um flash, o espadachim estava no chão depois não estava.


- Você não vai fugir t-rex, já você sem futuro se interferir de novo eu te mato! – Disse o ruivo aparecendo atrás dos dois.


- Filho da puta! – Fala Theo se virando, mas antes disso Kayke acertou um chute nas costelas do mais novo o jogando metros de distância, ele desferiu um grito de dor e cuspiu sangue, “eu nunca tomei um golpe tão forte” pensava.


- Desgraçado! – Disse Hellt virando seu braço esquerdo para acertar um golpe no ruivo, um golpe com a parte de trás do braço, era impossível se desviar desse ataque nessa distância, porém Kay se abaixou e desferiu um golpe de espada, não para perfurar mas para cortar, Célio pulou para trás evitando o golpe fatal, entretanto ele foi cortado no peito, um corte grande mas superficial, o sangue descia.


- Se você não se transformar de boa vontade eu te forçarei a isso t-rex. – O espadachim não sorria mais, porém o olhar de assassino continua.


- Hellt corre! – Grita Theo, correndo em sentido ao ruivo, mão esquerda a frente aberta, mão direita fechada atrás, ia desferir um soco. – PUNHO ESMAGADOR! – Grita Theo desferindo aquele golpe.


É notável o barulho do soco, mais notável ainda é o espanto do de cabelos raspados, Kay havia defendido seu golpe, com uma mão fechada ainda segurando sua espada.


- Desgraçado! – Theo fala tentando acertar Kayke na cabeça com seu pé esquerdo girando da esquerda para direita, o ruivo desvia se abaixando, o mais novo recolhe seu pé rapidamente e desfere um chute frontal com o mesmo pé sem tocar o chão, o espadachim se desvia novamente agora dobrando seu corpo para trás no ar, sem tirar os pés do solo, Theo se assusta com a agilidade de Kay.


- Sem futuro acha que vai me vencer? Morra! – Kay ataca com suas espadas, uma para baixo e outra para cima, o sangue jorra.


- THEO!!! - Grita Hellt, o de cabelos raspados está caído no chão mas ainda se mexe.


- Não dá para dizer que ele é fraco, ele se desviou do golpe fatal, evitou a morte, mas não há forma de escapar agora.


- Não! – Diz Célio correndo em sentido ao ruivo, pulando tentando acertar uma voadora, Kay se desvia saindo de perto do garoto de boné, agora Célio está de costas para Theo e de frente para o espadachim.


Hellt se põe em posição de luta, mão direita a frente fechada, mão esquerda pouco aberta mais atrás, ambas em sentido ao adversário, pernas arqueadas, corpo ereto, braços flexionados. Kay sorri e se põe em posição de luta também, corpo ereto, mão direita em sentido ao inimigo, baixa porém com espada para cima, mão e espada esquerda oposta a direita, um momento de silêncio até um relâmpago.


O espadachim se move a uma velocidade assustadora e aparece atrás do mais alto e desfere um golpe de direita, tentando perfurar o ombro esquerdo de Hellt, contudo ele se desvia, seu ombro sofre um corte mas não é perfurado, rapidamente ele move seus dois cotovelos, primeiro para frente depois para trás com força, Célio dá um grito e acerta seu adversário com seu golpe, antes que Kay pense em se mover o lutador acerta um golpe forte com o lado exterior do braço direito, arqueado voltado para cima, bem no rosto.


- Inferno! – O ruivo estava de olhos fechados e de cabeça baixa quando disse isso, porém quando olhou para frente o mais alto tinha corrido em sentido a ele e desferira uma voadora em seu rosto e ainda no alto recolhe seu pé, terminando seu combo de três, Kay está no chão.


Hellt se abaixa um pouco, seu ombro e seu peito doem muito, no entanto ele pensa em se concentrar para não ser dominado pela dor, contudo o mais alto se assusta: Kay se levanta.


- Agora tenho mais vontade ainda de lutar contra o t-rex, prepare-se! Eu não gosto de apanhar! – Um leve sorriso se desenhava no ruivo.


Kayke pula rapidamente em sentido ao seu adversário, sua velocidade parece cortar o ar, rapidamente o espadachim mexe sua mão esquerda e perfura Célio com um golpe frontal a altura do abdômen, o mais alto grita de dor, a espada atravessa o seu corpo.


- Não se preocupe t-rex, eu sou preciso não acertei nenhum órgão vital, você morreria se fosse um humano, mas sendo um zoanthrope... – Disse Kay, mas ele pensava: “mesmo assim o perfurei muito fácil não acho que sou tão superior, de qualquer forma agora ele terá que se transformar, senão não poderá lutar” pensou tirando sua espada do corpo de seu adversário que cai sentado com muita dor, de repente uma pedra voa em sentido ao espadachim, ele a percebe e a corta no meio.


- Sem futuro, você realmente quer morrer!


- Deixa ele em paz seu louco! Você vai matá-lo! – Diz Theo com dificuldade.


- Mas minha intenção é matá-lo depois que se transformar, vou te dar uma lição agora sem futuro para não interferir na luta dos outros. – Falou Kay indo a sentido ao mais novo que está sentado sem forças para se mexer.


- Não! Deixa ele quieto! Sua luta é comigo! Deixa o Theo...! – Hellt diz em tom de desespero, e sem forças para se mexer.


- Vou matá-lo, depois acabo com você. – Disse Kay a Hellt pensando o seguinte: “Bater nele não está adiantando, porém se eu fingir que vou matar esse sem futuro pode ser que ele resolva se transformar... É uma boa idéia.”


- Não! Não! Não! Se mexe pernas! Droga! Se eu fosse mais forte, mais rápido! Se mexe pernas! Se mexe! – Hellt dizia enquanto Kay chegava cada vez mais perto de Theo.


Kayke está na frente de seu alvo, o garoto de boné treme talvez de medo, talvez de perda de sangue, o ruivo levanta sua espada e o mais alto grita:


- NÃO!!!


Uma luz branca toma conta do corpo de Hellt, sua pele se transforma em uma espécie de couraça vermelha, no entanto seu queixo e peito eram esbranquiçados, suas mãos cresceram garras, seus pés aumentaram, seus dentes cresceram alguns pra fora de sua mandíbula que havia ficado enorme e apareceu uma cauda longa, grossa e forte, seus olhos eram vermelhos como fogo, sua retina que era redonda agora é longa e afinada, como a de um gato ao dia, suas roupas rasgaram, ele desferiu um rugido, uma forma de rugido que nenhum humano nessa época escutara.


- Até que enfim você apareceu t-rex, enfim vou provar quem é o mais forte!!! – A euforia tomou conta de Kay, o confronto no qual ele sempre buscou enfim vai começar finalmente Kayke poderá mostrar sua força, finalmente o espadachim poderá enfrentar t-rex.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem mais...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Roar Hellt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.