Bloody Roar Hellt escrita por Hellt


Capítulo 3
O garoto que carrega espadas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158767/chapter/3

Um dia antes da viagem a Diamantina de Hellt e Theo, bem no centro de BH, em um prédio exuberante, gigantesco, um carro importado último ano, digo ano que vem estaciona, Kayke sai de lá de dentro, ele mesmo dirigia, estava bem vestido, terno, gravata, tudo muito bem cortado, entrou no elevador e foi ao penúltimo andar.


- Vim o mais depressa que pude, é mesmo verdade Simon? Você o encontrou? Quem é ele? – Dizia kayke ansioso na frente do elevador, em direção a uma mesa com uma poltrona vermelha virada para trás.


- Por favor, não somos amigos? Não me chame de Simon pode me chamar de Yagi eu já te disse. – Disse Simon se virando em sua cadeira para ficar de frente com Kayke.


Yagi é um apelido de Simon, ele Tem 1,97m, 87 kg, 35 anos, semblante jovem mas com cabelos cinzentos e arrepiados, barba apenas no queixo, encorpado, estava bem vestido.


- Simon, Yagi tanto faz eu quero saber se você o achou. – Disse Kayke impaciente com as duas mãos na mesa.


- Eu não disse pelo telefone que o encontrei? Tome essa é a foto dele, atrás estão às coordenadas de onde ele está. – Afirmou Simon entregando a foto a Kayke. – Nós cruzamos árvores genealógicas, fizemos alguns exames e aqui está o seu procurado.


- Não pode ser?! Ele, esse moleque é quem eu procuro?! – Ele riu muito. – Esteve debaixo de meu nariz o tempo todo, ele é bom em se esconder, eu nem desconfiei! – Disse Kayke demonstrando muita satisfação. – Eu vou atrás dele e vou mostrar quem é o mais forte!


- Espero que você se lembre do nosso acordo, do porquê de você se juntar a mim, lembre-se do que quero que você faça. – Disse Simon dessa vez sério, sem aquele tom de brincadeira que lhe é peculiar.


- Eu honrarei meus compromissos, agora se me dá licença.,, - Kayke se vira e se assusta. – Victor às vezes você parece um fantasma!


- Não quis te assustar Kay, desculpe.


Victor é negro encorpado, 1,75m, 68kg, 25anos, seu rosto não demonstra muitos sentimentos, seu cabelo é castanho escuro e está curto, com um desenho tribal perto da nuca, também possui barba apenas no queixo, também estava bem vestido.


Kayke saiu ligeiro, foi até o heliporto, enquanto na sala que acabara de sair uma mulher adentra por uma porta lateral.


- Sucesso Yagi! Você vai conseguir o que quer, não está feliz? – Disse a mulher se aproximando de Simon.


- Feliz eu estou, mas ficarei mais depois que a missão estiver completa Tereza, não sei por que estou preocupado já que Kay é um dos melhores que tenho.


Tereza também estava bem vestida, terno, gravata, saia um pouco acima do joelho, salto alto, uma mulher bonita, 29 anos, cabelos longos, lisos e pretos, bem divididos de lado, olhos verdes, tem 1,65m, e 54 kg.    


- Acho que eu deveria ir junto só para garantir Yagi. – Falou Victor.


- Não se preocupe, deixe Kay trabalhar. – Falou Yagi com semblante mais fechado.


.....................................................


No dia presente Hellt chega à casa de seus avós, o tempo estava meio nublado, será chuva? Não é muito comum chover essa época do ano.


- Celinho que bom te ver! Como você cresceu nesses dois anos! Me dá um abraço.


- É bom te ver também vó. – Disse Celinho abraçando sua avó, na verdade tentando, é meio complicado abraçar alguém tão pequeno para ele.


- Deixa o garoto descansar da viagem Deise, ele ta cansado e você ainda trata ele como criança!


-Deixa eu te dar um abraço também vô.


Depois de abraçados eles deram doces para ele, é interessante como para alguns avós seus netos não crescem, depois ele saiu, disse que ia ver a velha casa mal assombrada, é uma velha casa que antigamente dizia-se que era amaldiçoada, hoje em dia como Hellt comprovou, não passa de uma ruína, mas continua sendo uma casa “muito legal”.


Hellt usava um tênis marrom, meias no calcanhar brancas, bermuda preta um pouco abaixo do joelho, com presilhas grandes na parte final das bermudas, uma camiseta verde mais escura, uns pequenos escritos no lado da frente do peito lado direito, e uma grande cabeça de esqueleto pegando fogo na parte das costas da camisa.


- Hei Hellt, eu sabia que você viria aqui primeiro. – Disse Theo andando para o lado de Célio.


- Eu também sabia que você viria aqui primeiro, afinal é a única casa mal assombrada que a gente conhece. – Disse Hellt em tom de brincadeira.


Theo usava um boné azul virado para trás, calça comprida preta, tênis preto, e uma camiseta sem mangas ao estilo jogador de basquete, de cores vermelha e azul, listrado verticalmente, com um número 2 grande e amarelo nas costa e o símbolo de um animal pequeno no lado direito do peito.


Ambos riam falando de suas viagens e fantasmas, a beira da estrada de terra, naquela paisagem de pasto, até que Theo reparou:


- Olha tem alguém ali na casa, com espadas embainhadas. – Theo falou a última parte com rosto de surpresa.


- É o Kayke? É sim, o Kayke da escola! – Afirmou Hellt depois de olhar bem.


- O que ele ta fazendo lá? Opa ele foi mais para dentro. – Falou Theo.


- Vamos lá falar com ele. – Afirmou Hellt e eles foram, subiram pouca coisa até a casa, ruínas de casa, da construção de madeira de pé só uma parede e o chão esse não tem como cair, Kayke estava de braços cruzados no centro, calças jeans pretas largas, tênis preto e branco, camisa roxa escura, jaqueta preta sem mangas e aquelas longas bainhas, as duas do lado direito, a altura da cintura.


- Oi Kayke, eu não sabia que você gostava de Diamantina. – Disse Célio tentando puxar assunto.


Kayke olhava estranho para eles, aquele olhar que citei de assassino, porém aumentado dez vezes, Theo havia percebido a atmosfera de hostilidade.


Enquanto Hellt tentava puxar assunto, rapidamente Kayke sacou suas duas espadas e foi para cima de Célio, só deu tempo de Theo empurrá-lo para lateral para que não fosse perfurado pela espada do ruivo, Theo caiu para o lado oposto.


As espadas de Kayke são grandes, finas e retas, dois gumes, cabos pequenos, lembra muito espadas de esgrimas, até as proteções nas mãos nos cabos, mas são mais achatadas e não são maleáveis, também são maiores que uma espada de esgrima comum.


- Não interfira sem futuro, meu assunto é com o Célio. – Disse o espadachim de costas para o garoto de boné, mas olhando-o de canto de olho, daí ele se vira para Hellt e ri. – Você é incrível cara! Esse tempo todo você esteve debaixo de meu nariz, você não tem idéia do quanto te procurei e de repente você é meu colega de escola. – Célio olha preocupado para Kayke, a risada dele o assustava, achava que o ruivo estava louco, seus olhos arregalados, começa a chover, o espadachim ainda sorrindo levanta uma das suas espadas na direção de Hellt e diz. – Ficou sem palavras de repente Célio ou devo dizer t-rex... – Um relâmpago corta os céus.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo é legal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Roar Hellt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.