Bloody Roar Hellt escrita por Hellt


Capítulo 2
Zoanthrope




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158767/chapter/2

- Zoanthrope? Que coisa de nome esquisita é essa...? – Diz Theo com face de surpreso, a mesma feição que Hellt e Evellin estão fazendo.


- Zoanthrope são guerreiros de duas formas, uma humana e uma bestial.


- Tipo como lobisomens? – Indaga Hellt curioso.


- Sim Célio, a lenda dos lobisomens nasceu da lenda dos zoanthropes, mas como eu dizia esses bestiais viviam ao lado dos humanos há muitos anos atrás, porém os zoanthropes se julgavam mais fortes pois os humanos não podiam se bestializar como eles, era questão de tempo até começar uma guerra.


- Nossa! E eles eram tão fortes para acabar com os humanos todos? – Perguntou Evellin bem interessada no assunto.


- Eles eram mais fortes, mais rápidos, mais resistentes e ainda podiam se transformar em feras, sim eles poderiam acabar com a humanidade e foi o que eles tentaram fazer, começando uma guerra em várias frentes de batalha. Em uma dessas frentes um dos generais mais poderosos dos zoanthropes, o dragão negro, reunia seus capitães para discutir estratégias de batalha, nessa reunião um dos capitães o t-rex disse:


- Senhor, não existe por que continuar essa batalha, nós já massacramos milhares, nós somos mais fortes e como tal deveríamos pregar a tolerância! – Provavelmente ele disse aquilo graças a todos os horrores que viu e praticou na guerra, mas isso era uma afronta, era desafiar um general.


- Cara ele era louco! Não se desafia um general assim! – Disse Theo.


- Tem razão. – respondeu seu mestre.


- O certo era partir ele em dois com uma bocada. – Completou Theo quebrando o clima sério.


- Cala a boca Theo! – Gritou Evellin. – Continua mestre não liga para esse tapado.


- Como ia dizendo, t-rex pagou por sua afronta, foi punido mas não perdeu seu posto, foi a mais e mais batalhas até que um dia virou para dragão negro e disse:


- Estou fora! Eu desisto de minha patente, não posso mais aceitar o massacre que a minha raça está propondo.


- Você tem medo de quê, eles não podem te fazer nada, você é forte capitão. – Disse o general.


- Eu não temo nada, eu não temo os humanos e nem os zoanthropes e é por não temer que estou me juntando aos homens.


- Você vai morrer se lutar contra nós, se nos trair!


- Mas morrerei por uma causa que valha a pena. Há eu disse algo sobre raças, elas não existem! Éramos todos irmãos no início, porém alguém decidiu nos dividir e nós aceitamos, isso não é superioridade!


- Depois de dizer isso, virou as costas para dragão negro e se foi, dragão negro podia ter o matado, mas pensou que t-rex não era forte o suficiente para lhe causar problemas e não o matou naquele momento, no entanto como t-rex haviam vários que não viam justiça naquele massacre e que se juntaram aos humanos. – O mestre para um instante para tomar um pouco de chá e depois continua:


- T-rex matou dragão negro batalhas a frente e se tornou um guerreiro lendário, se tornou um dos heróis da humanidade naquela época. Percebem? Dragão negro não conhecia sua força, se achava forte o suficiente, t-rex não conhecia sua força, se achava fraco para lutar contra o que considerava errado, contudo t-rex percebeu sua capacidade e resolveu lutar, reconhecer sua própria força é algo essencial entendem? É interessante notar o que t-rex disse sobre irmandade, existe outra lenda que diz que humanos são zoanthropes que não conseguiram usar seus poderes ainda, logo todos vem de um único descendente...


- Cara que viagem, pensa bem gente que vira bicho. – Disse Evellin cochichando.


- Eu acho que o chá do mestre tava batizado, pensa bem não tem nada a ver a lição que ele queria passar com a história. – Cochicha Theo.


- Cara o chá tava mesmo com um gosto estranho mas não era álcool, pode ser outra coisa ilícita, talvez um alucinógeno. – Completa Hellt também cochichando.


- SEU BANDO DE IDIOTAS, RESPEITEM AS HISTÓRIAS PASSADAS DE GERAÇÃO EM GERAÇÃO!!! – Disse Afonso aos berros com o semblante ultra transtornado, bem diferente do semblante calmo no qual contara a história.


- Desculpa! – Disseram os três ao mesmo tempo e olhando para o chão.


- Caramba olha a hora! – Disse Hellt assustado. – Tenho que arrumar minhas coisas para viagem, até mais mestre, qualquer hora tamo aí de novo!


- É mesmo mestre, eu tenho que arrumar minhas coisas também, eu também vou viajar, até a próxima!!! – Theo também fala agitado.


- Eu não vou viajar como os garotos mas tenho hora, a gente se vê mestre!!! – Disse Evellin passando pela porta apressada junto com os meninos, o mestre nem teve tempo de se despedir, pensava: “eles são mesmo jovens? Se comportam como crianças e não me respeitam como deveriam eu não entendo por que gosto tanto deles.”


Malas prontas, embarque no ônibus, hora de pegar a estrada, Theo já está viajando e Evellin estudando, todos pensavam na história sobre o zoanthrope, se eles soubessem da ínfima metade...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Paciência, esses capítulos introdutórios são necessários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Roar Hellt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.