Bloody Roar Hellt escrita por Hellt


Capítulo 1
Três jovens e um mestre


Notas iniciais do capítulo

O capítulo um também marca o começo da primeira saga: Diamantina....................
Espero que quem ler goste............



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158767/chapter/1

Era mais um dia comum, Célio acordara, escovara seus dentes, vestira seu uniforme de escola e esperava o ônibus no ponto na rua acima da rua de sua casa. Ele tem 18 anos, cabelos cacheados castanhos escuros e olhos de mesma cor, tem 1,90m de altura e pesa 75 kg, é encorpado isso graças a seus treinamentos de luta, karatê para ser mais exato que ele aprimorou com sua criatividade e conhecimentos em artes marciais criando um karatê ao estilo dele, ele é muito bom nisso, é faixa preta e é muito talentoso e dedicado a luta mas não gosta de lutar em torneios, mora na periferia com sua mãe e sua escola é no centro de Belo Horizonte e o pior: o ônibus nunca passa no horário.


- Ei Hellt...! - Uma voz grita meio ofegante, lembrete: Hellt é apelido.


- Atrasado de novo Theo?! O dia que esse ônibus não atrasar você perde ele. – Diz Célio de maneira irônica.


- Relaxa, ta cansado de saber que o ônibus só passa quando eu to aqui. – Theo fala sorrindo. – Olha ele lá. – Disse mostrando o ônibus.


Theo tem 16 anos, cabelos pretos bem enrolados e por isso bem curtos, olhos da mesma cor, tem 1,70m e 69 kg, também é encorpado e também é por causa do karatê, faixa preta como Hellt e como ele também misturou karatê a sua criatividade criando um estilo diferenciado, mora com a mãe viúva e a irmã, ele e Célio moram na mesma rua desde sempre daí a proximidade.


- Cara, parece que o trânsito não anda, detesto trânsito!!! – Diz Theo com raiva e continua a dizer... – Olha a Evellin, vai chegar atrasada também.


- Não estamos atrasados, esse trânsito é assim mesmo. – Fala Hellt lendo uma revista em quadrinhos, ele usa óculos para ler.


- Cara a Evellin é muito gostosa!!! – Fala Theo.


- Sou obrigado a concordar, ela é show demais!!! – Fala Hellt.


- Oi garotos, nossa esse ônibus como sempre lotado, essa hora da manhã é terrível! Sabe que às vezes eu me acho excluída, quer dizer daquela escola toda somente nós três é que vamos de ônibus. – Comenta Evellin com o semblante cansado, provavelmente não dormiu bem.


- Eu acho que, é provável que só nós três somos bolsistas e talvez por isso só nós andamos de ônibus, escola granfina... – Fala Hellt com tom de piada.


- Somos bolsistas concordo, escola granfina concordo, porém não é tão ruim andar de ônibus, a gente pode tirar mó onda já que é só a gente. – Fala Theo fazendo uma piada em que todos os três riram.


- Mas você tava reclamando do ônibus agora mesmo. – Retruca Célio também em tom de piada.


- Tava ruim antes da Evellin chegar, ela chegou aí ficou bom. – fala Theo fazendo todos rirem de novo.


- Vocês são muito bobos. – Afirma a garota com um meio sorriso.


Evellin tem cabelos compridos, lisos com uma trança e com franja, castanhos claros como seus olhos, 1,76 de altura, 17 anos, 59 kg, um corpo de fazer inveja as outras garotas da escola, mora com os pais e a avó, ela conheceu os garotos no dojo onde os três treinam karatê, ela também é faixa preta e também tem seu estilo único de luta.


- Chegamos na hora pro último dia de aula antes das férias de julho, apesar do trânsito não nos atrasamos. – O mais alto fala calmamente.


- Bem lembrado Hellt, férias de julho vem ne mim!!! – Theo disse gritando.


- Vamos a gente não entrou, ainda podemos nos atrasar! – Indaga Evellin, empurrando os dois para dentro dos portões.


- Olha é o Kayke, ele vai se atrasar. – Hellt fala olhando espantado para um garoto lendo e andando calmamente, o prodígio da escola, o de melhores notas e o melhor nos esportes, além de participar e ganhar torneios de xadrez e esgrima, um jovem como ele não se atrasa, daí o espanto de Célio.


Kayke é ruivo, seus cabelos são encaracolados, menos encaracolados que os de Hellt, seus olhos são azuis, tem 1,80m e 70 kg, 18 anos ele costuma olhar para você como se quisesse te matar, estava lendo A arte da guerra, é por estar tão concentrado neste livro que ele se atrasaria.


- Hááááááááááááááá!!! Enfim LI-BER-DA-DE!!! – Diz Theo de maneira efusiva, após sair da escola.


- É muito bom ter férias, mas conta aí Hellt aonde você decidiu que vai passar essas férias? – Pergunta Evellin.


- Eu vou para Diamantina, para casa de meus avós.


- É verdade eu já tava esquecendo, você também vai para Diamantina nessas férias não é Hellt? Vamo tocar mó terror lá! – Diz Theo desse jeito peculiar dele. – E você Evellin? Aonde vai passar as férias?


- Vou ficar por aqui, vou tocar o terror aqui melhor dizendo! – Diz a garota brincando e continua. – Olha à hora, o mestre Afonso ta esperando a gente, temos que nos apressar.


Afonso tem 60 anos, 1,65m, 57 kg, negro, tem bastante cabelo branco e bem encaracolado, nos cabelos encaracolados ele se parece com Theo, sua barba branca cobre seu queixo e bochechas, seus olhos são castanhos claros como os de Evellin, ele não entende como esses jovens tem a audácia de fazê-lo esperar e como ele ainda consegue gostar tanto deles.


- Mestre o senhor está aí? Desculpe pela demora, esses dois meninos ficam me atrasando, eles não respeitam horários...


- Não tem problema. – Disse Afonso mesmo pensando o contrário. – Sentem-se e sirvam-se, é chá mate eu sei que vocês gostam, eu gostaria de fal...


- Mestre sem querer incomodar mas já incomodando aonde tem mais açúcar, o Hellt pegou tudo, aí eu e a Evellin ficamos sem.


- Não é bem assim, a Evellin pegou antes de mim...


- Mas eu peguei só um pouco, você é que pegou tudo, vou te falar Hellt já escutou sobre diabetes?


- CALEM A BOCA EU QUERO FALAR!!!!!! – Disse o mestre aos berros modificando seu semblante suave.


- Desculpe! – Disseram os jovens olhando para o chão.


- Vocês são os melhores alunos que já tive, são talentosos e criativos, eu não tenho mais nada para ensinar a vocês em artes marciais e vejo em vocês um potencial incrível para me superar. Eu queria pedir para não se seduzirem pelo poder e para continuarem esse dojo depois de minha morte, é o pedido desse velho a vocês.


- Que isso mestre! O senhor ta interasso, fala aí Hellt, fala aí Evellin.


- É mesmo, o Theo tem razão, sua saúde é tão boa que eu acho que a gente morre antes do senhor!


- É mestre, os meninos estão certos e eu digo mais: se nós três nos juntássemos não conseguiríamos vencê-lo.


- Garotos ingênuos, vocês não conhecem suas forças, isso me lembra uma história antiga sobre os zoanthropes.


Rostos de surpresa, palavra estranha, a curiosidade dos jovens foi aguçada, do que se trata essa história?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os primeiros capítulos são mais introdutórios, depois eles ganham mais movimento...
Zoanthrope ou zoan são nomes usados pelo criador de Bloody Roar para classificar esses seres que se transformam em animais..................



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Roar Hellt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.