Bloody Roar Hellt escrita por Hellt


Capítulo 89
Ruir, o império desmoronando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158767/chapter/89

- Acabou mesmo? – Hellt se perguntava olhando Arthur caído.

- Parece que não haverá mais surpresas Hellt. – John responde.

- Agora que terminou, acho, quem é você cara? – Theo pergunta ao irmão mais velho de Lucas.

- É o meu irmão, sem futuro você deve lembrar que eu já falei dele. – O jovem de cabelos longos responde.

- O quê?! Esse tartaruga ninja é o cara que bateu na Evellin?! Eu vou acabar com ele pelo que ele fez com ela! – Theo fala nervoso, Nesse instante Lucas olha pra seu irmão e compara o formato da cabeça dele com o de uma tartaruga ninja, enxerga uma semelhança e começa a rir.

- Tartaruga ninja? Quem é esse? É um zoan? O que é tão engraçado Lucas? – John pergunta sem entender. Theo parte pra cima dele, sua intenção era acertar um soco em vingança por sua colega. O irmão mais velho de Lucas ergue seu pé esquerdo num chute certeiro, Theo é lançado longe. – É um sem futuro! – John fala com feição de desânimo.

- O Theo é impulsivo demais! – Hellt fala com a mão no rosto.

- Bem feito! Quem falou que eu preciso ser vingada? Eu resolvo meus problemas! – Evellin fala nervosa.

- Uma vez sem futuro sem futuro para sempre! – Kay fala debochando.

..........................................

- Hei... Acorda... – Uma voz chega aos ouvidos de Simon caído, se trata de Lucian que está de pé ao lado dele.

- É agora que você me mata? – O chefe pergunta.

- Não tenho certeza, isso depende de você e de como você vai reagir... – Palavras que soavam confusas nos ouvidos de Simon, repentinamente Lucian puxa um dispositivo pequeno de seu bolso. – Como será que você vai reagir à destruição de seu império? – Fala sorrindo psicoticamente enquanto aperta o botão.

.............................................

- Aquele tartaruga ninja filho de uma franga! Ele vai ver só! – Theo fala se levantando, de repente algo lhe chama a atenção, algo preso a parede, parecia uma máquina vermelha do tamanho da cabeça do jovem.

- Deixa de graça sem futuro! Temos que sair daqui. – Kay fala aparecendo no local onde Theo havia caído.

- Playboy o que é isso aqui? – o jovem pergunta ao espadachim mostrando o objeto que vira, a feição de Kay é tomada pelo susto.

- Mas que porra! Isso é uma bomba! – Fala quase gritando. – TEMOS QUE SAIR DAQUI E RÁPIDO! – Dessa vez grita de tal forma que todos ali presentes escutam.

.............................................

“Então é aqui... Acho que já era pro ataque de Yagi ter começado... O que será que aconteceu?” Um ser de manta negra que cobria todo seu corpo fala observando do alto de um prédio, de repente escuta um som abafado, explosões começam a aparecer no prédio de Simon.

............................................

- Rápido, por que estão demorando tanto? – Kay fala correndo a frente dos jovens, atrás deles as explosões. – Não é pra ter dúvida, eu sei o caminho pra sair daqui, é só me seguir! – Fala bastante alterado.

............................................

- Que som foi esse? – Simon pergunta ao clone, as risadas de Lucian chegavam a assustar.

- São as bombas que implantei no seu amado prédio, seu império vai ruir e vai destruir você, t-rex e todo mundo que estiver aqui! – Ria cada vez mais.

- Bombas?! No meu prédio... Quando e como...? – Yagi pergunta.

- Enquanto você se distraia com t-rex e a gangue dele eu colocava bombas no local, foi tão fácil... Não achou que sairia impune após me manipular não é? – fala gargalhando mais e caminhando para a escadaria, Yagi tenta se mexer, mas é em vão. Quando estava prestes a descer os degraus o assassino espadachim observa Afonso caído e faz uma feição de tédio.

...........................................

- Tereza, Tereza... – A voz de Victor chega aos ouvidos da assassina que estava desmaiada.

- Victor, Richard?! O que houve...?! – Ela pergunta confusa.

- Você também foi derrotada... Agora a pouco o prédio tremeu e eu escutei um som abafado, alguém implodiu essa merda! – Richard fala.

- O Lucian, só pode ter sido ele! Yagi o subestimou! – A mulher fala fazendo menção de correr para as escadas que subiam, porém seu braço é seguro por Victor.

- Aonde você vai? Esse prédio vai cair, temos que sair daqui! – O ninja argumenta.

- Mas o Simon, ele ta no prédio ainda? – ela fala. – Não vou deixar o Simon morrer aqui!

- Yagi é mais forte que nós todos! Se ele tiver aqui ele vai viver, nós não! – O soldado argumenta.

- Vai com o Richard Tereza, eu sou mais rápido, vou procurar o Yagi. – O ninja fala correndo sentido as escadas que subiam. Subitamente o chão abaixo dos pés deles começa a ruir, assim como as paredes.

- Sem conversa garota, vamos sair daqui agora! – Richard fala a puxando.

..................................................

“Que espetáculo! O edifício Elísia, orgulho de Simon Rolfs, ruindo... será que foi t-rex que fez isso? Talvez um traidor ou outro inimigo? Quem saberá não é?” a figura de manta negra pensara antes de sumir repentinamente, sua velocidade era assustadora.

..................................................

“É assim que tudo acaba? É uma pena mesmo... Morrer no prédio que ergui... pelo menos estarei com você Serena, pra sempre.” Simon pensou no instante que o solo abaixo de si começou a ruir, rachaduras apareceram e ele cedeu. Seu corpo se projetava para baixo quando sua mão direita é segura.

- Victor?! – Simon fala ao ver o ninja o segurando.

- Temos que sair daqui chefe! – O ninja fala puxando Yagi. O chão abaixo de seus pés também se quebra, porém sua agilidade o faz pular centésimos antes de cair.

Por fora se podia ver como o prédio ruía, andares se compactavam, poeira se levantava, um espetáculo único, um prédio, símbolo máximo de poder de um homem, cai ao chão. Somente escombros sobrarão, resquícios de um sonho que nunca será alcançado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem preview........... sou mal.........
Próximo capítulo é o fim, semana q vem ele ta aí..........
té mais........



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Roar Hellt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.