Bloody Roar Hellt escrita por Hellt


Capítulo 88
O último punho esmagador




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158767/chapter/88

- Ainda me resta força para lutar, a gente pode vencer... – Hellt fala, mas é interrompido.

- Você não vai lutar, você é o mais forte de nós, guarde suas forças para um último e definitivo golpe. – Palavras de John. Repentinamente a quimera aparece entre eles desferindo um poderoso soco no solo, eles se espalham.

- Não entendo. – Hellt fala.

- É simples t-rex, nós vamos criar uma abertura pra que você ataque com seu melhor golpe, então não desperdice suas forças agora, guarde para seu melhor soco. – Kay tenta elucidar.

- Igual o nosso plano inicial pra vencer o Yagi... Mas essa quimera é mais forte do que a gente imagina. – Célio argumenta se lembrando do primeiro plano que fizeram pra derrotar Simon.

- Temos que tentar algo não é? – Evellin fala correndo para golpear a criatura com um soco de direita, Arthur movimenta sua cauda para acertá-la, subitamente Lucas aparece transformado segurando o golpe do monstro antes que acerte na jovem. Ela salta e John aparece saltando logo em seguida, eles se transformam no ar e desferem seus golpes, ela um soco, ele um chute de direita, o monstro é arremessado.

- A gente dá conta Hellt, agora se concentra pra acabar com ele num golpe só! – Lucas fala.

- Só não vai ficar cismado depois que vencer esse monstrão. – Theo fala com um leve sorriso ao lado de Célio, o mais jovem começa a correr, se transforma e salta pra atacar Arthur.

- Outro ataque pelo alto? Que tipo de idiota acham que eu sou? – o monstro fala se preparando para contra-atacar Theo, subitamente sente vários cortes se abrirem em seu corpo.

- Você é o tipo de idiota que nunca entrou numa batalha e é fácil de distrair! – fala Kay transformado atrás da criatura com seus braços abertos, o sangue escorria por suas lâminas.

- DESGRAÇADO! – A criatura se vira para atacar Kay, entretanto recebe um furioso chute de esquerda de Theo na nuca, novamente Arthur é arremessado.

- Ta certo então, vou seguir o plano... – Célio fala e começa a se concentrar, na sua frente seus colegas, eles observam a quimera se levantar.

- Imperdoável, imperdoável! Como podem fazer isso comigo seus lixos?! – palavras carregadas de muita raiva, um rugido feroz e Arthur ataca novamente, como um flash aparece na frente de seus adversários, desfere um soco descendo, eles se afastam e o golpe acerta o solo.

- Não acredito que ele seja tão inocente de usar o mesmo ataque contra a gente... – Lucas conclui corretamente, antes que pudesse ter algum tipo de reação Arthur já estava a suas costas, o monstro movimenta seu braço direito, sentido anti-horário, e golpeia o dobermann que é arremessado violentamente.

- Um... – O monstro fala. Como um relâmpago Kay aparece à frente da face dele desferindo várias estocadas, Arthur se desvia primorosamente de todas.

- Desgraçado, morra! – Kay fala estocando com as duas espadas ao mesmo tempo, a quimera, num movimento muito ágil, segura e abre os dois braços do lobo, a criatura desfere uma poderosa cabeçada no lobo cinzento e o joga pra longe.

- Dois... – A quimera continua sua contagem. De repente ela some e aparece à frente do lagarto desferindo vários socos, Evellin vai se desviando como pode. John e Theo aproveitam o possível momento de distração da criatura e correm para golpeá-la, entretanto o monstro percebe e quando ambos pulam, de cada lado, para golpeá-lo ele pára seus ataques com as mãos, depois as movimenta rápido desferindo poderosos golpes que acertam em cheio o abdômen do lobo negro e do falcão.

- Filho da puta... – Theo fala ao ser golpeado.

- Monstro do inferno... – Palavras de John ao ser acertado, ele e seu colega são jogados.

- Três, quatro... – A contagem do monstro continua aumentando. Evellin pensa ao ver o monstro de guarda baixa pós-golpe de seus colegas: “Minha chance, ele não terá como defender meu punho esmagador!” ao mesmo tempo em que pensara já se movimentava para golpear o adversário, porém o monstro já esperava tal atitude, ele movimenta sua cauda que acerta o dorso do lagarto, pode-se ouvir o som dos ossos se quebrando, Evellin também é arremessada. – Cinco...

- Fracos todos vocês! Realmente chegaram a considerar que poderiam vencer um ser perfeito como eu? Que petulância... Mas ainda tem um que precisa ser derrotado! – Suas últimas palavras foram ditas observando Hellt, o jovem por sua vez estava de olhos fechados, estava totalmente desligado desse mundo, apenas se concentrava para atacar seu adversário, seria toda a sua força naquele golpe e não poderia errar.

O monstro rastejava lentamente sentido a Célio, não esboçava nenhuma menção de que poderia aumentar sua velocidade, apenas seguia, ia chegando mais perto a cada momento, ergue sua mão direita para um golpe certeiro.

- Com você serão seis, eu venci seis zoans de nível, nada pode superar minha perfeição! – no momento que desceria seu braço ele sente três pressões em pontos próximos de seu corpo, era um chute de direita de John e um soco de esquerda de Evellin e Theo, golpes que afastaram a quimera uns metros. – O que pensam estar fazendo? – O monstro pergunta.

- Acabando com você seu inútil! – Palavras de Kay após cravar suas duas espadas na cauda da criatura e a prender no solo, o grito de dor da quimera é assustador.

- Você não vai nos vencer! – Fala Lucas aparecendo acima do monstro e segurando sua cabeça com os braços e prendendo seu peito com as pernas.

- Você não achou realmente que alguém sem experiência ia ganhar de nós não é? – Fala Evellin segurando o braço esquerdo dele.

- Agora aprenda a lidar com a derrota monstro! – Fala John segurando o braço direito.

- Os convencidos perdem feio pra caralho! – Palavras de Theo ao segurar, com um abraço forte, o tronco da criatura.

- Pronto... – Fala Célio ao abrir os olhos. – Já concentrei toda minha força na mão direita.

- Então acaba logo com esse cara t-rex, VAI! – Dizeres de Kay. O monstro arregala seus olhos ao perceber o que queriam aqueles jovens, tentava se soltar com todas as suas forças, entretanto estava bem preso. Os jovens seguravam a quimera enquanto Hellt a observava, Arthur pensa: “Não, eles não vão conseguir, eles não podem, não contra mim, eu que sou o ser perfeito não posso ser derrotado aqui... Eu...” antes de terminar seu raciocínio Célio dá um passo, como um flash aparece transformado em t-rex a altura do estômago da criatura.

- PUNHO ESMAGADOR! – O dinossauro grita acertando em cheio o monstro, no instante exato do choque os colegas de Célio largam Arthur, o corpo da criatura parece se projetar lentamente para trás, lentamente na visão dele. Foi como um disparo, um soco certeiro e muito veloz, a quimera foi jogada a uma velocidade insana para trás, destruiu paredes blindadas, móveis, salas inteiras e caiu no sítio onde havia começado a lutar. Seu corpo agora estava todo ensanguentado e não conseguia se mexer.

- Eu... Fui... Derrotado... – Fala tentando erguer sua cabeça, sem sucesso, ele fecha os olhos, como tentou dizer foi derrotado.

- Que golpe... – Hellt fala e se desequilibra, cai sentado agora destranformado como seus colegas, diga-se de passagem.

- Hellt seu grande filho da puta! Como você ficou tão forte? – Theo pergunta.

- Nem todos são inúteis como você sem futuro. – Kay responde.

- QUEM VOCÊ TA CHAMANDO DE SEM FUTURO SEU PLAYBOY ENGOMADINHO!? – Theo retruca furioso.

- O sem futuro briga com todo mundo, é incrível! – Lucas fala.

- Cala a boca você também cabelo de menina? Quer me enfrentar é? – Theo fala ainda nervoso.

- Cai pra mão então que eu te arrebento! – Lucas fala igualmente nervoso, os dois jovens se encaram, parecem que vão começar uma briga a qualquer momento. Subitamente são golpeados na cabeça, um poderoso golpe que os prega no solo.

- SE VOCÊS NÃO PARAREM COM ESSA PORRA EU ACABO COM VOCÊS! – Evellin fala muito transtornada. – MAIS ALGUÉM QUER BRIGAR? – fala olhando para Kay, John e Hellt, eles respondem assustados negativamente com a cabeça.

- a Evellin é uma menina bem delicada. – John fala ironicamente e Célio não consegue conter suas risadas, risos esses que simbolizavam o fim de uma batalha, parecia que tudo havia voltado a normalidade, parecia que finalmente haviam vencido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como prometido sem review............ acreditem, tem mais coisa por vir..............
té mais.........



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Roar Hellt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.