Bloody Roar Hellt escrita por Hellt


Capítulo 87
Arthur a quimera




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158767/chapter/87

- Mas o que é isso?! Deus do ceu! – Hellt fala surpreso ao ver aquele monstro na sua frente.

- Será que eu consigo vencer o lendário t-rex? – O monstro olhava Hellt, estaria rindo se conseguisse nessa forma. – Contemple o nascimento da quimera!

- To contemplando, mas não to gostando... – o garoto fala enquanto o monstro o encara, num movimento muito rápido a criatura aparece a sua frente desferindo um soco de esquerda subindo, acertaria o abdômen, porém Hellt consegue se defender evitando um dano maior. O garoto é lançado ao alto, subitamente percebe a cauda da criatura descendo, ele recebe um golpe certeiro e é arremessado ao solo violentamente.

- O que foi t-rex? Sou forte demais pra você? – debocha o monstro, repentinamente Célio aparece a sua frente, transformado no tiranossauro, desferindo um punho esmagador em seu tronco, dessa vez quem é jogado é a quimera, entretanto Arthur se vira no ar e cai sem sofrer dano aparente algum.

- Vamos ver até onde vai sua resistência criatura! – Hellt fala sumindo, aparece à frente de Arthur golpeando com um soco reto de esquerda no abdômen, em seguida golpeia com um soco de direita mais forte um poço abaixo do sítio anterior, o monstro se afasta um pouco e o dinossauro pula desferindo sua típica voadora recolhendo o pé. A quimera cai devido ao combo, Hellt aproveita e a segura pela cauda, ele a arremessa furiosamente na parede, pensa: “Ele é assustadoramente forte, mas não tem experiência nenhuma em lutas, tenho que me aproveitar disso!” o dinossauro pula pra cima de seu adversário visando golpeá-lo com o punho esmagador, porém o monstro segura sua mão, o garoto então golpeia com a outra mão que também é segura. A quimera aproveita a guarda aberta de seu adversário e golpeia com uma furiosa cabeçada.

O golpe de Arthur foi monstruosamente forte e Hellt foi jogado, o dinossauro perfura duas paredes antes de parar, repentinamente o monstro aparece à frente do jovem, passa sua cauda pelo pescoço dele e o ergue.

- Seus golpes são fortes t-rex, porém minha taxa de regeneração é mais que espetacular! Você não pode me vencer! – Foram as palavras da quimera antes de começar uma violenta sequencia de socos. A cada golpe recebido o dinossauro cuspia mais e mais sangue, aquele ser era assustadoramente forte.

Arthur achava que seu adversário já estava derrotado, por tal motivo diminuiu involuntariamente a frequência de seus golpes, foi o suficiente para que o dinossauro erguesse seus dois pés rapidamente e golpeasse com ambos ao mesmo tempo a face de seu adversário. A quimera se afasta soltando o jovem, agora o monstro está com suas mãos nos olhos e gritando de dor, Hellt pensa: “Tenho que acabar com esse monstro o mais rápido possível!” o jovem parte pra cima de seu adversário e desfere um tronco, Arthur é afastado, Hellt investe contra ele mais uma vez, entretanto agora Arthur tenta de defender, ele golpeia com suas garras, em todos os sentidos, para acertar o dinossauro que se desvia com primor.

O problema de se ter falta de experiência em batalhas é a facilidade com que se consegue abrir a própria defesa, Célio precisava usar isso a seu favor e foi o que fez, aproveitou um golpe falho do monstro para começar um combo, um chute de esquerda reto na face, seguido de um soco reto de direita no abdômen, depois um chute de direita, sentido anti-horário, na face novamente, um golpe subindo com as garras da mão esquerda e o monstro é arremessado, Hellt então pula e o morde no braço, o gira e o arremessa furiosamente ao solo, o dinossauro cai desferindo seu golpe punho esmagador com sua mão direita.

- Acabei com você monstro! – Hellt fala sobre o corpo da quimera. Arthur parecia derrotado, no entanto movimentou sua calda rapidamente golpeando as costas de seu adversário e o arremessando para frente.

- Sou Arthur a quimera, ninguém pode vencer meus poderes! – A criatura fala aparecendo onde t-rex se chocaria, ele intercepta a trajetória do jovem com um golpe descendo com as duas mãos pregando o jovem violentamente no solo. – Morra! – Ele grita desferindo outro soco, entretanto o jovem desaparece do local e o golpe acerta o solo o esmigalhando e levantando muita poeira. O jovem reaparece mais afastado de seu adversário, sangrava pela boca e estava ofegante.

“Que experiência louca foi essa que esse cara fez? Ele é forte demais!” pensava o jovem, subitamente o monstro aparece a sua frente desferindo um golpe com suas garras da mão direita diagonalmente para baixo, o sangue jorra. Arthur, num golpe oposto com a mão esquerda, acerta novamente em cheio, depois golpeia com sua cauda subindo, arremessando o jovem ao ar, o monstro então segura o pé do dinossauro usando sua cauda novamente, o bate no solo quatro vezes e o arremessa novamente ao ar, como um relâmpago a quimera surge nas costas do t-rex e o abraça forte, ela desce girando com a cabeça de Célio no solo, o barulho do impacto é assustador. O monstro se afasta e Hellt permanece caído, estava destransformado e muito ferido.

- Sou mais rápido e mais forte que você t-rex! É impossível me vencer! Mas o que é isso? Você ainda quer tentar? – O monstro fala enquanto observa o jovem se levantando com dificuldade.

- Eu não deixarei que você destrua a minha cidade com sua ambição... – O garoto fala.

- Sua cidade? Acha mesmo que eu ligo pra sua cidade? Esse era o plano da Olhos do Destino e não o meu, a minha ambição já foi realizada, eu me tornei o ser mais perfeito desse mundo, eu superei qualquer zoanthrope... O motivo pelo qual vou te matar aqui é somente para testar minha nova capacidade e nada mais. – Arthur responde a seu adversário.

- Não será fácil me matar monstro! Eu ainda tenho muito... – O jovem fala com dificuldade fechando sua mão direita, começa a correr para acertar um soco em seu adversário.

- Certo então. – A quimera fala abaixando sua cabeça. – Use seu melhor golpe em mim pirralho... – Falou em tom de deboche oferecendo sua face para bater.

Hellt corria tortuosamente, seu corpo doía, porém ele não parava, queria acertar aquele golpe mesmo sabendo que dificilmente ia adiantar. Arthur fecha seus olhos sorrindo por dentro, em seu modo de ver aquele garoto não poderia o machucar, entretanto, quando Hellt estava bem próximo, o monstro sente um duplo impacto poderosíssimo em sua face, tanto que é arremessado com muita força.

- O que?! – Hellt observa pasmo, Evellin e Theo estavam ali a sua frente parados em posição de soco desferido, ambos golpearam o monstro ao mesmo tempo com o punho esmagador.

- Achou que ia se divertir sozinho não é? – A garota fala para o jovem t-rex.

- Capeta filho da puta! De onde veio esse bicho Hellt? – Theo pergunta.

- É uma longa história... – O mais alto fala.

- O que aconteceu? – A quimera se levanta perguntando, subitamente algo passa por ela e vários cortes se abrem em seu corpo.

- Não vi Arthur em lugar algum, seria possível que esse monstro ridículo seja ele? – Kay fala próximo ao monstro em posição de golpe desferido com suas espadas, foi ele quem golpeou o monstro.

- Kay seu desgraça... – O monstro tenta falar, entretanto é surpreendido por braços que passam por sua cintura e o arremessam ao ar.

- Acaba com ele John! – Lucas, quem arremessou o monstro, fala quase gritando, subitamente John aparece correndo sentido ao monstro, o jovem pula e desfere uma furiosa voadora no abdômen da quimera a arremessando ao solo violentamente.

- Parece que Yagi não é o maior problema daqui... – Jonas fala já no solo.

- Vocês vieram me ajudar...?! – Célio pergunta ainda surpreso.

- Era esse o plano inicial t-rex, não seja burro igual ao sem futuro! – Kay fala respondendo Hellt e provocando Theo.

- SEM FUTURO É A PUTA QUE TE PARIU SEU DESGRAÇADO! – Theo responde furioso com seus dentes serrilhados e olhos vazios.

- Pessoal é melhor discutir depois, o monstrão ta levantando! – A garota avisa corretamente, Arthur se levanta mais uma vez, a fúria é notável em sua feição, ele não aceitará que tais pessoas façam pouco de sua força.

- Zoans fracos e inúteis! Vou lhes mostrar com quem estão lhe dando! – fala antes de atacar novamente...

Preview:

- É simples t-rex, nós vamos criar uma abertura pra que você ataque com seu melhor golpe, então não desperdice suas forças agora, guarde para seu melhor soco. – Kay tenta elucidar.

- Igual o nosso plano inicial pra vencer o Yagi... Mas essa quimera é mais forte do que a gente imagina. – Célio argumenta se lembrando do primeiro plano que fizeram pra derrotar Simon.

- Temos que tentar algo não é? – Evellin fala correndo para golpear a criatura com um soco de direita, Arthur movimenta sua cauda para acertá-la, subitamente Lucas aparece transformado segurando o golpe do monstro antes que acerte na jovem. Ela salta e John aparece saltando logo em seguida, eles se transformam no ar e desferem seus golpes, ela um soco, ele um chute de direita, o monstro é arremessado.

- A gente dá conta Hellt, agora se concentra pra acabar com ele num golpe só! – Lucas fala.

Próximo capítulo: O último punho esmagador


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É a luta decisiva, a derradeira dessa história.........
Próximo cap já adianto q naum tem review....... motivo: sou uma pessoa cruel.......
té mais.......



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Roar Hellt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.