Bloody Roar Hellt escrita por Hellt


Capítulo 86
A saga de um mercenário, decisão definitiva




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158767/chapter/86

Hellt escutava passos, tentava abrir os olhos, mas era difícil, quando conseguiu enxergou a figura de Yagi de pé o olhando. “Como ele consegue estar de pé? O que ele vai fazer?” se perguntava em sua mente, de repente o maior faz um movimento com se golpeasse com sua mão direita o jovem.

O que realmente Simon fizera era retirar o soro de cura que tinha consigo e depois aplicar no braço de Hellt. O jovem não entendia o porquê daquela atitude.

- Esse soro faz efeito mais rápido em você que em mim, eu demoraria várias horas para me recuperar. – Fala e se senta.

- Por que está fazendo isso? Não entendo... – o jovem pergunta.

- Porque o que eu mais desejo é impossível, eu percebi que era após ver Lucian em ação, eu só me iludi, deixei que me iludissem por ser um fraco... – Para Hellt aquelas palavras não faziam sentido algum, para Simon faziam todo sentido.

- Na verdade acho que era impossível desde o início, é impossível ser igual a Deus, é impossível trazer de volta quem já foi, Arthur sempre soube só que me iludiu para ter acesso a tudo o que queria, eu me deixei enganar... – As palavras de Simon começavam a formular hipóteses na mente de Hellt.

- O que você quer de mim? – Fala o jovem.

- Logo em frente tem um elevador que dá no subsolo do prédio, lá é um laboratório de última geração, vá até lá e destrua as pesquisas... Evite que o que aconteceu com Lucian, Afonso e o falcão caçador se repita... – Falou antes de fechar seus olhos e desmaiar novamente. Hellt também estava cansado, seus olhos se fecharam contra sua vontade, mas de repente se abriram, seus ferimentos não doíam mais.

O jovem se levantou surpreso, viu Lucian, Simon e Afonso caídos no mesmo lugar que estavam, não fazia ideia de quanto tempo havia passado. Num estalo ele se lembra das palavras de Yagi, ele segue até onde estaria o elevador para o subsolo, procura algum botão, acha alguns comandos didáticos e os aperta, o elevador se abre e ele adentra.

Ele sente que está descendo, olha o teto, pensa em seus colegas, mas o que mais martela em sua cabeça são as palavras de Simon, “Não entendi muita coisa, mas eu sei que preciso destruir esse tal laboratório.”, ele pensou.

..............................................

No laboratório, Arthur olhava uma seringa grande com feição eufórica, estava em meio a pesquisas espalhadas e a instrumentos de cirurgia, a sua frente um ser humanóide dentro de um incubadora de vidro, estava dentro de um líquido.

- Ótimo, ótimo, ótimo! Consegui aperfeiçoar o soro, agora eu encontrarei a perfeição! Eu nunca teria a chance de conseguir isso se não tivesse me aliado a Simon, por sorte consegui o enganar... – Fala e olha para a incubadora. – Criar o que ele queria era impossível, se ele quisesse só uma escrava com as feições dela seria tranquilo, mas recriá-la perfeitamente igual física e mentalmente? Isso é impossível! – De repente seu raciocínio é cortado pelo barulho do elevador.

- Enfim essa coisa parou, não sabia que era tão longe. – Hellt fala ao sair da máquina, Arthur se assusta e se vira e frente para ele com suas mãos para trás.

- T- t-rex?! – O cientista fala assustado.

- Você deve ser o tal de Arthur, escuta cara eu vim aqui para destruir as pesquisas da Olhos do Destino. – O jovem fala.

- S-sério?! – Arthur responde ao mesmo tempo em que aplicara a injeção em si mesmo, como seus braços estavam atrás do corpo Hellt nem desconfiou.

- Mais que esquisitisse é essa? – O jovem pergunta ao ver o ser humanóide na incubadora.

- Essa...?! Essa é Serena, ela e Simon iam se casar, só que ela morreu, então ele me pediu para cloná-la... – Arthur tentava ganhar tempo.

- Cloná-la?! Assim como o Lucian?! Mas isso é insano! Agora eu entendo o que ele quis dizer... – Célio fala pensativo. – Você tem noção que isso é impossível né? Eu não entendo muito de ciência, mas recriar perfeitamente um ser humano é simplesmente impossível, mesmo que se recrie um corpo como repetir as mesmas memórias?

- Eu sei, eu sempre soube, se ele quisesse algo mais simples, eu podia fazer um ser com a mente controlada, igual eu fiz com Afonso e com o falcão caçador, mas ele não queria, queria algo perfeito... Eu alimentei suas esperanças para continuar meus experimentos. – Os dizeres do cientista.

- E você fala assim na minha cara? Você é doente? Tem noção que ta falando do meu mestre? – O jovem fala visivelmente alterado, ele percebe tremores no mais velho.

- Você acha que eu ligo para você? Você acha que eu ligo para alguém ou alguma coisa? – Arthur responde com uma voz mais grave, seus olhos ficam com pupila reta como a de um felino.

- O que ta acontecendo com você? – Hellt pergunta.

- Vocês zoans são privilegiados pela genética, força, regeneração, agilidade, suas capacidades são além de qualquer coisa! Vocês são a maravilha máxima da genética, não é justo que só vocês tenham esses poderes! – Falava enquanto seu corpo mudava.

- O que você fez? – O jovem pergunta novamente.

- Eu fiz o que sempre quis fazer quando cheguei nesse laboratório na primeira vez, recriei a essência de vocês, um soro capaz de transformar homens em zoans! – Falava em meio a risadas.

Seu corpo foi ficando disforme, o tamanho só aumentava, músculos iam se desenvolvendo, suas garras cresceram, sua pele ficou esverdeada, surgiram duas asas, uma de pássaro e uma de morcego, suas pernas sumiram e uma longa cauda de réptil apareceu, seu rosto se projetou para frente, dentes ficaram serrilhados, surgiram dois chifres na testa voltados para frente, seus olhos ficaram bem vermelhos, a criatura era muito grande e assustadora.

- Mas o que é isso?! Deus do ceu! – Hellt fala surpreso ao ver aquele monstro na sua frente.

- Será que eu consigo vencer o lendário t-rex? – O monstro olhava Hellt, estaria rindo se conseguisse nessa forma. – Contemple o nascimento da quimera t-rex!

Preview:

- O que foi t-rex? Sou forte demais pra você? – debocha o monstro, repentinamente Célio aparece a sua frente, transformado no tiranossauro, desferindo um punho esmagador em seu tronco, dessa vez quem é jogado é a quimera, entretanto Arthur se vira no ar e cai sem sofrer dano aparente algum.

- Vamos ver até onde vai sua resistência criatura! – Hellt fala sumindo, aparece à frente de Arthur golpeando com um soco reto de esquerda no abdômen, em seguida golpeia com um soco de direita mais forte um poço abaixo do sítio anterior, o monstro se afasta um pouco e o dinossauro pula desferindo sua típica voadora recolhendo o pé. A quimera cai devido ao combo, Hellt aproveita e a segura pela cauda, ele a arremessa furiosamente na parede, pensa: “Ele é assustadoramente forte, mas não tem experiência nenhuma em lutas, tenho que me aproveitar disso!” o dinossauro pula pra cima de seu adversário visando golpeá-lo com o punho esmagador, porém o monstro segura sua mão, o garoto então golpeia com a outra mão que também é segura. A quimera aproveita a guarda aberta de seu adversário e golpeia com uma furiosa cabeçada.

Próximo capítulo: Arthur a quimera


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acharam que Yagi era o último inimigo né....????? ledo engano........
Próximo cap mais porrada insana......
té mais......



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Roar Hellt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.