Bloody Roar Hellt escrita por Hellt


Capítulo 82
Confronto de determinações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158767/chapter/82

O tiranossauro parte furiosamente pra cima de seu adversário, Yagi rapidamente se transforma e defende o potente soco desferido por seu adversário.

- Moleque se não parar com isso você morrerá! – O fauno tenta argumentar inutilmente, Célio força seu punho mais quebrando a defesa de Simon e o golpeando na face, o assassino é arremessado na grade.

“Forte demais!” Yagi pensa cuspindo sangue, subitamente t-rex aparece a sua frente desferindo furiosos socos em seu abdômen, Simon tenta contra-atacar com um soco de esquerda e sua mão é mordida pelo dinossauro. Hellt gira seu adversário sobre o eixo e seu corpo e o lança ao solo, depois tenta um pisão, no entanto Simon desaparece e aparece de pé um pouco a frente do Jovem.

“Ele vai acabar morrendo com essa técnica, eu só tenho que esperar um pouco, não posso deixar que ele me acerte...” o fauno pensava isso quando foi surpreendido com a garra da mão direita de t-rex descendo diagonalmente bem a sua frente, o assassino se desvia no último minuto curvando seu corpo, a guarda de Célio fica aberta pós golpe e Yagi aproveita para começar seu combo, uma cotovelada de direita, sentido anti-horário no abdômen, uma cotovelada de esquerda, sentido horário, na face e um chute reto de casco direito no peito do dinossauro o lançando ao solo.

“Se eu manter minha concentração eu não vou perder! E depois o quanto um menino como esse pode aguentar da supremacia animal?” pensa olhando seu adversário caído, repentinamente o t-rex aparece a lateral esquerda do fauno desferindo uma voadora de direita bem na face, o golpe acerta em cheio e projeta Yagi que gira várias vezes no solo até bater na grade.

- PUNHO ESMAGADOR! – O dinossauro grita aparecendo acima de seu adversário o golpeando, acerta em cheio no abdômen, o chão se afunda um pouco e uma incrível onda de choque é liberada, Simon se destransforma, Célio some num flash e aparece de pé mais afastado de seu adversário.

- Desista Yagi! Eu não deixarei que você ataque a cidade! – O dinossauro fala, de repente risadas cortam o ar e o jovem se surpreende.

- A cidade? Você acha que isso tudo realmente tem a ver com a cidade? – Yagi fala em meio a risos de insanidade.

- É óbvio que sim, porque você acha que eu to lutando? Acha que é só por mim? Não! Eu luto por todos os inocentes que se perderão nessa guerra, luto pela vida de todos porque meu mestre me ensinou o valor da vida, uma vida perdida é um dor que nunca poderá ser curada por quem morre nunca poderá voltar! – Hellt fala com propriedade.

- Será mesmo que não? Você, Afonso, todos acreditam que não é possível, mas eu sei que posso, estou perto demais! – Simon fala com feição psicótica.

- Do que você ta falando? – Hellt pergunta.

- Eu descobri seu segredo t-rex... – O assassino fala desconversando, não foi um ato intencional. – Não sei como você consegue fazer isso, mas faz habilmente, se você estivesse usando todo o poder da supremacia animal teria me matado naquele último golpe e já estaria cuspindo sangue a cada passo, porém você não está usando tudo, está usando só uma parte, dez, vinte por cento, quem sabe trinta? Isso deve ser muito arriscado e deve exigir muita concentração não é? – O calor começa a transbordar do corpo de Simon. – Mas o que acontece se você enfrentar alguém nas mesmas circunstâncias? – Ele fala ao mesmo tempo em que se transforma no fauno, Simon também iria utilizar a supremacia animal.

“Será que ele sabe dosar esse golpe como eu faço?” Hellt pensa e subitamente Yagi aparece a sua frente desferindo uma furiosa cabeçada em sua face, o t-rex gira várias vezes no solo e é pregado na grade, agora é ele quem cospe sangue.

- Achava que só você poderia brincar t-rex? – Simon falava, como um flash o tiranossauro some e aparece a frente de Yagi desferindo um poderoso soco reto de direita, o fauno revida com o mesmo movimento, os socos se encontram liberando uma incrível onda de impacto. Subitamente os dois somem, só se consegue escutar o som dos golpes se encontrando, uma joelhada de Simon no que seria o queixo de Célio, um chute do dinossauro na face do fauno, uma cotovelada de Yagi na lateral da cabeça de Hellt, um soco de t-rex no abdômen do assassino, os golpes desferidos acertavam seus alvos com mais violência a cada momento, o sangue se espalhava.

De repente eles param em lados opostos, Hellt pensa com uma corrente elétrica correndo seu braço direito: “tenho que chegar a cem por cento no instante do golpe, não conseguirei manter por muito tempo essa forma, não acho que Simon também consiga manter por mais tempo a supremacia animal dele, esse tem que ser o último golpe!” Célio se projeta como um relâmpago pra cima de seu adversário depois desses pensamentos. Yagi também juntava suas forças para um soco de direita.

- PUNHO ESMAGADOR! – T-rex grita desferindo seu golpe, Yagi contra-ataca com um soco de igual modo, dessa vez os socos não se encontraram, aqueles golpes acertaram as respectivas faces. Por aquele milésimo de segundo pode-se ver a face dos dois se deformando, o impacto lança os dois longe e a onda de impacto destroi a gaiola em que se enfrentavam, ambos adversários arremessados estão no extremo da sala, muito machucados e extremamente cansados.

“Bando de estranhos!” Lucian pensa, está acordado e sentado a parede oposta à escadaria olhando aqueles dois, pensava no quanto aqueles dois deveriam estar feridos depois de usar a supremacia animal, “Eu nunca usaria uma insanidade como essa técnica, depois falam que eu sou doente da cabeça!” pensava com um sorriso sarcástico, subitamente sua feição muda ao ver os dois adversários de pé e caminhando com dificuldade em sentido ao outro, “Eles são surpreendentes, como será que isso acabará?” o assassino de olhos vermelhos pensou antes de sorrir novamente.

- Está pronto pra desistir Yagi? – Célio fala com dificuldade, mal consegue ficar de pé.

- Eu não vou perder! – Simon fala, também mal se mantinha de pé.

- Por sorte a gente sabia como parar a supremacia animal antes dela nos matar! – O garoto fala com um leve sorriso.

- Sorte... Não teria descrito melhor... – o assassino opina, subitamente ele desfere um soco descendo de direita na lateral da face de Hellt, o garoto se desequilibra, mas se mantém de pé, ele grita furiosamente e desfere um soco de direita subindo na lateral da face de seu adversário, Yagi também balança mas não cai.

- Moleque desgraçado! Por que você não se entrega! – O mais velho fala golpeando o abdômen do garoto com um soco reto de esquerda.

- Porque se eu perder aqui muitos inocentes morrerão! – Hellt golpeia com um soco de esquerda o queixo do mais velho. – Você é que tem que desistir!

- Isso nunca acontecerá! Você luta por seus motivos e eu pelos meus! – O mais velho desfere uma cotovelada na cabeça do mais novo. – Eu a trarei de volta graças aos avanços de Arthur!

- Avanços? Você fala de clonar e controlar mentes? – Célio segura sua mão direita com sua esquerda e desfere uma cotovelada reta de direita no estômago de Simon. – Não sei o que você quer, porém essa tecnologia, o máximo que pode fazer, é te dar marionetes... Um clone é apenas isso, um clone, ele jamais será o original! – O garoto fala olhando para Lucian.

- Você nunca vai entender, ninguém vai! – Simon retruca e eles continuam se golpeando, a cada soco era mais difícil se manter de pé, a cada golpe o sangue caía mais e mais.

- Eles não vão aguentar por mais muito tempo. – o assassino de olhos vermelhos fala pra si mesmo tentando se levantar sem sucesso. – É hora do último golpe ser desferido!

Lucian parecia ver o futuro, após aquelas palavras dele Hellt e Yagi desferiram ao mesmo tempo uma cabeçada, testa se encontrou com testa, o estrondo foi de assustar. Por aqueles breves segundos ficaram encostados cabeça a cabeça, o sangue descia e pingava ao solo, Simon sorri de leve.

- Seu moleque desgraçado! Esse golpe é meu e você não tinha o direito de me vencer com ele... – falou com dificuldade e tombou, sua perna esquerda se dobrou involuntariamente e ele foi caindo àquela lateral, caiu com seu ombro esquerdo no solo como se pesasse duzentos quilos.

- Quem mandou você mostrar esses seus golpes por aí? É isso que dá ser exibido... – As duas pernas do jovem também se dobram e ele se ajoelha. Pensa olhando para Afonso desacordado: “Mestre consegui! Não haverá guerra, não hoje...” seus olhos se fecham e ele cai de bruços no solo, enfim aquela árdua batalha havia terminado, enfim Yagi havia sido derrotado.

Preview:

Desde que me entendo por gente ele me treinou para que eu despertasse meus poderes zoans, para surpresa dele eu era um gênio, um talento único. Aos catorze anos consegui me transformar, era um fauno como meu pai, e nessa mesma época ele me apresentou a Olhos do Destino. Naqueles dias me tornaria um mercenário.

Não era tão simples entrar na organização, passei por outro treinamento lá com vários mestres diferentes. Momentos árduos, mas como meu pai havia me ensinado eu nunca deveria desistir.

Eu estava na faixa dos quinze anos e treinava muito a cada dia quando, naquela tarde, recebi aquela notícia.

- Garoto preciso te informar algo. – Aquele mercenário falou após interromper meu treino. – O fauno lendário foi abatido em combate, antes de morrer ele me disse que você o substituiria em breve. – Receber aquela notícia foi indescritível, mas eu caminhava para me tornar um mercenário, não deveria deixar que sentimentos me dominassem. Meu pai desejava que eu o superasse e era o que eu faria.

Próximo capítulo: A saga de um mercenário, escolhas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim a batalha acabou.......
Próximo capítulo veremos um pouco do passado de Simon Holfs, Yagi o fauno.........



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Roar Hellt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.