Bloody Roar Hellt escrita por Hellt


Capítulo 81
T-rex contra fauno, a batalha lendária




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158767/chapter/81

Os dois zoans se projetam pra cima do outro ao mesmo tempo, se encontram no centro se golpeando com socos de direita, os golpes colidem liberando uma incrível onda de choque, de repente ambos desferem socos de esquerda, golpes esses que também se encontram liberando outra onda de impacto, t-rex então golpeia com um chute reto de direita no abdômen de seu adversário o afastando. O dinossauro vai pra cima do fauno desferindo um golpe com as garras da mão direita pra cima, o golpe acerta em cheio jogando Yagi para o alto, entretanto o fauno se vira e cai de pé, ele se surpreende ao ver Célio a sua frente desferindo um soco de direita, porém Yagi se desvia do golpe e desfere uma cabeçada no tiranossauro o jogando para trás, Hellt se afasta, mas não chega a cair.

“Ele é surpreendentemente forte! Como ele consegue lutar contra o mestre e o Lucian e continuar com toda essa força?” o mais jovem pensa, subitamente Simon aparece a sua frente desferindo três cotoveladas de direita, sentido anti-horário, na face do dinossauro, depois rapidamente segura à cabeça de seu adversário, o puxa para baixo erguendo seu joelho direito e golpeando Hellt furiosamente. O t-rex se afasta tonto enquanto seu inimigo se projeta e golpeia com uma voadora, com os dois cascos, que acerta em cheio no peito, Célio é arremessado na parede da gaiola.

- Nenhum de vocês vai ficar entre mim e meus planos, depois que acabar com você talvez te use para clonagem ou controle sua mente, querendo ou não você fará parte da Olhos do Destino! – O fauno fala.

“Ele quer usar minha estratégia contra mim, ta tentando me abalar psicologicamente, mantém o foco garoto, mantém o foco!” Hellt pensava de maneira correta sobre a atitude de seu adversário.

T-rex se projeta como um flash pra cima de Simon, desfere uma rasteira de esquerda girando o corpo no sentido anti-horário, o fauno percebe e pula para trás. T-rex se projeta novamente desferindo um punho esmagador de direita, o fauno se defende no último momento com seu braço esquerdo, é notório o som dos ossos se quebrando, Yagi é arremessado para trás violentamente.

- Sua confiança não se abala não é? Você mantém sua frieza, é digno de sua fama como zoan lendário. – o fauno fala enquanto seu braço se regenera, como um flash ele ataca seu inimigo, uma cotovelada de direita, sentido anti-horário, é defendida por Hellt, depois uma de esquerda, sentido horário, também defendida, uma joelhada de esquerda subindo defendida pelo joelho esquerdo de Célio, outra cotovelada de direita idêntica a primeira e mais uma vez defendida. Yagi seguia golpeando e Hellt se defendendo até que Simon golpeia com uma cotovelada de esquerda, o mais jovem movimenta-se para se defender, entretanto Yagi desiste de seu golpe no último momento e desfere um soco de direita subindo no que seria o queixo do dinossauro, o golpe acerta em cheio, depois o fauno pula golpeando com os dois joelhos a cabeça do mais jovem o jogando.

Hellt cai de costas no solo pensando: “Ele quebrou minha defesa com experiência e não, necessariamente, com força, agora eu to perdendo essa luta, preciso fazer alguma coisa...” nesse instante Yagi caí com os dois joelhos no abdômen dele, é o seu golpe chifres do fauno, t-rex cospe sangue e o fauno o golpeia com dois socos na face, um de direita e um de esquerda, porém no último soco o braço de Simon é seguro pela mão de Hellt. O mais jovem desfere um punho esmagador no que seria o queixo do fauno, novamente pode-se ouvir o som dos ossos se partindo, Simon é arremessado, mas cai de pé, t-rex se levanta também.

“Não existe outra escolha agora, eu preciso usar esse golpe antes que não tenha mais forças para executá-lo!” Hellt pensa olhando seu adversário.

- Você realmente está apegado ao seu objetivo, só que eu também estou! Eu não vou deixar que você comece sua guerra! Não vou deixar que você mate as pessoas em nome de seus objetivos torpes! – O mais jovem fala decidido.

- Torpes?! DESGRAÇADO! QUEM É VOCÊ PARA JULGAR MEUS OBJETIVOS?! – foram as palavras furiosas do fauno, Célio pensava: “Excelente, consegui desconcentrar ele, é o melhor momento pra acertar meu golpe! Que Deus me ajude!”

Hellt se projeta como um relâmpago pra cima de seu adversário e desfere seu golpe antes de qualquer reação de Simon.

- TEMPESTADE DE CHAMAS T-REX! – O jovem grita golpeando com seus vários socos, de repente a fricção de suas mãos com ar provoca faíscas que se tornam chamas, Yagi vai recebendo cada golpe, não imaginava que seu inimigo tinha tanta força. T-rex desfere o soco subindo em seu adversário o jogando ao ar, ele pula e morde com muita força o fauno, o gira e o arremessa furiosamente ao solo, Simon cai numa bola de fogo ao chão e bate forte na parede da gaiola, o garoto cai de pé destransformado e observa seu adversário também destransformado em meio aquelas chamas.

- Consegui... Consegui o derrotar! Enfim toda essa guerra acabou! – O jovem fala ofegante se ajoelhando.

- Me derrotar?! Isso nunca vai acontecer! – Simon fala quase gritando ainda em meio ao fogo, suas palavras assustam Hellt. Yagi se transforma apagando as chamas e partindo pra cima de seu inimigo, rapidamente Célio se transforma para tentar contra atacar. Simon aparece à frente do jovem desferindo um soco certeiro de direita no estômago, o dinossauro se abaixa um pouco e Yagi se abaixa mais, o fauno sobe furiosamente golpeando com seus chifres e arremessando seu adversário pro alto.

- GRANDE CHIFRE! – Uma corrente elétrica corria pelos chifres do fauno enquanto Célio descia, o t-rex cai de costas nos chifres curvos de seu adversário, Simon então o arremessa furiosamente na lateral da gaiola e depois se projeta certeiramente golpeando novamente com seus chifres as costas de seu inimigo que estava pregado na jaula, depois ele o joga com muita força ao solo, os dois se destransformam novamente.

- Desgraçado! – Simon fala chutando de esquerda o mais jovem. – Achava mesmo que me venceria só me provocando? Achava que eu não era forte o suficiente pra te enfrentar depois de vencer seu mestre e aquele clone? – Falava ainda chutando seu adversário, Hellt cuspia sangue a cada golpe. – Nada vai ficar entre mim e meu objetivo, nem você e nem ninguém! – Um chute mais forte é desferido e lança Hellt longe.

- Lixo! Quase que esse filho da puta me vence! Mais um pouco e ele teria acabado com meus planos... – Yagi fala se dirigindo a porta da gaiola limpando o sangue de sua boca, de repente ele sente uma onda de calor chegar até si, se vira rápido e se depara com a cena.

- Quem disse que terminou Yagi? – Célio estava de pé com aquele calor latente e visível cobrindo seu corpo, a luz branca o cobre e ele se transforma novamente em t-rex, sua imagem distorcida provocava uma feição de surpresa em Simon.

- S-supremacia animal?! Você enlouqueceu completamente garoto, você vai realmente usar essa técnica suicida...?! – Antes que pudesse terminar sua frase Hellt aparece a sua frente lhe acertando um poderoso soco de direita no lado esquerdo da face o jogando violentamente na parede da grade.

Yagi se levanta e observa o tiranossauro o olhando, o calor que cobria seu corpo o assustava, “ele perdeu o juízo!” pensou, fato é que se Yagi não está disposto a se entregar, Célio tão pouco, o garoto vai levar essa batalha até as últimas consequências para vencer seu adversário.

Preview:

“Forte demais!” Yagi pensa cuspindo sangue, subitamente t-rex aparece a sua frente desferindo furiosos socos em seu abdômen, Simon tenta contra-atacar com um soco de esquerda e sua mão é mordida pelo dinossauro, Hellt gira seu adversário sobre o eixo e seu corpo e o lança ao solo, depois tenta um pisão, no entanto Simon desaparece e aparece de pé um pouco a frente do Jovem.

“Ele vai acabar morrendo com essa técnica, eu só tenho que esperar um pouco, não posso deixar que ele me acerte...” o fauno pensava isso quando foi surpreendido com a garra da mão direita de t-rex descendo diagonalmente bem a sua frente, o assassino e desvia no último minuto curvando seu corpo, a guarda de Célio fica aberta pós golpe e Yagi aproveita para começar seu combo, uma cotovelada de direita, sentido anti-horário no abdômen, uma cotovelada de esquerda, sentido horário, na face e um chute reto de casco direito no peito do dinossauro o lançando ao solo.

Próximo capítulo: Confronto de determinações


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É porrada e mais porrada......... inclusive no próximo capítulo tem mais........
té lá........



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Roar Hellt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.