Bloody Roar Hellt escrita por Hellt


Capítulo 80
Batalha psicológica




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158767/chapter/80

- Por quem então? Quem mais vira até aqui para me enfrentar? Quem vai tentar me impedir? – pergunta retoricamente falando com Lucian. – Ninguém! Porque todos foram derrotados todos caíram, todos perderam!

- Mestre!!! – aquela voz corta o ar chegando aos ouvidos de Yagi o fazendo olhar para seu elevador, viu a figura de Hellt com feição de assustado olhando para Afonso caído.

– Não...! – Hellt corre até seu mestre e verifica sua pulsação, se alivia ao perceber que Afonso está vivo, ele o carrega até próximo do elevador. – Não se preocupe mestre, agora é comigo! – O garoto fala ao idoso caído e se dirige à gaiola, ele a abre e adentra o ringue.

- Nossa guerra acaba agora Simon Rolfs! – foram as palavras sérias de Hellt.

- Que seja t-rex, não ache que só me vencerá com disposição! – Yagi retruca.

“Yagi está visivelmente machucado, o mestre e o Lucian deram muito trabalho pra ele, é a minha chance de vencer graças a eles. Preciso agradecer aquele louco do Lucian depois” pensava Hellt vendo Simon a sua frente e Lucian atrás dele desmaiado, lembrava-se também de quando encontrara o assassino clonado mais cedo.

Flash back on

“Que barulho é esse?” Célio pensava abrindo seus olhos, procurava o barulho que lhe chamara atenção, quando olha a sua direita enxerga Lucian abaixado ao lado de Kay desmaiado.

- Kay... Deixa ele em paz cara! – Célio fala quase gritando.

- Sossegue t-rex, eu só preciso disso aqui! – O assassino clonado fala erguendo as espadas de sua matriz. – Olhe essas espadas, são novas e seu fio é preciso, as minhas já estão gastas, vou precisar dessas aqui se quiser enfrentar o Yagi. – Depois dessas palavras ele se dirige a Tereza, parecia procurar algo em suas vestes.

- Então você vai enfrentar o Simon?! Se você esperar um pouco eu posso ir com você... O mestre já está lá e...

- Garoto cala a boca! Sua voz é irritante sabia? – O assassino de olhos vermelhos fala erguendo uma seringa, ele a usa em seu braço. – Esse soro poderia fazer efeito rápido em mim, enfim é tentar a sorte... – Fala se dirigindo as escadarias. – Eu vou acabar com Yagi moleque, aproveitando que seu mestre já o amaciou um pouco, se eu não conseguir aí você faz sua parte. É bom que você esfregue a cara do Simon no chão senão eu corto sua garganta enquanto você dorme! – Falou com seu típico sorriso psicótico.

Hellt entendera aquelas palavras do clone como uma espécie de apoio, Lucian sabia que dificilmente venceria Yagi, mas era preciso que alguém, pelo menos, enfraquecesse Simon. Hellt tinha convicção que precisava aproveitar essa chance dada por seus companheiros.

Flash back off

O jovem agora olha fixamente para seu adversário, os dois se põem em posição de luta, “Esse é o momento pelo qual treinei desde que a primeira vez que o vi em Diamantina, agora é o momento de impedir uma carnificina!” depois desse pensamento some, como um relâmpago se projeta pra cima de seu adversário, desfere um soco de direita na face de Yagi que acerta em cheio. O jovem percebe que seu adversário realmente está mais lento então continua a atacar, agora com um soco de esquerda no abdômen, Simon se abaixa se afastando um pouco, Hellt corre e desfere sua voadora tradicional recolhendo o pé depois do golpe, arremessando Simon.

“Eu preciso ganhar!” o mais jovem pensa se projetando novamente pra cima de Yagi, desferira seu punho esmagador de direita, no entanto Simon desvia o soco com seu braço esquerdo.

- Eu não serei derrotado! – O maior fala erguendo furiosamente seu cotovelo direito golpeando o queixo se Hellt, de baixo pra cima, o jogando ao ar. Simon então golpeia com um soco reto no abdômen de seu adversário, projetando o mais jovem. Célio se vira e cai ajoelhado.

- Por que você tem tanta obsessão com essa guerra? Você não precisa disso, tem dinheiro e poder... – O garoto fala.

- A guerra não me interessa tanto, mas isso não é de sua conta garoto! – O assassino fala sumindo, como um flash aparece a frente do mais jovem, golpeando subindo com seu joelho esquerdo, Hellt se defende fechando seus dois braços, o maior então desfere um cotovelada de esquerda descendo, visava a cabeça de seu adversário, Célio consegue se desviar se afastando para trás. O garoto golpeia com um chute de direita, sentido horário, visando à cabeça, Simon se defende com a mão direita, rapidamente ele se vira desferindo um golpe com seu cotovelo esquerdo. O garoto se defende novamente com seus braços, a onda de impacto se espalha, os dois adversários se afastam com um pulo para trás.

- O que leva um cara como você a ir tão longe? Criar clones, criar tecnologia para controlar mentes, em que você tava pensando? – O mais jovem pergunta.

- Cale a boca moleque! – Simon fala se projetando pra cima de Hellt mais uma vez, desfere um soco de esquerda desviado pelo braço direito de Célio, o jovem golpeia as costelas do lado direito de seu adversário com um soco de esquerda que faz o maior se abaixar cuspindo sangue, o mais novo então golpeia com um chute violentíssimo de direita, da direita para esquerda, a meia altura, o chute acerta em cheio na face de Yagi e o arremessa na parede da gaiola.

“Parece que toquei num ponto fraco dele, ótimo! Assim posso desconcentrá-lo!”

- Nada vai ficar entre mim e meus objetivos moleque! – Yagi fala se levantando.

- Quais objetivos? O que você realmente quer cara? – O jovem fala provocando seu adversário.

- Você quer me desconcentrar não é? – Simon fala sorrindo. – Esperto, você sabe que só com força não vai conseguir me derrotar então você está usando de inteligência pra tirar meu foco, pois saiba t-rex que eu sou inabalável! Eu não posso perder aqui, hoje começa a minha redenção! – Simon fala olhando para o alto abrindo seus braços próximos de seu corpo, a luz branca toma conta dele e o transforma no fauno.

“Mais cedo ou mais tarde ele ia perceber minha estratégia, só que sabê-la não quer dizer necessariamente que ele conseguirá a evitar!” Célio pensa golpeando com um soco de direita sua mão esquerda a frente de seu corpo, a luz branca o domina e ele se transforma no tiranossauro. Agora os dois zoanthropes lendários se encaram distantes, Hellt mantém sua cabeça fria enquanto Yagi já deu sinais de descontrole, resta saber se somente isso será necessário pra vencer Simon e acabar com essa batalha.

Preview:

“Ele é surpreendentemente forte! Como ele consegue lutar contra o mestre e o Lucian e continuar com toda essa força?” o mais jovem pensa, subitamente Simon aparece a sua frente desferindo três cotoveladas de direita, sentido anti-horário, na face do dinossauro, depois rapidamente segura à cabeça de seu adversário, o puxa para baixo erguendo seu joelho direito e golpeando Hellt furiosamente, o dinossauro se afasta tonto enquanto seu inimigo se projeta e desfere uma voadora com os dois cascos que acerta em cheio no peito, Célio é arremessado na parede da gaiola.

- Nenhum de vocês vai ficar entre mim e meus planos, depois que acabar com você talvez te use para clonagem ou controle sua mente, querendo ou não você fará parte da Olhos do Destino! – O fauno fala.

“Ele quer usar minha estratégia contra mim, ta tentando me abalar psicologicamente, mantém o foco garoto, mantém o foco!” Hellt pensava de maneira correta sobre a atitude de seu adversário.

Próximo capítulo: T-rex contra fauno, a batalha lendária


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

porrada e mais porrada........ a luta de Hellt e Simon está apenas no começo..........
té mais..........



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Roar Hellt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.