Bloody Roar Hellt escrita por Hellt


Capítulo 79
Grande chifre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158767/chapter/79

Os adversários se entreolham caminhando para a lateral lentamente.

- Por mais forte que você seja você não pode me vencer! Sua capacidade está muito aquém da minha. – o fauno fala.

- Como se eu ligasse para qualquer coisa! – o lobo responde ao mesmo tempo em que some, aparece à frente de Yagi desferindo uma estocada de direita, o fauno se desvia e golpeia com o cotovelo direito reto. Lucian se esquiva do golpe e ataca com a espada esquerda descendo, seu adversário se defende com o bracelete esquerdo, as faíscas vão se espalhando, eles se afastam ao mesmo tempo.

- LACERADOR! – o clone se apoia pegando impulso e parte pra cima de seu inimigo furiosamente, ele passa por Yagi com muito ímpeto. O sangue jorra para todos os sentidos, o fauno se ajoelha.

Lucian pula e desfere uma estocada de esquerda nas costas do fauno, golpe certeiro, a espada atravessa Yagi e se prende no solo, o lobo desce sua face bem próxima aos ouvidos de seu inimigo.

- Ainda acha que não posso te vencer? – pergunta ironicamente ao mesmo tempo em que chuta com os dois pés as costas do fauno o empurrando para baixo, ao mesmo tempo em que retira a espada de dentro dele. O impulso projeta o assassino de olhos vermelhos para trás.

- Levante-se Yagi, eu ainda não terminei com você! – ele afirma enquanto o fauno se levanta, Lucian se projeta pra cima dele desferindo um corte de direita, sentido anti-horário, Simon se defende com seu bracelete esquerdo, o clone então golpeia subindo de esquerda, o fauno até tenta movimentar seu braço esquerdo para se defender, mas não consegue. O lobo segue golpeando agora com um corte descendo de direita, depois gira para direita três vezes golpeando com as duas espadas paralelas, a cada giro ele descia um pouco, por último ele sobe violentamente golpeando com as duas espadas jogando o fauno ao ar. O sangue se espalha por toda gaiola, Simon cai de costas ao solo.

- Quer apanhar mais? – o clone pergunta ao ver seu adversário se levantar novamente, Lucian se projeta novamente pra cima dele estocando com sua lâmina direita, o golpe parecia certeiro até que Yagi ergue seu braço e desvia o golpe com seu bracelete.

- Admito você é rápido, mas não é suficiente para me vencer. – o fauno fala antes de desferir um violenta cabeçada no lobo o arremessando no lado oposto da gaiola, Lucian cai, mas rapidamente se ergue, está assustado com a força do golpe que recebera, subitamente Simon desaparece. O fauno aparece à frente de seu inimigo desferindo uma joelhada de direita, Lucian se defende fechando seus dois braços a frente de seu corpo, o golpe o afasta um pouco, Yagi então aparece à frente dele novamente segurando sua cabeça com a mão esquerda e o pressionando para baixo. O zoan lendário bate furiosamente a cabeça do lobo no solo três vezes depois o ergue e o solta, antes que caia ele o golpeia no tórax com uma poderosa joelhada de esquerda que o arremessa e o faz bater forte na gaiola.

- Entenda Lucian, nada e nem ninguém ficará entre mim e meu objetivo! – o fauno fala enquanto golpeia a cabeça de seu adversário com um chute de esquerda, sentido anti-horário, o golpe lança o lobo ao solo, o fauno então pisa com seu casco direito na cabeça de seu adversário a afundando no solo um pouco. – Fraco! Todos vocês são fracos e nada vai mudar isso! – fala enquanto pisava mais vezes da mesma forma, entretanto quando se preparava para desferir o quarto pisão o assassino de olhos vermelhos some e reaparece as costas dele desferindo uma estocada com as duas lâminas, o golpe o atravessa a altura do estômago, Lucian o ergue.

- Interessante! Você ainda tem toda essa força depois de lutar com o velhote! Você é mesmo um adversário formidável assim como eu sou! – Lucian se referia a Afonso quando falou velhote. Depois desses dizeres o lobo golpeia chutando de sola as costas do fauno o retirando de suas lâminas e o projetando no ar.

- Você não desistiu ainda, você não é disso pelo que me disse então se levante e continue lutando! – o lobo fala de maneira provocativa e o fauno se ergue mais uma vez.

- Clone desgraçado! Acha que isso é um jogo? Vou te mostrar com quem está brincando! – Como um relâmpago Yagi se projeta pra cima de Lucian, o lobo tenta golpeá-lo com uma estocada de direita, mas Simon se abaixa desferindo um soco de direita no estômago de seu adversário. O lobo se abaixa um pouco e Yagi se abaixa mais, o fauno sobe furiosamente golpeando com seus chifres e arremessando seu adversário pro alto.

- GRANDE CHIFRE! – uma corrente elétrica corria pelos chifres do zoan lendário enquanto Lucian caía. O lobo cai de costas nos chifres curvos de seu adversário, Simon então o arremessa furiosamente na lateral da gaiola e depois se projeta certeiramente golpeando com seus chifres as costas de seu inimigo que estava pregado na jaula, essa sequência de quatro golpes era a técnica mais perfeita de Yagi, seu golpe mais poderoso. O fauno se destransforma e Lucian também, o espadachim começa a cair da lateral da gaiola quando sente a mão esquerda de seu adversário o segurando na cabeça.

- Eu não serei derrotado ou contrariado! – Fala chegando sua cabeça bem perto do ouvido do assassino de olhos vermelhos. – Você realmente achou que poderia me vencer?

- Por um instante achei que sim... – Lucian fala em meio a risos. – Mas caso não conseguisse te matar já era bom o suficiente só te amaciar! – Era a segunda vez que Simon escutara isso naquele mesmo dia e novamente não entendera.

- O que você quer dizer com isso seu doente?! – Simon pergunta.

- Eu quero te ver morto seu desgraçado! O ódio que eu sinto por você ter me usado transcende até minha vontade de vencer os inimigos mais fortes, essa noite você será vencido, mas não por mim...

- Por quem então? Quem mais virá até aqui para me enfrentar? Quem vai tentar me impedir? – pergunta retoricamente. – Ninguém! Porque todos foram derrotados todos caíram, todos perderam!

- Mestre!!! – aquela voz corta o ar chegando aos ouvidos de Yagi o fazendo olhar para seu elevador, viu a figura de Hellt com feição de assustado olhando para Afonso caído.

- T-rex?! É ele quem vai me vencer?! – Simon pergunta para Lucian.

- Não se preocupe Yagi, todo mundo perde um dia e até que a sensação não é tão ruim. – Lucian fala sorrindo. – Mas quem sabe a energia que te sobrou não seja suficiente para vencer aquele garoto não é? – o assassino de olhos vermelhos começa a gargalhar, Simon então lança furiosamente Lucian para a lateral, Hellt então abre a porta da gaiola e adentra aquele ringue.

- Nossa guerra acaba agora Simon Rolfs! – foram as palavras sérias de Hellt.

- Que seja t-rex, não ache que só me vencerá com palavras de impacto! – Yagi fala.

Simon está virtualmente cansado e Célio parece mais determinado que nunca, no entanto qual é a extensão do poder desse Líder conhecido com o fauno lendário? E até onde t-rex evoluiu? O que se sabe é que ambos estão dispostos a lutar até as últimas consequências para acabar com essa guerra.

Preview:

- Eu não serei derrotado! – O maior fala erguendo furiosamente seu cotovelo direito golpeando o queixo se Hellt de baixo pra cima o jogando ao ar. Simon então golpeia com um soco reto no abdômen de seu adversário projetando o mais jovem. Hellt se vira e cai ajoelhado.

- Por que você tem tanta obsessão com essa guerra? Você não precisa disso, tem dinheiro e poder... – O garoto fala.

- A guerra não me interessa tanto, mas isso não é de sua conta garoto! – O assassino fala sumindo, como um flash aparece a frente de seu adversário golpeando subindo com seu joelho esquerdo, Hellt se defende fechando seus dois braços, o maior então desfere um cotovelada de esquerda descendo, visava a cabeça de seu adversário, Célio consegue se desviar se afastando para trás. O garoto golpeia com um chute de direita, sentido horário, visando à cabeça, Simon se defende com a mão direita, rapidamente ele se vira desferindo um golpe com seu cotovelo esquerdo. O garoto se defende novamente com seus braços, a onda de impacto se espalha, os dois adversários se afastam com um pulo para trás.

Próximo capítulo: Batalha psicológica


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yagi vence mais uma, mas agora vai emendar a terceira batalha com um adversário descansado: Hell........!!!!!!!
Coro vai continuar comendo.............!!!!!!!!
Té mais....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Roar Hellt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.