Bloody Roar Hellt escrita por Hellt


Capítulo 78
A vingança das lâminas do assassino




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158767/chapter/78

Flash back on

- Porque nos chamou aqui Yagi? Mudou os planos de invasão de última hora? – Richard pergunta adentrando a sala de Simon junto com Victor, Yagi está em sua cadeira e ao seu lado Tereza.

- O prédio foi invadido por t-rex, Kay e os amiguinhos deles. Preciso que vocês executem o plano de ataque inimigo B, vamos impedi-los, mas lembrem-se: Kay e t-rex não podem morrer, eles são úteis pra organização! – Yagi fala calmamente.

- Plano de ataque inimigo B?! Uma pessoa num andar determinado para impedir o avanço do invasor, não deve ser difícil... – Victor fala.

- Levem com vocês o falcão caçador e o leão assassino... Falhar não é opção, derrotas não serão aceitas... O plano precisa seguir!

- É muita coincidência eles atacarem justamente hoje, justamente agora. – O soldado fala fazendo referência ao dia da invasão que era uma informação sigilosa.

- Não é coincidência, é Lucian! – Tereza fala. – Ele deve ter roubado informações e as dado para t-rex e os colegas dele, aquele clone está tramando contra nós.

- Se Lucian quisesse se vingar ele teria me matado aquele dia. – Simon diz lembrando-se do dia em que Lucian descobrira que era clone e fora tirar satisfações com o chefe.

- Naquele dia ele sabia que não poderia te vencer, ao contrário do que todos falam aquele clone é muito lúcido e calculista, aquele dia sozinho ele sabia que não poderia te destruir, mas se você estiver fraco depois de uma luta contra t-rex, Kay e seus colegas? Aí você se tornaria vulnerável para um ataque dele! – A mulher elucida o que pensara.

- Faz sentido Yagi, se aquele clone quer sua cabeça essa seria a melhor oportunidade para isso. – O ninja opina.

- Mesmo que ele invada o prédio terá que passar por todos nós antes. – Richard fala.

- A menos que ele já esteja aqui, ele pode ter se escondido no prédio em qualquer dia desses da semana passada, até hoje mais cedo, aquela víbora pode só estar esperando o momento certo para dar o bote certeiro em você Simon! Essa invasão, é certeza, tem o dedo dele! – A mulher fala mais uma vez.

- Não se preocupem, apenas vão para seus postos e lutem. Eu ficarei bem. – O chefe fala e seus subordinados saem, alguns contrariados, outros pensativos. Yagi por sua vez até acreditava na possibilidade de Lucian ter causado essa invasão, entretanto não acha que foi para criar uma distração ou algo do tipo, ele duvidava da capacidade do clone.

Flash back off

- Você tinha razão Tereza ele veio atrás de mim, pois então que tente me matar! – falou se dirigindo a porta da gaiola, ele a abre para que o assassino entre.

- Que cordial, abrindo a porta para mim... – O espadachim fala com sua feição psicótica. Yagi tira Afonso de dentro da gaiola e fala:

- Se quer me matar o que está esperando? – Como um flash Lucian some e aparece desferindo uma estocada de direita em Yagi que se desvia virando um xangô para trás. O chefe agora está no centro da gaiola e o assassino a frente da porta.

- Sabe o que eu achei escondido nas roupas de sua coleguinha Tereza? – O assassino fala sorrindo e fechando a porta. – O soro de recuperação que Arthur desenvolveu, é muito útil sabia? Me sinto como novo, é uma pena que o soro não funciona nela, então por que será que ela carregava aquilo?

- Seu demente! – Yagi responde rispidamente. Tereza tinha o soro consigo para caso ferisse muito Hellt ou Kay a ponto deles morrerem ela injetaria neles para que sobrevivessem, era uma medida de segurança dela.

- Não sabe o quanto eu esperei por isso, eu cem por cento contra você não tão forte assim... – O espadachin fala em tom de piada. – Hoje essas lâminas provarão de seu sangue e você sentirá o sabor da minha vingança! – Depois dessas palavras o clone some e aparece à frente de seu inimigo, desfere várias estocadas de direita em Yagi, o maior tenta se defender com seus braceletes porém os golpes são rápidos demais, aos poucos cortes vão aparecendo no corpo do chefe. Face, braços, pernas, tronco são feridos, as gargalhadas de Lucian cortavam o ar.

- Até o inferno! – O espadachim fala estocando sua lâmina esquerda com muito ímpeto, visava à cabeça do maior, entretanto...

- Não pense que será tão simples! – Simon fala segurando a lâmina do assassino de olhos vermelhos com suas duas mãos em posição de reza, ela a empurra para o lado, velozmente ele se abaixa e desfere uma cotovelada reta no abdômen de Lucian que é erguido no ar, um pequeno impulso e um leve salto de Simon e ele desfere uma violenta joelhada de direita no queixo do ruivo que é arremessado. O sangue jorra.

Lucian gira no ar e cai ajoelhado, pensava: “Forte e rápido! Como eu imaginava de meu adversário!” um sorriso se desenha em sua face ao mesmo tempo em que uma sombra cobre seu corpo.

- CHIFRES DO FAUNO! – Yagi grita caindo com seu joelho esquerdo posicionado para golpear de cima pra baixo seu adversário. O espadachim se desvia pulando para trás, ele pára próximo a grade se pondo em posição de luta sorrindo. Simon se levanta também se pondo em sua tradicional posição de luta de muay-tai.

Se encaravam mutuamente, o sorriso na face psicótica do ruivo, a feição séria do chefe em um silêncio sufocante, o espadachim ataca novamente, desfere um corte descendo de direita diagonalmente. Simon se defende com o bracelete do braço esquerdo, o maior golpeia com seu joelho direito, visava o abdômen de Lucian, contudo o espadachim se defende com seu braço esquerdo, o clone é afastado uns metros e Yagi parte pra cima dele. O assassino de olhos vermelhos tenta golpear estocando com sua espada da mão esquerda, Simon se desvia primorosamente e desfere três cotoveladas seguidas de direita, da direita para esquerda, na face do ruivo. Atordoado Lucian se afasta um pouco e nem percebe o leve salto de Simon, o maior pula e desfere uma joelhada com os dois joelhos ao mesmo tempo no queixo do assassino de olhos vermelhos que é projetado ao ar. Yagi cai ao solo e rapidamente corre e segura com sua mão esquerda a cabeça de Lucian ainda no ar e a bate furiosamente no solo.

- Você não pode me vencer Lucian! – Yagi fala pressionando o crânio de seu adversário contra o solo, subitamente um sorriso doentio se desenha no rosto do clone e uma gargalhada começa a ecoar.

- Faço das suas as minhas palavras, não será tão simples! – Lucian fala quase gritando ao mesmo tempo em que ergue suas duas espadas e as estoca furiosamente no braço esquerdo de Yagi. O sangue jorra para todas as direções, as gargalhadas do ruivo aumentam, ele faz um movimento abrindo os braços, as lâminas começam a dilacerar o braço do maior. A reação de Simon foi rápida, ele pula para trás fazendo com que as lâminas saíssem de seu braço.

- Ainda tenho muito Yagi! Minhas lâminas ainda desejam a vingança! – O sorriso doentio dele parecia aumentar enquanto se levantava e pronunciava tais dizeres. Lucian ergue suas espadas e as desliza uma na outra, a luz branca toma conta de seu corpo e ele se transforma no lobo branco.

- Você é mais perigoso do que eu imaginava, pois bem se quer mais então tente, veja se consegue sua vingança! – Yagi fala enquanto seu braço se regenerava, ele se põe ereto e abre seus braços olhando para o alto, a luz branca cobre seu corpo e ele se transforma no fauno.

A sede de vingança de Lucian continua latente enquanto que seu alvo, Yagi, continua firme. Ainda ha muito que lutar, pois nenhum deles nunca se vai se entregar.

Preview:

- LACERADOR! – o clone se apoia pegando impulso e parte pra cima de seu inimigo furiosamente, ele passa por Yagi com muito ímpeto. O sangue jorra para todos os sentidos, o fauno se ajoelha.

Lucian pula e desfere uma estocada de esquerda nas costas do fauno, golpe certeiro, a espada atravessa Yagi e se prende no solo, o lobo desce sua face bem próxima aos ouvidos de seu inimigo.

- Ainda acha que não posso te vencer? – pergunta ironicamente ao mesmo tempo em que chuta com os dois pés as costas do fauno o empurrando para baixo, ao mesmo tempo em que retira a espada de dentro dele, o impulso projeta o assassino de olhos vermelhos para trás.

- Levante-se Yagi, eu ainda não terminei com você! – ele afirma enquanto o fauno se levanta...

Próximo capítulo: Grande chifre


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro cap da luta de Lucian contra Yagi.........
A porrada continua no próximo cap......
té mais.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Roar Hellt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.