Bloody Roar Hellt escrita por Hellt


Capítulo 77
O leão assassino contra o fauno lendário




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158767/chapter/77

Os adversários se observam a uma distância de segurança. A transformação havia destruído a camisa do fauno, apenas as mangas estavam presas em seus pulsos, aqueles braceletes dourados se faziam visíveis agora, abaixo dos joelhos suas calças haviam se rasgado. O primeiro movimento era aguardado por ambos.

De súbito eles se atacam, somem ao mesmo tempo, só se pode ouvir o impacto dos golpes. O soco do leão acerta a face do fauno, a joelhada de esquerda do fauno o abdômen do leão, o chute de esquerda do mestre as costelas do lado direito do assassino, a cotovelada de direita de Yagi acerta o que seria o queixo de Afonso, os dois socos de esquerda se encontram espalhando uma onda de choque e afastando os adversários.

- É isso o que tem velho amigo? É esse o máximo que pode chegar? – O fauno pergunta, repentinamente o leão aparece a sua frente, desfere um soco reto de direita seguido de um soco reto de esquerda, depois um leve pulo um movimento com a perna esquerda para confundir e um chute subindo de direita que acerta o que seria ser o queixo de Simon. Como um relâmpago Afonso aparece acima de Yagi e desfere um punho esmagador que acerta em cheio no abdômen lançando o fauno furiosamente ao solo. O leão cai de pé e se afasta.

Yagi se levanta limpando o sangue que escorria do canto esquerdo de sua boca. O leão some novamente e aparece ao lado direito de Simon, sua intenção era desferir um golpe reto com as garras da mão direita, entretanto Simon parece perceber a intenção de seu adversário e se desvia primorosamente. Ao mesmo tempo ele gira e desfere uma cotovelada de direita, sentido anti-horário, na face do mestre, outras duas cotoveladas idênticas são desferidas pelo assassino. Os golpes afastariam o leão, porém Simon o segura no ombro esticando seu braço esquerdo, Simon o puxa e desfere uma furiosa cabeçada, por último, ainda o segurando, Yagi desfere um chute reto com o casco direito no peito de Afonso o arremessando nas grades.

- O tempo não é justo para com as pessoas, você envelheceu e enfraqueceu Afonso, sua força não chega nem perto do que já foi um dia... – Simon fala.

- Você fala como se aceitasse bem o ciclo da vida, nós sabemos que isso não é verdade velho amigo! – Afonso retruca, subitamente ele some e aparece a frente do fauno desferindo um chute de direita girando sentido horário, visava a cabeça do fauno que se desvia abaixando, o mestre continua girando e desfere uma rasteira. Yagi se desvia virando um xangô para trás, o fauno apoia seus cascos no solo e ataca furiosamente num impulso, queria aproveitar uma possível guarda baixa de seu adversário após a rasteira desferida, entretanto Afonso já esperava tal reação e usou seu golpe chute duplo que acerta em cheio o que seria o queixo do fauno. Yagi caía de costas no solo enquanto Afonso se punha em sua posição firme.

- PUNHO ESMAGADOR! – O leão grita desferindo seu soco no exato instante que Simon se levantava, o golpe acerta violentamente a face do fauno o arremessando furiosamente na grade.

“Isso não acabou! Vou usar aquele golpe antes que ele se recupere...” o mestre pensava observando o fauno se levantando mais uma vez. O leão corre novamente pra cima de seu adversário, Yagi tenta golpeá-lo com uma joelhada, mas seu adversário desaparece usando a velocidade zoan e se põe as suas costas. O mestre segura no ombro seu velho amigo e o puxa o colocando de frente pra si.

-A alma que ruge! – Se abaixou um pouco e desferiu dois socos, um de esquerda e um de direita, em seu adversário, os dois a altura das costelas, os dois pegam em cheio. Simon sente uma dor diferente, os golpes o afastam um pouco, o mestre dá um pisão de direita no chão, inclina seu corpo um pouco, sua perna direita bem flexionada, a esquerda reta. Dois socos desferidos ao mesmo tempo, o de esquerda pega no peito, o de direita no estômago. – ESPÍRITO ASSASSINO DO LEÃO!!! – De repente a projeção da forma bestial de Afonso se projeta para frente naquela posição de soco duplo desferido e vai afastando o adversário até a grade oposta. O assassino sente como se vários golpes o estivessem acertando, o mestre está parado naquela posição de golpe desferido no mesmo lugar enquanto sua forma bestial acertava seu adversário. O golpe pára e a aura do leão desaparece, Afonso se abaixa exausto, afinal havia lutado contra Hellt, usado muito a velocidade zoan e acabara de usar seu golpe mais poderoso.

Yagi está destransformado, os dois lados de sua boca sangram, assim como seus supercílios, parecia que iria cair, porém ele firma seu pé esquerdo no solo e sorri largamente.

- É uma pena, mas não foi suficiente! – Como um flash Yagi some e aparece transformado à frente do mestre, desferindo uma joelhada de esquerda no lado direito da face dele. O golpe o arremessa o idoso violentamente. Afonso rola no chão diversas vezes até sentir o casco do fauno em seu peito o pressionando ferozmente contra o solo. O mestre cospe sangue.

- Entenda, nada ficará entre mim e meu objetivo, nem você, nem t-rex, nem a Olhos do Destino e nem ninguém! – O fauno fala erguendo seu adversário o segurando pelo braço direito.

O mestre grita e desfere um soco de esquerda na face do fauno. O golpe pega em cheio, mas ele parece não sentir. Yagi põe sua cabeça para trás e golpeia a testa de Afonso com uma poderosa cabeçada, o golpe o lança novamente o fazendo cair de bruços, o velho senhor sangra bastante e tenta se levantar, porém é golpeado nas costas por um soco de direita do fauno. Simon repete o golpe com a outra mão, usa mais quatro vezes os mesmos socos, por último ele chuta a face do mestre como se fosse uma bola de futebol o projetando novamente.

- O que te fez pensar que me venceria? Só sua força de vontade? – O fauno pergunta.

- Eu sempre soube que não poderia te vencer, acredito que não seja a minha missão nesse mundo te derrotar... – Afonso responde com dificuldade. – Como eu já disse, eu só queria te amaciar um pouco... – É a segunda vez que Simon escutara isso de Afonso e igual à primeira vez não havia entendido o significado daquilo.

- Você só pode estar delirando, deve ser por causa do tanto que você apanhou... – O raciocínio de Yagi é cortado por passos que vinham da escadaria que davam nessa arena. O fauno se destrasforma e observa para a entrada pra verificar quem se aproximava. O brilho claro de uma espada cintilou no local.

- Kay?! Não é possível que já tenha se recuperado da surra que levou de Tereza! – O mais alto fala.

- Kay?! Não ofenda por favor. Kay não é nem a metade do assassino que eu sou! – A luz cintilante diminui revelando a face psicótica de Lucian. – Ta certo admito que as espadas são daquele playboy, mas ele não vai ligar por eu usá-las. – Fala ironicamente com seu peculiar sorriso.

O assassino clonado criado por Yagi veio até ele para enfrentá-lo. Simon o olha surpreso se lembrando de algo que havia ouvido mais cedo naquela noite.

- Você tinha razão Tereza ele veio atrás de mim, pois então que tente me matar! – falou se dirigindo a porta da gaiola, vai abri-la para que o assassino entre. É fato, a batalha de Yagi ainda não terminou.

Preview:

- O prédio foi invadido por t-rex, Kay e os amiguinhos deles. Preciso que vocês executem o plano de ataque inimigo B, vamos impedi-los, mas lembrem-se: Kay e t-rex não podem morrer, eles são úteis pra organização! – Yagi fala calmamente.

..........................

- É muita coincidência eles atacarem justamente hoje, justamente agora. – O soldado fala fazendo referência ao dia da invasão que era uma informação sigilosa.

- Não é coincidência, é Lucian! – Tereza fala. – Ele deve ter roubado informações e as dado para t-rex e os colegas dele, aquele clone está tramando contra nós.

- Se Lucian quisesse se vingar ele teria me matado aquele dia. – Simon diz lembrando-se do dia em que Lucian descobrira que era clone e fora tirar satisfações com o chefe.

- Naquele dia ele sabia que não poderia te vencer, ao contrário do que todos falam aquele clone é muito lúcido e calculista, aquele dia sozinho ele sabia que não poderia te destruir, mas se você estiver fraco depois de uma luta contra t-rex, Kay e seus colegas? Aí você se tornaria vulnerável para um ataque dele! – A mulher elucida o que pensara.

Próximo capítulo: A vingança das lâminas do assassino


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha só quem retornou????? Lucian o doente das ideias.................
Mais porrada vai continuar comendo solta...........
té mais.......



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Roar Hellt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.