Bloody Roar Hellt escrita por Hellt


Capítulo 76
Uma batalha de velhos amigos começa


Notas iniciais do capítulo

Agora é o começo da última saga dessa temporada da fic.......
"O último inimigo".........



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158767/chapter/76

- Toma, isso vai ajudar a te recuperar... – Hellt escuta uma voz, ele abre seus olhos de leve para ver de quem se trata.

- M-Mestre...?! – Fala com muita dificuldade.

- Descanse garoto, eu injetei com uma seringa em você um remédio para curar, você vai se sentir melhor daqui a pouco. – O mestre fala e depois começa a se afastar seguindo até as escadas.

- Mestre aonde você vai? – O jovem pergunta.

- Enfrentar meu destino. – Afonso fala e começa a subir os degraus, não eram muito longos, davam numa sala onde havia um elevador que se abre automaticamente, Afonso entra e aguarda uns segundos. A porta se abre novamente e ele vê a sala principal do prédio, a sua frente Yagi olhando uma foto.

- Quem está aí? – O maior pergunta se virando, qual foi sua surpresa ao ver seu velho amigo.

- Como vai Simon? – O mais velho pergunta.

- Velho amigo...?! Surpreendente você também se libertou do chip! – Yagi fala.

- Sua obsessão precisa parar, você sabe que o que deseja é impossível! – Os dizeres do idoso.

- Não me diga o que é impossível Afonso! – Simon fala alterado. – Existe a esperança, veja os avanços que fiz, veja Lucian, veja o chip de controle mental...

- Nunca será a mesma coisa e você sabe disso! Você só está se enganando! – O mestre fala novamente.

- Eu não serei contrariado Afonso, nem por você e nem por ninguém! – O maior fala se dirigindo a uma porta lateral secreta. Ele a abre e uma escadaria aparece a sua frente. – Imagino que não veio aqui pra conversar não é? – Fala e começa a subir as escadas, Afonso o segue.

- Mas o que é isso? – o mestre pergunta ao chegar ao fim da escadaria, estava diante de uma grande gaiola de aço de forma semi-esférica.

- Esse é meu ringue particular, ele é mais que revestido pra qualquer batalha entre zoans. – Yagi fala decidido. – Acha mesmo que pode me vencer velho amigo? – Simon pergunta ironicamente, o mais velho nada responde, apenas caminha para a gaiola. – Certo, que seja! – Eles abrem as portas e se posicionam no centro do local, se põem em posição de luta.

- Prepare-se Simon! – Afonso fala e parte assustadoramente rápido pra cima de seu adversário, um soco de direita é desferido reto com muito ímpeto. Simon se defende com o braço esquerdo, um leve sorriso se desenha em seu rosto, rapidamente Yagi desfere uma joelhada de direita. Afonso se defende com seu braço esquerdo e rapidamente gira sentido horário desferindo um golpe com a parte externa do punho, Simon se defende com seu braço direito.

- A idade fez mal pra você velho amigo! – O maior fala enquanto o mestre permanece calado. O mais velho desfaz o golpe e desfere seu golpe chute duplo que acerta Yagi em cheio, os dois golpes lhe acertam no queixo o projetando ao alto, como um flash o mestre aparece ao lado do assassino desferindo um golpe com o braço esquerdo num movimento sentido horário, golpe que acerta no queixo com Yagi, ainda no ar, o mais novo é projetado e bate na extremidade da gaiola.

- Ótimo! Pelo menos suas técnicas continuam interessantes! – Simon fala se levantando, um pouco de sangue escorre do lado direito de sua boca e um leve sorriso se desenha em sua face.

Subitamente Simon ataca como um relâmpago golpeia Afonso com um soco descendo de direita. O mestre pensa em se defender, mas percebe que se fizer isso o dano será pior então se esquiva, Simon acerta o chão com sua mão espalmada e a usa como impulso para atacar o mestre em pleno ar. Yagi golpeia com uma joelhada de esquerda que visava à face, o mais velho se defende fechando seus braços a frente de sua face. O golpe defendido arremessa o idoso na extremidade da gaiola, o impacto é forte demais e faz Afonso cuspir sangue, nesse instante Yagi aparece a sua frente o segurando com sua mão direita na cabeça, o maior o gira sobre o corpo e o lança ao solo. O mais novo solta seu adversário e com ele caído desfere dois socos monstruosos em seu abdômen. No terceiro Afonso reage segurando com suas duas mãos o braço do adversário, rapidamente ele desfere um punho esmagador no braço de seu adversário o quebrando, depois rapidamente apoia suas mãos no solo e com um impulso passa por sobre a cabeça do maior, o mais baixo desfere um violento chute de esquerda que prega Yagi no solo.

Afonso cai ao solo e rapidamente se posta em posição de luta, ele limpa o sangue nos dois cantos de sua boca e observa seu adversário caído, sabe que se tentar golpear provavelmente Simon contra atacará com alguma coisa.

- Sua força ainda não me convence velho amigo... – Fala em meio a risos com seu braço sendo regenerado. – O tempo não foi justo com você!

- É o ciclo natural da vida Simon, os seres nascem, envelhecem e morrem. Só você não quer aceitar isso. – Afonso fala sem nenhuma expressão, entretanto suas palavras causam muita fúria em seu adversário.

- O que quer dizer com isso? Que sou louco? Não me importo! Que todos me chamem de louco, eu vou alcançar meu objetivo e só isso importa! – O assassino fala quase gritando e parte furiosamente pra cima do mestre. Afonso não teve tempo de reação, quando percebeu o joelho direito de Simon já estava em seu estômago o erguendo ao ar.

- GRANDE FÚRIA! – Simon grita desferindo seu golpe de múltiplos socos. Os golpes não paravam e o idoso recebia a todos, o sangue jorrava, Yagi para seu golpe segurando o ombro do mestre. – Você nunca vai me impedir! Você não pode me vencer! – O maior fala desferindo uma cabeçada violentíssima na testa de Afonso que o arremessando na grade novamente.

O mais baixo bate na grade, mas desaparece como um flash e aparece no lado superior direito de Yagi, raios caminhavam por seu braço direito que estava preparado para golpear.

- PUNHO ESMAGADOR! – O mestre gritava enquanto golpeava com aquele poderoso soco, no entanto Simon percebe a movimentação e rapidamente se vira num movimento que ao mesmo tempo desvia do golpe e desfere uma cotovelada de esquerda na face de seu adversário. Afonso é arremessado às grades novamente.

- Desista, é a terceira vez que direi: você não pode me vencer! – Simon fala confiante.

- Eu nunca quis te vencer, eu só preciso te amaciar... – Afonso fala muito ferido se levantando, Yagi não entendeu o que “amaciar” queria dizer, achou que seu velho amigo estava delirando. – O fato de não poder vencer não vai me impedir de lutar... – O mestre flexiona bem suas pernas e seus braços, abaixa sua cabeça, parece que se concentra, desfere um grito uma luz branca toma conta de seu corpo, seu grito se torna um rugido e ele se transforma no leão.

- Está disposto a morrer? Então que seja! – Yagi fala estufando o peito e abrindo bem os braços, pernas separadas e cabeça olhando para o alto, a luz branca toma conta de seu corpo e ele se transforma no fauno.

A luta entre velhos amigos acaba de entrar em outro nível, um nível de assassinos ferozes e bestiais, um nível zoanthrope. Aparentemente a morte não é empecilho para que eles se enfrentem.

Preview:

- É isso o que tem velho amigo? É esse o máximo que pode chegar? – O fauno pergunta, repentinamente o leão aparece a sua frente, desfere um soco reto de direita seguido de um soco reto de esquerda, depois um leve pulo um movimento com a perna esquerda para confundir e um chute subindo de direita que acerta o que seria ser o queixo de Simon. Como um relâmpago Afonso aparece acima de Yagi e desfere um punho esmagador que acerta em cheio no abdômen lançando o fauno furiosamente ao solo. O leão cai de pé e se afasta.

Yagi se levanta limpando o sangue que escorria do canto esquerdo de sua boca. O leão some novamente e aparece ao lado direito de Simon, sua intenção era desferir um golpe reto com as garras da mão direita, entretanto Simon parece perceber a intenção de seu adversário e se desvia primorosamente, ao mesmo tempo ele gira e desfere uma cotovelada de direita sentido anti-horário na face do mestre, outras duas cotoveladas idênticas são desferidas pelo assassino. Os golpes afastariam o leão, porém Simon o segura no ombro esticando seu braço esquerdo, Simon o puxa e desfere uma furiosa cabeçada, por último, ainda o segurando, Yagi desfere um chute reto com o casco direito no peito de Afonso o arremessando nas grades.

Próximo capítulo: O leão assassino contra o fauno lendário


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só o começo da batalha contra Yagi, aguardem mais porrada nos próximos caps.....
té mais.......



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Roar Hellt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.