Bloody Roar Hellt escrita por Hellt


Capítulo 75
O passado de Tereza: amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158767/chapter/75

É engraçado como as coisas funcionam, eu de religiosa devota virei caçadora de recompensas, agora eu era um novo ser completamente.

Não foi difícil me tornar uma fora da lei, minha mestra me deu informações importantes e graças a elas eu descobri os lugares onde acharia alvos para minhas caçadas. Comecei dos menores, eram até bons para se ganhar um dinheiro, mas nenhum deles sabia qualquer coisa sobre Simon e foi graças a isso que quis subir de patamar, foi antes do tempo, encontrei criminosos poderosos demais.

Aquele assassino era uma espécie de pássaro, nunca havia enfrentado inimigo tão poderoso, tudo que eu fazia não parecia machucá-lo, tinha alto poder regenerativo, uma técnica de luta maravilhosa, além de ser forte como nenhum outro, ele me falou algo importante enquanto me massacrava: “Sem a determinação para matar você nunca alcançará seus objetivos!” seria mesmo? Matar, tirar vidas... Eu teria que fazer isso para ser a mais forte? Teria que fazer isso para reencontrar Simon? Sim eu teria que me tornar uma assassina se queria alcançar meu objetivo. Foi com um golpe, um corte com minha lança e arranquei a cabeça daquele inimigo, o instinto assassino aumenta e muito a força de um zoan era o que eu acabara de constatar.

Aquele dia evoluí, subi ao nível que precisava, agora não era mais uma simples caçadora de recompensas, eu era uma poderosa assassina o que me dava força para vencer mais e mais inimigos, mas mesmo sendo tão poderosa ainda era muito difícil achar qualquer informação sobre Simon, temi que ele pudesse ter morrido, se isso tivesse acontecido tudo o que eu fizera teria sido em vão.

Estava quase desistindo de minha busca quando fui atrás de um alvo de uma organização assassina que era conhecida como Olhos do Destino, era um assassino consideravelmente forte, mas nada que pudesse me abalar em meu atual nível. Me lembro de cada palavra daquela pessoa naquele dia:

- Escute, você conhece um zoanthrope que se parece com um bode? Seu nome é Simon. – Falara apontando minha lança para o pescoço dele.

- Simon?! Simon Holfs?! Você fala de Yagi o fauno?! Você quer matá-lo também? – Foi a resposta que recebi.

A alegria tomou o meu íntimo naquele momento, Simon havia se tornado Yagi e por isso não conseguia tantas informações sobre ele.

- Esse mesmo, onde posso encontrá-lo? Fale! - Indaguei em tom ameaçador.

- Ele é líder de uma das divisões da Olhos do Destino, você nunca conseguirá matá-lo, ele é muito mais forte que eu ou você! – Eu finalmente tive sorte, encontrei alguém que conhecia aquele que me salvou e ainda descobri algo importantíssimo: Olhos do Destino. Seja lá o que eu fizesse teria que ser objetivando essa organização.

Meu nome começou a ficar muito conhecido no submundo, eu só caçava assassinos de alto nível da Olhos do destino, mas nunca quis desmantelar a organização, só queria chegar perto de Simon e eu chegava mais perto a cada caçada. Um dia consegui uma informação, ele estaria em um café em Paris, era lá que eu o encontraria.

Meu coração batia forte a cada passo mais próximo daquele lugar, eu o vi de longe, havia mudado muito pouco, tomava uma xícara de café calmamente, eu o esperei sair e o segui, ele logo percebeu minha presença.

- O quer comigo? – Ele me disse.

- Revê-lo, somente isso... – Eu o respondi.

- Sua voz... De onde eu te conheço? – Ele me disse se virando, estava ajoelhada com minha lança para frente.

- Estive a sua procura por muito tempo, queria lhe mostrar que finalmente me tornei forte, eu sou Tereza Montolívio, mas Já fui Radija El Shaday, você me salvou no Afeganistão há anos atrás e me ensinou que precisava ser forte para sobreviver... – Disse diretamente, estava muito emocionada, ele me observou e constatou que era eu o poderoso zoan que esteve caçando a Olhos do Destino por anos e que era eu aquela jovem mulher que ele salvara.

- E o que você quer de mim mulher? – Ele me perguntou.

- Só quero estar ao seu lado, quero lhe oferecer minha vida em gratidão, a vida que você me devolveu, só quero que aceite meus serviços, nunca falharei com suas ordens e nunca serei derrotada por inimigo nenhum! – Respondi eloquentemente.

- Alguém com sua força e com sua determinação será útil para a organização, seja bem vinda a Olhos do Destino Tereza. – Aquelas palavras dele me fizeram sentir tão bem, ele havia me aceitado, de repente eu sinto uma gota em minha mão direita que estava apoiada no solo, eram lágrimas minhas, por que eu estava chorando? Foi aí que eu entendi que o que me motivou a chegar até ali não era gratidão ou vontade de ser forte como vivia me repetindo. O que eu sentia por Simon era amor, eu amei aquele homem desde o dia que ele me fez sentir como um ser humano, amei com tanta força que movi céus e terra para reencontrá-lo, é por esse amor que eu luto, é por esse sentimento que não posso perder, melhor dizendo não deveria...

Um som corta o ar como algo girando, é a ponta da lança de Tereza que cai e se prende no solo, a mulher pára com o cabo da arma para o alto e cospe muito sangue. Seu jovem adversário cai de pé de sua voadora, um corte enorme agora existe em seu peito, o sangue cai assustadoramente, ele também cospe sangue, durante aqueles segundos só houve silêncio, naquele curto intervalo de tempo parecia que séculos se passaram. Eles haviam lutado com tudo que podiam até o fim.

- Eu falhei Simon, eu não consegui cumprir minha promessa. Espero que um dia possa me perdoar... – Tereza fala com dificuldade e depois cai de bruços no solo.

- Desgraçada! O que te leva a ser tão forte? – John se pergunta se levantando e caminhando até as escadas. Ele se apoia na parede para subir os degraus.

- Yagi, você é o próximo, vai pagar por me fazer lutar com meu irmão... – O caçador de recompensas cospe sangue e se senta. – Parece que não vai dar pra lutar com ele, não agora, merda! Porra! – Jonas perde a consciência, aquela luta também havia sido demais para ele.

.......................................

“Não posso acreditar, eles conseguiram vencer até a Tereza?! Mas nenhum deles chegou até aqui, o plano de dominação pode continuar e ainda melhor, poderei usar todos eles em meu exército! No fim das contas eu saí vitorioso! Muito obrigado meus companheiros...!” Yagi pensa olhando uma câmera que mostrava a sala em que Tereza estava. O chefe permanecia em sua sala sentado em sua cadeira, pensava em tudo que havia passado naquele dia, na verdade pensava em toda sua vida.

Simon se levanta e vai até a janela, olha fixo o horizonte e fala:

- Está muito perto coração... Perto demais... – Fala observando uma foto com seu pensamento distante, aquele homem estava certo de sua vitória, contudo será mesmo que ele venceu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem preview....... fiquem na expectativa......... MWAHAHAHAHAHAHAHAHA...........
comentem sobre o que acharam sobre a historinha da Tereza.......
té mais......



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Roar Hellt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.