Bloody Roar Hellt escrita por Hellt


Capítulo 73
Lutar até o fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158767/chapter/73

- Não posso permitir que me vença falcão caçador! – O molusco fala.

- Não devia ter machucado meu irmão, não devia ter me feito lutar contra ele! – Os dizeres furiosos do falcão.

Ambos partem um pra cima do outro, dois chutes de direita, sentido anti-horário, se encontram liberando uma onda de choque, John tenta golpear novamente com outro chute, contudo Tereza o segura com seus tentáculos e o lança ao solo. Ele bate forte ao chão, mas logo se ergue, a mulher usa um de seus tentáculos para pegar sua lança caída, se põe em posição de usar sua arma. Ferozmente parte pra cima da ave desferindo vários golpes de lança e tentáculos os primeiros foram desviados porém a velocidade dos golpes aumentavam e John não conseguia mais se defender, o jovem recebe vários golpes de tentáculos antes de uma poderosa estocada no tronco que o arremessa na parede.

Tereza se projeta pra cima de seu adversário na intenção de perfurá-lo mais uma vez, porém num rápido movimento ele se desvia do golpe girando por sobre a lança e desferindo um chute reto de esquerda na face do molusco o que a faz soltar sua lança que agora está na mão do falcão, Tereza é arremessada a parede.

- Não pense que será fácil! – John fala arremessando a lança na mulher, ela se desvia a uma velocidade incrível! Tereza aparece à frente de seu adversário, como um flash, desferindo um golpe com a mão direita espalmada visando o estômago. Jonas se defende, no entanto Tereza usa os tentáculos para segurá-lo pelos braços e pernas abrindo sua defesa, ela desfere um golpe com as duas mãos espalmadas no abdômen do falcão que cospe sangue, ela repete o golpe mais duas vezes, quando desferiria mais um a ave começa a bater suas asas levantando vôo, já no alto ele gira o corpo sobre o próprio eixo forçando o molusco a soltá-lo.

Tereza cai de pé no solo enquanto o falcão a observa de cima, subitamente o falcão some e aparece as costas do molusco, estava de costas para ela.

- Vou repetir, não pense que será fácil! – Jonas fala. Tereza gira rapidamente desferindo um soco de direita, Jonas some e aparece novamente as costas dela, no entanto dessa vez desferira um chute de direita sentido horário no tronco, afastando o molusco.

“Ele é muito forte!” ela fala com sua mão no local do golpe acertado, de súbito o falcão aparece à frente dela desferindo uma voadora de esquerda na face de sua inimiga que acerta em cheio, rapidamente ele gira subindo e descendo seu pé direito furiosamente fazendo o molusco bater forte no solo, repentinamente Tereza usa dois de seus tentáculos e bate com muita fúria na lateral esquerda o falcão o arremessando, subsequentemente ela usa os outros dois tentáculos para segurá-lo pelo pé e batê-lo forte no solo.

- O mesmo digo pra você falcão, eu não perderei! – ela fala se reerguendo ao mesmo tempo em que o falcão também se ergue. Ambos se encaram aparentemente muito abatidos, o cansaço era notável.

O grito como de uma ave de rapina é escutado, John se projeta e ataca com chutes girando, ele chuta rapidamente duas vezes e se afasta com medo de ser pego pelos tentáculos do molusco, infelizmente seus golpes são defendidos, ele se projeta novamente, some e aparece a lateral esquerda dela desferindo uma voadora de direita, ela tenta contra atacar com seus tentáculos, porém a ave some. Tereza só sente o pé do falcão segurando sua cabeça e a arremessando para o ar.

- FALCÃO ASSASSINO! – Ele grita e começa a girar sentido as costas de sua inimiga, o golpe parecia quebrar aos poucos a concha que protegia o local até que a atravessa perfurando o corpo do molusco, em seguida ele a arremessa ferozmente no solo e desce girando com seu pé no mesmo lugar, ele pula para trás destransformado e observa sua adversária caída.

- Acabou mulher... Você foi uma ótima adversária! – Ele fala se virando de costas, visava à escadaria, queria enfrentar Yagi, no entanto um arrepio corre seu corpo, Tereza se levanta.

- Eu não vou perder aqui! Por Simon eu devo continuar lutando, por tudo que é mais importante pra mim você cairá falcão! – Estava destransformada quando disse tais palavras, no entanto rapidamente se transformou no molusco. Ela parte assustadoramente rápido pra cima de Jonas que tenta contra atacar com um chute, ela some da frente dele e aparece a suas costas de costas para ele, seus tentáculos se enrolam nas pernas do jovem.

- IMPACTO FINAL!!! – Ela grita e começa a batê-lo no chão furiosamente, passava ele por cima do eixo de seu corpo e o batia sempre na lateral oposta. Uma, duas, cinco, dez vezes, golpes furiosos que pareciam esfarelar cada osso do caçador de recompensas, por último ela o lança terminando seu golpe, ela se destransforma e se abaixa de dor e cansaço.

- Venci novamente por você Yagi... – Ela fala olhando para o caçador caído, ela pisca uma vez demoradamente e o inimigo se levanta, estava muito machucado e cansado, ela também se ergue mais uma vez.

Lutar até o fim é o que aqueles dois desejam. Ambos motivados pelos seus ideais, ambos continuam por seus objetivos, Tereza pega sua lança na parede, os dois cantos de sua boca sangram, os dois lados de sua cabeça também. O olho esquerdo de John não consegue se abrir, seu rosto está todo ensanguentado, mas mesmo nessa situação eles se põem em posição de luta novamente, era o momento de desferir o último golpe, não haveria mais forças para continuar depois deste.

Correm pra cima um do outro, cada passo demorava uma vida inteira, John viu todo seu passado, seus pais, seu mestre, seu irmão, Tereza também viu seu passado, filhas, pai e mãe, seus mestres, viu a imagem de Simon também, o caçador de recompensas pula desferindo uma voadora, a assassina sobe sua lança num corte diagonal, ambos gritam furiosamente apesar de nenhum deles escutar a voz do outro, eles passam um pelo outro e o sangue jorra.

Um som corta o ar como algo girando, é uma parte da lança de Tereza que cai com a ponta no solo. A mulher pára com o cabo da arma para o alto e cospe muito sangue, o jovem cai de pé de sua voadora, um corte enorme está presente em seu peito, o sangue cai assustadoramente, durante aqueles segundos só houve silêncio, naquele curto intervalo de tempo parecia que séculos se passaram, eles haviam lutado com tudo que podiam até o fim.

Preview:

Meu nome é Tereza DelVechio, natural de Veneza, mas meu nome de batismo é Radija Ell Shaday, natural de Kabul, desde que me entendo por gente fui ensinada nas mais rígidas doutrinas do alcorão, sempre ostentei meus pilares em Alá e os ensinamentos de Maomé, sempre acreditei que teria um bom marido e um bom casamento.

Quando tinha 14 anos conheci meu marido, um senhor bem mais velho, sempre acreditei no amor daquele homem por mim, no entanto descobri que o amor dele não era perfeito, aquele homem me batia constantemente até quando não infringia as leis do livro sagrado, além de me violentar frequentemente, mas as pessoas acabem se acostumando, no fundo eu sempre pensei que era aquele o desejo de Alá para minha vida.

O dia mais feliz pra mim foi quando minhas duas filhas nasceram, nunca vi meu marido tão feliz, pensei que ele mudaria sua forma de agir mas me enganei e muito, aquele homem não mais batia em mim e me violentava como fazia o mesmo com as meninas. Mesmo com toda minha vida sofrida aquela foi a primeira vez que desejei que Alá levasse a mim e as minhas filhas, eu pensava no por que delas estarem passando por essa provação.

Próximo capítulo: O passado de Tereza: lutar, viver


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A porradinha foi legal né......??????? (deixei a conclusão em aberta de propósito MWAHAHAHA.....)
Nos próximos capítulos preparem para entrar no passado de Tereza, já adianto que é bem punk........
Té mais........



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Roar Hellt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.