Bloody Roar Hellt escrita por Hellt


Capítulo 72
O caçador e a assassina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158767/chapter/72

“Justo um adversário como ele agora?! Desgastei muito de minha força com os outros adversários... Não! Não posso hesitar! Eu vencerei por Simon nem que tenha que morrer para isso!” Tereza afirma deixando sua fita no chão e se colocando em posição de luta de mãos limpas, o caçador de recompensas também se coloca em posição de luta.

O primeiro movimento é realizado por Jonas que parte furiosamente pra cima da mulher, o jovem pula golpeando com um chute de direita girando sentido anti-horário, a mulher se defende com o braço esquerdo e desfere um golpe de mão direita espalmada visando à face do adversário, entretanto para surpresa dela ele se defende com os dois braços. A mente dela era aguçada, mas seus reflexos não estavam tão rápidos.

John se afasta olhando fixo para sua adversária, ele havia sofrido golpes poderosos na batalha contra Lucas que ainda não haviam se curado completamente, sabia que não deveria falhar contra uma adversária forte como ela. De repente ela some, aparece a frente do jovem desferindo um golpe com sua mão direita aberta como se fosse cortar a altura da cabeça, John se defende com o braço oposto, um golpe é desferido de mesma forma, mas com a mão esquerda dela, o caçador se defende novamente com o mesmo movimento anterior, ela então gira seus braços rapidamente fazendo com que suas mãos fiquem entre os braços do homem, Jonas se assusta e não tem tempo de reação, Tereza desfere um golpe com a palma das duas mãos ao mesmo tempo no abdômen dele, um golpe violentíssimo que o faz se abaixar e cuspir sangue.

- Desgraçada! – Ele fala girando seu corpo abaixando e desferindo uma rasteira de perna direita, o cansaço não deixa que a mulher se desvie, ela cai de costas no chão. John rapidamente ergue sua perna direita acima de sua cabeça e a desce furiosamente na moça que se desvia rolando para trás, agora ela observa o jovem de pele escura a fitando furioso.

“Aquele golpe era pra tê-lo desmaiado! Eu estou fraca demais e ele é forte, porém ele não pode me vencer, nunca!” ela pensa desaparecendo e, como um flash, reaparece no mesmo lugar, agora sua lança estava em mãos. Ela se abaixa em sua posição de luta com aquela arma.

- Não serei derrotada! – Ela fala imperativamente.

Como um flash John a ataca, aparece pulando a lateral esquerda dela desferindo um chute de direita girando sentido anti-horário, ela posiciona sua lança defendendo o golpe, ele acerta a arma e some instantaneamente aparecendo abaixando girando desferindo uma rasteira sentido horário de direita, a mulher move sua lança novamente e defende o golpe dele, o chute se choca novamente com a lança, mais uma vez ele some e instantaneamente aparece a lateral direita dela desferindo um chute reto de sola com o pé esquerdo a altura das costelas, mais uma vez ela move sua lança se defendendo e mais uma vez John some e reaparece as costas dela, dessa vez Jonas desfere seu golpe martelo duplo o primeiro chute ele abre a defesa da mulher e o segundo acerta em cheio sua face a arremessando com muita brutalidade.

“Como?! Ele não poderia me acertar assim...” ela afirma abaixada já restabelecida do golpe que sofrerá, o canto esquerdo de sua boca sangra. De súbito o caçador de recompensas aparece novamente a sua frente desferindo uma voadora de pé esquerdo, ela abaixa seu corpo no ar para trás e move rapidamente sua lança de forma a golpear forte John no abdômen e o jogar ferozmente na parede, o jovem cospe sangue.

“Forte! Não foi por sorte que venceu tantos!” o jovem repetia pra si mesmo em sua mente, a mulher move-se como um relâmpago e aparece a uma distância média de seu adversário, ela começa a golpear com incontáveis estocadas, eram golpes tão intensos que a parede começou a virar poeira. Ela pára o golpe e quando a poeira baixa se surpreende ao não ver seu adversário ali, ela sente a claridade sumir gradativamente, rapidamente ela ergue sua lança para se defender de um chute descendo de Jonas. A colisão dos golpes libera uma intensa onda de choque.

- Vai pagar por machucar meu irmão desgraçada! – John repetia forçando a arma para baixo.

- Vai ter que se esforçar mais! – Ela também fala forçando para cima e para trás aos poucos, num movimento incrível ela solta sua lança girando seu corpo, coloca as duas mãos no solo e desfere um chute de direita nas costas do jovem antes que ele toque o chão, Jonas é arremessado novamente na parede, porém se recompõe e cai se apoiando com mãos e pés.

- O que é isso? – Pergunta surpreso ao se virar e ver a mulher girando sua fita, ela chuta a lâmina pra cima do caçador de recompensas que se desvia, ela puxa a arma e a chuta novamente, Jonas se desvia de novo, o movimento é repetido várias vezes, cada vez mais rápido e o jovem continua a se desviar. Em um determinado momento ela chuta sua lâmina e o jovem a segura em posição de reza, depois ergue seu pé e pisa na fita a prendendo no solo e a tirando da mão da mulher.

Tereza não se surpreende com a frieza e capacidade de John. Ela aparece como um flash as costas do caçador de recompensas desferindo um golpe reto de mão espalmada que visava às costas dele, rapidamente Jonas se vira erguendo seu joelho esquerdo e desviando o golpe dela, Tereza gira seu corpo no sentido anti-horário desferindo um golpe com a parte externa da mão direita, ele se defende novamente agora com o braço esquerdo e se afasta um pouco, ela desfere novamente seu golpe de esquerda com a mão espalmada, Jonas coloca sua perna esquerda no solo e erguendo seu joelho direito pra se defender do golpe, a mulher vê seu ataque defendido mais uma vez, no entanto não desiste, se abaixa, gira o corpo sentido horário e golpeia com uma rasteira de direita, o caçador de recompensas projeta seu corpo para trás num xangô. A assassina aproveita o movimento de seu adversário e corre pra cima dele para desferir seu golpe com as duas mãos espalmadas.

“Não existe como ele se levantar depois que eu usar esse golpe!” quando John fica de pé, após seu movimento, Tereza já está a sua frente desferindo seu golpe, rapidamente Jonas se do golpe lateralmente, em seguida golpeia sua adversária com um golpe certeiro no estômago com o joelho esquerdo. A mulher não esperava tal ataque, se não estivesse tão desgastada teria acertado o jovem sem dificuldade alguma, no entanto seu cansaço é a principal arma que John usa contra ela, o rapaz retira seu joelho do abdômen dela girando seu corpo sentido anti-horário, ele golpeia com a sola do mesmo pé as costas dela a jogando com força na parede, a poeira sobe novamente.

- Ela não vai se levantar depois desse golpe, isso é simplesmente impossível! – O caçador de recompensas fala confiante, contudo sua certeza some ao ver moça em meio à poeira de pé em sua forma bestial.

- Uma zoan de forma imperfeita tão poderosa?! Surpreendente. – Ele repetiu pra si mesmo.

- Minha missão é proteger esse andar, não deixar que ninguém chegue até Simon e é o que vou fazer! – O molusco falou olhando diretamente para o rapaz.

- Que seja então! Vamos elevar o nível!!! – Jonas fala quase gritando fechando seus braços a frente de seu corpo e depois os abrindo rapidamente ao mesmo tempo em que pisara forte no chão, A luz branca domina seu corpo e ele se transforma no falcão.

O falcão enfrenta o assassino mais formidável de Yagi que já venceu cinco zoans, mas ele não se intimida, sua fúria não deixa, resta saber quem ficará de pé na pós-batalha.

Preview:

Ambos partem um pra cima do outro, dois chutes de direita, sentido anti-horário, se encontram liberando uma onda de choque, John tenta golpear novamente com outro chute, contudo Tereza o segura com seus tentáculos e o lança ao solo. Ele bate forte ao solo, mas logo se ergue, a mulher usa um de seus tentáculos para pegar sua lança caída, se põe em posição de usar sua arma. Ferozmente parte pra cima da ave desferindo vários golpes de lança e tentáculos os primeiros foram desviados porém a velocidade dos golpes aumentavam e John não conseguia mais se defender, o jovem recebe vários golpes de tentáculos antes de uma poderosa estocada no tronco que o arremessa na parede.

..............................

- Não pense que será fácil! – John fala arremessando a lança na mulher que se desvia a uma velocidade incrível! Ela aparece a frente dele, como um flash, desferindo um golpe com a mão direita espalmada visando o estômago. Jonas se defende, no entanto Tereza usa os tentáculos para segurá-lo pelos braços e pernas abrindo sua defesa, ela desfere um golpe com as duas mãos espalmadas no abdômen do falcão que cospe sangue, ela repete o golpe mais duas vezes, quando desferiria mais um a ave começa a bater suas asas levantando vôo, já no alto ele gira o corpo sobre o próprio eixo forçando o molusco a soltá-lo.

Próximo capítulo: Lutar até o fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo mais porrada......... Tereza e John se degladiando até o fim...........
té mais..........



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Roar Hellt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.