Bloody Roar Hellt escrita por Hellt


Capítulo 71
A mulher que manipula a fita




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158767/chapter/71

 “Puts, aquele bombom é útil, mas a vergonha que eu passei não tem preço...!” pensa Evellin correndo escada acima, ela segue reto pelos andares até enxergar Lucas caído sozinho, “merda! O Lucas deve ter lutado com alguém muito forte...!” ela vai até ele e começa a balançá-lo.

- Eu morri, o céu veio até mim e um anjo veio me guiar! – O garoto fala abrindo os olhos, ele faz um movimento como se fosse abraçar a garota que rapidamente desfere um soco furioso na face dele o jogando longe.

- Não vem com esse papo pra cima de mim não moleque! A gente tem que ser rápido pra alcançar o Hellt! – ela fala decidida ainda em posição de soco desferido.

- Meu anjo, por um instante duvidei de seu amor por mim. – Lucas fala e observa a garota, não conversam muito, rapidamente sobem as escadaria, de repente um estalo, Lucas se lembra de estar lutando contra John mas o que aconteceu com seu irmão? O caçador de recompensas mais velho não estava ali então onde estaria? Lucas decide continuar seguindo a garota mesmo com essas dúvidas.

..........................................

- Quer dizer que você enfrentou o John e os outros seguiram? Deve ter sido muito Punk...! – Evelin fala ao jovem de cabelos longos.

- Pois é, eu não sei onde ele ta, passamos por vários andares, vimos sinais de luta e nada de John, ele tem um problema com direções, se perde muito fácil, talvez no próximo andar a gente acha ele... – Lucas fala e ambos adentram aquele andar, a surpresa tomou conta de seus corpos.

- Mas o que houve aqui? Hellt, Theo! – A voz da jovem corta o ar e chega aos ouvidos da assassina ali presente.

- Até o Kay foi derrotado meu anjo, será que aquele ser fez isso? – Lucas pergunta, Tereza se levanta e pensa: “já é hora de lutar novamente...”

- Vejo que t-rex tem muitos aliados, mais dois pra eu derrotar. – A moça de olhos verdes fala.

- Ela realmente derrotou todo mundo! – A garota de olhos castanhos constata pasma.

- Cuidado meu anjo, ela deve ser um zoan de um nível muito mais alto do que já enfrentamos! – Lucas fala já se pondo em posição de luta.

Tereza se põe ereta, retira a adaga amarrada na fita que estava em sua cintura e a começa a rodar ao lado de seu corpo.

- O que ela pensa fazer com aquilo? – A garota fala não entendendo o como lutar com o que Tereza pegara, de repente ela chuta a lâmina em sentido aos jovens, a adaga viaja no ar ferozmente até eles, acerta o ombro esquerdo de Evellin, depois Tereza puxa de volta sua arma e a chuta novamente, dessa vez os jovens esperavam o ataque e se desviam.

- Porra! Meu ombro... Ela é boa! – a garota constata.

- Como analisar o estilo de luta dela? Meu anjo você consegue partir pra cima dela com tudo? Quero ver como ela reage pressionada... – Lucas sugere, mas depois pensa melhor. – Se tiver com medo não precisa ir, deixa que eu faço, eu devo proteger meu anjo! – o garoto fala determinado, entretanto a jovem já havia partido pra cima de sua adversária.

A garota corre para desferir seu punho esmagador na mulher, Tereza chuta sua adaga pra cima dela que se desvia para direita, a assassina puxa a adaga e a chuta novamente pegando Evellin de surpresa a acertando no braço e a afastando.

- Ela não quer lutar de perto... – A moça constata.

- Porque ela deve ser fraca em combates de curta distância! – Lucas afirma contente achando que descobriu uma falha na capacidade da lutadora, contudo antes de raciocinar um ataque à assassina aparece a suas costas o surpreendendo, ele se vira rapidamente tentando a acertar com um golpe com sua mão espalmada, no entanto ela se defende o deixando exposto, rapidamente de suas costas saca duas outras adagas, uma em cada mão, e deixa cair à fita em sua perna.

- Dança das camélias sanguinárias! – Tereza fala quando começa a se movimentar, era como uma dança em movimento circular horizontal, ela passou suas adagas diversas vezes no garoto, sempre na sequência: mão esquerda, mão direita e perna direita, pois a adaga da fita se prendeu em seu pé no primeiro movimento que fizera já atacando, incontáveis cortes iam se abrindo no garoto em diferentes regiões do corpo até que ela desfere o golpe final: um corte duplo descendo diagonalmente para esquerda com as duas mãos ao mesmo tempo, o sangue jorra enquanto Lucas cai.

- Desgraçada! – Evellin que nada pôde fazer devido à agilidade do golpe anterior parte pra cima da mulher com um soco de esquerda, Tereza larga suas adagas no solo e desprende a fita de sua perna a segurando em mãos novamente, a assassina enrola a fita no braço de Evellin e o força para trás, pode-se ouvir o som do osso se partindo, Tereza então desprende a fita do braço da garota e a prende rapidamente no pescoço de sua adversária.

- Você perdeu... – A assassina fala apertando a fita, contudo ela solta a jovem e desaparece de trás dela, o fato é que ela ouviu uma movimentação, Lucas aparecera transformado as costas dela desferindo um golpe descendo com sua garra direita.

- Ela é muito ágil! – o caçador de recompensas fala. – Transforme-se meu anjo, assim teremos uma chance... – O dobermann fala a sua colega que já está de braço regenerado.

- Vamos com tudo então! – a moça fala e a luz branca a cobre, se transforma no lagarto, pensa: “será que se tivesse outro bombom poderia usar com essa mulher? Será que adiantaria para vencê-la?”

De súbito os dois adversários atacam a assassina que rodava sua fita com adaga, a velocidade e força do lagarto impressiona, Lucas também ataca mas seus golpes são mais lentos, Tereza vai se defendendo com sua fita, a mulher pensa: “ótimo! Agora eu posso pegar os dois no meu golpe e sufocá-los! Só um movimento é o que eu preciso... Mas o quê?” ela se surpreende pois no que parecia ser um ataque direto eles somem, o lagarto aparece baixo de sua adversária desferindo uma joelhada certeira de direita em seu abdômen, Tereza cospe sangue, depois a garota se abaixa e desfere seu ataque:

- PUNHO ESMAGADOR!!! – O golpe em que ela se abaixa e sobe com um duplo soco no queixo de sua adversária, Tereza é projetada ao ar, repentinamente o dobermann aparece a segurando, seus braços prendiam as pernas, suas pernas prendiam tronco e pescoço dela.

- QUEDA CELESTE!!! – O dobermann grita descendo violentamente com sua adversária e a batendo forte no solo, a poeira sobe e Lucas se afasta, agora está ao lado de Evellin.

- Parece que seu plano deu certo cara. – a moça fala.

- Eu te falei bem baixo, que bom que você escutou... – O plano que Lucas fizera era simples, eles fingiriam um ataque óbvio para que o inimigo reagisse contra-atacando, nesse momento usariam a super velocidade para surpreendê-la, o caçador de recompensas pensou que era óbvio demais para um adversário do nível de Tereza, no entanto ele considerou que ela estaria desgastada devido a batalha contra os outros adversários, estava certo até esse ponto.

- Que merda! – A moça afirma ao ver uma silhueta na poeira, a silhueta de Tereza transformada, de repente a lança é arremessada na parede, próximo ao teto, e o molusco aparece atrás dos jovens.

- Cansei... – A assassina fala puxando sua adaga furiosamente, a fita passava por sobre a lança e no momento do puxão ela sobe e se prende no pescoço de seus dois adversários, ela puxava mais forte e os garotos se debatiam tentando se soltar, não demorou para que se destransformassem e parassem de se mexer, ela então os solta, os dois caem desmaiados no solo.

“Devia ter me transformado antes, mas quis economizar energias, foi um erro, agora estou mais desgastada, por sorte não existem mais inimigos nesse prédio...” ela pensa puxando sua fita e lança no mesmo instante que se destransformava, aquela assassina havia vencido toda a equipe de Hellt, eles não foram adversários para ela, porém antes que se sentasse para descansar uma voz corta o ar:

- Lucas! Quem...? Você...! – Uma voz masculina, ela se vira para ver de quem se trata e se surpreende.

- Não pode ser?! Você era nosso aliado falcão caçador... – Tereza fala surpresa olhando para John, o caçador de recompensas tinha olhos de fúria pelo seu irmão caído, parece que a batalha de Tereza está longe de terminar.

Preview:


- Não serei derrotada! – Ela fala imperativamente.

Como um flash John a ataca, aparece pulando a lateral esquerda dela desferindo um chute de direita girando sentido anti-horário, ela posiciona sua lança defendendo o golpe, ele acerta a arma e some instantaneamente aparecendo abaixando girando desferindo uma rasteira sentido horário de direita, a mulher move sua lança novamente e defende o golpe dele, o chute se choca novamente com a lança, mais uma vez ele some e instantaneamente aparece a lateral direita dela desferindo um chute reto de sola com o pé esquerdo a altura das costelas, mais uma vez ela move sua lança se defendendo e mais uma vez John some e reaparece as costas dela, dessa vez Jonas desfere seu golpe martelo duplo o primeiro chute ele abre a defesa da mulher e o segundo acerta em cheio sua face a arremessando com muita brutalidade.

“Como?! Ele não poderia me acertar assim...” ela afirma abaixada já restabelecida do golpe que sofrerá, o canto esquerdo de sua boca sangra, de súbito o caçador de recompensas aparece novamente a sua frente desferindo uma voadora de pé esquerdo, ela abaixa seu corpo no ar para trás e move rapidamente sua lança de forma a golpear forte John no abdômen e o jogar ferozmente na parede, o jovem cospe sangue.

“Forte! Não é atoa que venceu tantos!” o jovem repetia pra si mesmo em sua mente, a mulher move-se como um relâmpago e aparece a uma distância média de seu adversário, ela começa a golpear com incontáveis estocadas, eram golpes tão intensos que a parede começou a virar poeira, ela pára o golpe e quando a poeira baixa se surpreende ao não ver seu adversário ali, ela sente a claridade sumir gradativamente, rapidamente ela ergue sua lança para se defender de um chute descendo de Jonas, a colisão dos golpes libera uma intensa onda de choque.

Próximo capítulo: O caçador e a assassina


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E Tereza vence mais uma....... seu desafio agora é John o falcão caçador........
Té mais.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Roar Hellt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.