Bloody Roar Hellt escrita por Hellt


Capítulo 70
Dois garotos contra a mais poderosa assassina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158767/chapter/70

- PUNHO ESMAGADOR!!! – O mais novo grita desferindo seu golpe contra a mulher parecia que acertaria, entretanto...

- Não acha que será tão simples não é? – Ela fala mudando a posição de suas mãos da lança, com um movimento empurra Kay e com outro acerta Theo antes que ele a acerte com seu soco.

- Desgraçada! – Kay fala e ela gira sua lança buscando acertar a cabeça do ruivo que se defende com sua espada direita, porém a mulher continua girando e se abaixa desferindo um golpe sentido horário nas pernas do espadachim o derrubando, ela se ergue rapidamente e desfere um golpe descendo no ruivo o pregando no solo, Kay cospe sangue.

- Playboy! – Theo fala correndo pra cima de Tereza, ela por sua vez dobra seu corpo para trás se apoiando apenas na perna esquerda, ela começa a desferir várias estocadas, o garoto de cabelos raspados tenta se desviar mas sem sucesso, cortes se abrem em seu corpo e a ponta da lança se prende em seu ombro esquerdo, Tereza sorri de leve, o garoto então sorri de largo e segura a arma dela. – Sua chance playboy! – o mais novo grita e Kay aparece acima de Tereza pronto para desferir uma estocada de direita no pescoço dela.

- Até que você sabe ser útil quando quer sem futuro! – O ruivo afirma desferindo seu golpe, contudo Tereza se apoia em sua lança girando e ergue seu corpo em um chute de direita acertando em cheio o abdômen do espadachim.

- Porra! – Theo fala assustado soltando a lança, porém Tereza já estava ao solo, ela gira sua lança e o cabo da arma acerta em cheio os garotos, primeiro Theo e depois Kay, ambos são arremessados na parede.

- Vão precisar ser melhor que isso para me vencer, saibam que eu não estou disposta a deixar que ninguém passe por mim. – Ela fala calmamente e se põe em sua posição de luta, ela observa seus adversários que se levantam em suas formas bestiais, os dois lobos a encaram ferozmente. – Podem vir, me mostrem sua capacidade! – Os dois adversários tomam como provocação e partem pra cima dela como relâmpagos.

- PUNHO ESMAGADOR! – Theo grita golpeando com seu soco de direita.

- LOBO ASSASSINO! – Kay grita desferindo sua estocada também de direita.

Tereza sorri levemente e a luz branca toma conta de seu corpo, a luz intensa arremessa os dois lobos para longe novamente, Theo caído olha para a forma bestial de sua adversária surpreso.

- Mas que porra de bicho é esse?! – Ele se pergunta.

- Parece uma espécie de molusco, se acostume sem futuro, existem vários zoans com transformação imperfeita no mundo... – Kay responde.

- E que caralho de transformação imperfeita é essa?! – O lobo negro pergunta novamente, está cada vez mais confuso.

- Existem três tipos de transformação, a perfeita, a imperfeita e a semi-perfeita... – Tereza fala. – A semi-perfeita é a de vocês, é a mais comum e a mais forte, o zoan se torna algo muito próximo do animal, conservando apenas poucas coisas do estado humano, a perfeita é a mais rara de todas, o zoan se transforma perfeitamente no animal, a imperfeita é mais rara que a semi-perfeita e menos rara que a perfeita, essa sou eu, a minha transformação conserva muito de minhas características humanas, sendo que em alguns casos se vê mais parte humana que animal.

- Nossa inimiga ta nos dando aula, ta de sacanagem né? – O lobo negro fala tentando ser sarcástico, de súbito Tereza some e aparece acima deles desferindo várias estocadas, golpes rápidos e furiosos que não permitiam que os lobos se desviassem, eles apenas tentaram se defender, golpeia até que a mulher não consegue puxar sua arma novamente, a lança havia atravessado o braço direito de Theo e ele a segurava firme com seu braço esquerdo, o lobo cinzento aproveitou e rapidamente correu por sobre a arma, visava cravar suas espadas no molusco a sua frente.

- Vocês já viram que isso não adianta e continuam insistindo. – Ela fala.

- Sim, e insistiremos até vencer! – O lobo negro fala quase gritando.

- UIVO DO LOBO! – O lobo cinzento grita golpeando com sua técnica de giro, quando a lâmina estava perto de acertar Tereza Kay é parado por dois tentáculos dela que o seguram nas pernas e dorso, em seguida o arremessam em Theo o desprendendo da lança.

- É triste, mas vocês não tem nível para me enfrentar. – Ela fala caminhando para o lado deles que se colocavam de pé, ela gira um pouco o corpo e desfere um golpe subindo com sua lança, a técnica lança os dois ao ar, ela então pula girando sua lança. – Giro sangrento! – Fala golpeando diversas vezes seus adversários com sua técnica, depois de um tempo ela cai de joelhos, eles caem de costas ao solo.

- Mas que merda sem futuro! O nível dela é bem maior do que de qualquer outro inimigo que a gente enfrentou! – Kayke afirma.

- E pensar que o barba de bode é o fodão daqui... Ele não deve ter usado nem metade do poder dele quando enfrentou a gente! – Theo fala se lembrando do enfrentamento dele, de Kay e de Hellt contra Yagi em Diamantina.

- Desistam garotos, não precisam se esforçar tanto. – O molusco aconselha.

- A gente não pode se dar ao luxo de perder! – O lobo negro fala se levantando com dificuldade e partindo como um flash pra cima dela.

- O sem futuro nunca esteve tão certo! – O lobo cinzento acompanha fazendo o mesmo movimento.

Diversos golpes são desferidos contra a mulher que vai se desviando com primor, cada soco, cada chute, cada espadada ela fazia questão de se desviar, talvez a agilidade dos meninos a deixasse impedida de contra-atacar até que Theo golpeia com seu punho esmagador e ao mesmo tempo Kay golpeia com o lobo assassino, Tereza por sua vez prende sua lança em suas costas com seus braços e põe seu corpo de lado, os golpes dos garotos passam por ela, o soco de Theo a sua frente, a estocada de Kay a suas costas, ela continua girando seu corpo de forma que sua lança acerte os garotos, primeiro Kayke depois Theo, os lobos são arremessados novamente na parede pela força do golpe da mulher.

- Não existe possibilidade de vocês me vencerem e não há necessidade disso continuar. – Ela fala aparecendo a frente deles, com seus tentáculos ela segura os garotos pelos pés.

- Impacto final! – Ela fala erguendo os dois, de súbito começa a batê-los forte no solo, ela movimenta seu corpo para direita batendo os garotos no solo, ela movimenta seu corpo para esquerda batendo seus adversários deste lado, movimento repetido cinco vezes até que ela percebe os dois desacordados, ela então os lança para a lateral e se dirige ao centro da sala.

- É impossível que me vencessem em situações normais, o problema é que a cada batalha me canso mais e isso me deixa com reflexos mais lentos. – Ela fala passando a mão em dois cortes que se abriram nos dois lados de seu rosto, se destransforma e se senta.

- Lutarei até o fim Simon, não deixarei que ninguém passe, mesmo que morra por isso! – Ela fala em voz baixa já fechando os olhos, rapidamente cai no sono.

Hellt, Kay e Theo foram derrotados por essa inimiga formidável, a assassina mais perfeita de Yagi está disposta a lutar até a morte contra qualquer um que apareça naquela sala, será que alguém poderá derrotá-la?

- Mas o que ouve aqui? Hellt, Theo! – Uma voz feminina corta o ar adentrando a sala.

- Até o Kay foi derrotado meu anjo, será que aquele ser fez isso? – Uma voz masculina também chega aos ouvidos de Tereza, ela pensa: “já é hora de lutar novamente...”

Preview:

Tereza se põe ereta, retira a adaga amarrada na fita que estava em sua cintura e a começa a rodar ao lado de seu corpo.

- O que ela pensa fazer com aquilo? – A garota fala não entendendo o como lutar com o que Tereza pegara, de repente ela chuta a lâmina em sentido aos jovens, a adaga viaja no ar ferozmente até eles, acerta o ombro esquerdo de Evellin, depois Tereza puxa de volta sua arma e a chuta novamente, dessa vez os jovens esperavam o ataque e se desviam.

- Porra! Meu ombro... Ela é boa! – a garota constata.

- Como analisar o estilo de luta dela? Meu anjo você consegue partir pra cima dela com tudo? Quero ver como ela reage pressionada... – Lucas sugere, mas depois pensa melhor. – Se tiver com medo não precisa ir, deixa que eu faço, eu devo proteger meu anjo! – o garoto fala determinado, entretanto a jovem já havia partido pra cima de sua adversária.

A garota corre para desferir seu punho esmagador na mulher, Tereza chuta sua adaga pra cima dela que se desvia para direita, a assassina puxa a adaga e a chuta novamente pegando Evellin de surpresa a acertando no braço e a afastando.

- Ela não quer lutar de perto... – A moça constata.

- Porque ela deve ser fraca em combates de curta distância! – Lucas afirma contente achando que descobriu uma falha na capacidade da lutadora...

Próximo capítulo: A mulher que manipula a fita


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A mulher bate igual o capeta..........!!!!!!!!!
Próximo cap mais porrada agora contra Evellin e Lucas.............
Té mais.......



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Roar Hellt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.