Bloody Roar Hellt escrita por Hellt


Capítulo 69
O renascimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158767/chapter/69

- Quê isso?! O nome de garota?! Quem venceu o nome de garota? – Theo se pergunta vendo Lucian caído, ele anda um pouco para frente e vê Kay desacordado no começo das escadas, pensa “deve ter sido o playboy que venceu, boa! Vou acordar ele pra gente ir até o Hellt, será que ele já ta enfrentando o barba de bode?”

O de cabelos raspados vai até seu colega ruivo e começa a balançá-lo pelos ombros violentamente.

- Acorda playboy, acorda porra! – Theo fala quase gritando, o garoto começou a estapear seu colega violentamente no rosto, a feição de Kay foi mudando até se formar uma veia em sua testa, o ruivo desfere uma espadada subindo ao acordar, Theo é jogado ao alto e cai de cabeça ao solo mas se levanta rapidamente, agora ambos se encaram furiosamente.

- O que tem nessa sua cabeça favelada sem futuro?! Que ideia foi essa de me estapear? – O ruivo fala com seus dentes serrilhados e olhos vazios.

- Você tava dormindo, era um alvo fácil pra um inimigo, mas é claro que esperar gratidão de você é perda de tempo, seu playboy engomadinho folgado! – O mais novo fala em chamas. – A gente não tem tempo de ficar discutindo, o Hellt deve estar lutando agora mesmo com o barba de bode.

- É possível... – Kayke responde. – Você ta de parabéns sem futuro! Eu realmente cheguei a pensar que você não sobreviveria ao Victor... – O ruivo fala debochando, contudo a reação de Theo não foi a esperada, ele não ficou furioso e sim introspectivo.

- Na verdade eu também não sei ao certo o que aconteceu, eu achei que tivesse morrido... – O mais novo fala ainda pensativo.

Flash back on

- Você realmente foi um grande adversário sem futuro! – Victor falava sozinho observando Theo caído a sua frente nas escadas.

- Usar a supremacia animal sem pensar nas consequências, você foi muito louco... Não é fácil encontrar bons adversários... – O ninja pega algo em sua pochete redonda, algo como uma seringa, ele injeta o soro daquela seringa no braço do garoto.

– Isso foi criação do Arthur vai recuperar seu corpo se funcionar com você é claro, mas o problema maior é o dano em seu espírito... Reze para que isso dê certo... – O assassino começa seus sinais de mão.

- Jutsu de cura, partilha de almas... – Depois de tais palavras ele se projeta até o jovem e lhe perfura o pescoço com seus dedos indicador e do meio, permanece daquela forma por alguns minutos.

- Eu te transferi parte de meu espírito, se sua alma for forte o suficiente ela se recuperará graças ao meu Jutsu... – O ninja fala se abaixando cansado.

- Viva para lutar comigo mais um dia sem futuro! – Ele fala antes de fechar seus olhos, algum tempo depois Theo acorda e se assusta ao ver Victor sentado a sua frente, o ninja dormia e o garoto não entendia como podia estar vivo, o garoto não pensou muito, apenas se levantou e saiu correndo, afinal tinha uma guerra para vencer.

Flash back off

- Depois eu penso sobre o que aconteceu naquela luta, vamos até o Hellt! – Theo fala determinado subindo as escadas, Kay o segue, não demoram muito para chegarem ao próximo andar, sua surpresa foi notável, um inimigo estava sentado no meio da sala e Hellt desmaiado mais a lateral.

- Hellt?! – Theo fala assustado. Quem é você e como pôde vencer o Hellt?

- Pra vencer t-rex em seu atual nível deve ser um adversário formidável! Então você é o tal mais poderoso assassino de Simon correto? – Kay fala erguendo sua espada direita e olhando fixamente para o ser sentado no centro da sala.

- Kay é você?! Estava dormindo e não percebi que você estava aqui... – O ser fala se levantando, Kayke arregala os olhos ao perceber de quem se trata.

- Tereza?! Não pode ser... Você é o mais poderoso dos assassinos?! – O ruivo mal pode esconder sua surpresa.

- Você a conhece playboy? Ela deve ser muito foda! Merda, como uma garota tão gostosa pode ser a mais forte?! – Theo diz a seu colega.

- É melhor lutarmos juntos sem futuro, não podemos nos dar o luxo de lutar um contra um com alguém como ela.

- Você já viu ela lutando playboy? – O mais novo pergunta.

- Só conheço sua fama, apesar de nunca ter associado à fama a pessoa em questão, não se esqueça que ela venceu t-rex...

- To entendendo, não gosto de brigar com garotas, mas não temos escolha! – Theo fala se colocando em posição de luta.

- Realmente já matei muitos, mais do que consigo me lembrar e continuarei lutando por Simon. – Ela fala pegando sua lança presa ao solo, ela se abaixa sua perna direita reta, sua perna esquerda bem arqueada, braço esquerdo bem arqueado com a mão acima da cabeça, braço direito arqueado de leve e mão direita aberta, sua lança estava segura na mão esquerda e apoiada em sua mão direita, a ponta da arma estava bem próxima de sua mão direita.

- O que podemos esperar dela playboy? – Theo pergunta no instante que Tereza some e aparece acima deles estocando com sua lança para baixo, o impacto monstruoso separa os dois jovens.

“Puts! Que força!” o mais jovem pensa assustado, “Assustador!” o ruivo pensa igualmente surpreso.

- Quem eu ataco primeiro? Já sei, vou começar pelo garoto com cara de sem futuro... – Ela afirma e some novamente aparece à frente de Theo a uma distância média, ela começa a golpear com a lança várias vezes, Theo tenta se desviar sem sucesso, o garoto sente cortes se abrindo em seu rosto, braço e abdômen, o susto era aparente, uma nova estocada é desferida visando o peito do mais novo, seria um golpe certeiro, no entanto Kay aparece desviando o golpe com sua espada direita.

- Acho que ela te chamou de sem futuro não é? – Kayke diz com feição séria tentando acordar Theo de seu estado de susto.

- Tem razão! Vou mostrar a ela quem é sem futuro! – Parece que a tentativa do ruivo funcionou, depois destas palavras Theo se projeta e desfere um golpe.

- PUNHO ESMAGADOR!!! – O mais novo grita desferindo seu golpe contra a mulher, a verdade que Theo e Kay nunca enfrentaram alguém como Tereza, suas habilidades eram desconhecidas e justamente por isso não deveriam desperdiçar nenhuma chance de atacar e se possível deveriam vencer o mais rápido possível.

Preview:

- Porra! – Theo fala assustado soltando a lança, porém Tereza já estava ao solo, ela gira sua lança e o cabo da arma acerta em cheio os garotos, primeiro Theo e depois Kay, ambos são arremessados na parede.

- Vão precisar ser melhor que isso para me vencer, saibam que eu não estou disposta a deixar que ninguém passe por mim. – ela fala calmamente e se põe em sua posição de luta, ela observa seus adversários que se levantam em suas formas bestiais, os dois lobos a encaram ferozmente. – Podem vir, me mostrem sua capacidade! – ela fala, os dois adversários tomam como provocação e partem pra cima dela como relâmpagos.

- PUNHO ESMAGADOR! – Theo golpeando com seu soco de direita.

- LOBO ASSASSINO! – Kay grita desferindo sua estocada também de direita.

Próximo capítulo: Dois garotos contra a mais forte assassina


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Theo e Kay contra Tereza, o coro ta comendo..........!!!!!!!
Próximo cap o desfecho dessa batalha...... os dois serão suficientes para vencê-la??????
té mais......



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Roar Hellt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.