Bloody Roar Hellt escrita por Hellt


Capítulo 68
O assassino mais perigoso de Yagi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158767/chapter/68

Flash Back on

- O que você está dizendo Kay? Quer dizer que além de você, do Victor e do Richard Simon tem ou tinha outro super assassino? – Hellt fala enquanto sobe as escadas.

- Simon é chefe do crime, ele pode ter vários assassinos, mas nesse caso específico eu lembro uma vez que ele me disse sobre o assassino mais perigoso que possuía, eu até pedi para lutar contra ele mas Yagi falou que se eu o enfrentasse rapidamente morreria. – Kay respondia subindo a escadaria: - Não sei se era mentira, é mais provável que seja, o mais certo é que o desgraçado do Simon inventou isso para eu permanecer me fortalecendo na Olhos do Destino, ele conhecia bem minha sede de lutar contra os mais fortes!

- Se tiver mais um assassino a gente acaba com ele! Ele nunca vai aguentar lutar com nós todos! – Theo fala de maneira imperativa o que faz seus colegas rirem.

Flash back off

“Kay eu vou continuar, por você, pelo Theo, pela Evellin, pelo Lucas e pelo mestre!” Hellt pensa correndo escadaria acima, há alguns instantes viu Kayke caído à beira da escada desmaiado, constatou que seu colega estava vivo e que havia vencido Lucian, o maior nem tentou formular o porquê do clone ter lutado com Kayke novamente.

Um estrondo é escutado, Hellt quem abre a porta do andar com um chute, ele viu um grande ringue com um tatame amarelo, nada muito impressionante, apenas uns degraus nos quatro cantos que descem até o tal tatame. No centro do lugar uma figura estava sentada, trajava um colete de prática de kung fu preto com detalhes em vermelho, calça justa numa tonalidade mais escura de vermelha, sapatos rasteiros pretos, faixas pretas nas mãos e braços que vão até o cotovelo, uma corda com um pingente saía delas, atrás dele podia-se ver uma grande lança, a figura estava de cabeça baixa, podia-se ver seus longos cabelos pretos e lisos.

- Você também trabalha pro Yagi? Escuta, eu quero... Eu tenho que passar para enfrentar ele! – Hellt fala a figura a sua frente.

- Infelizmente não posso deixar que você passe t-rex, minha missão é não deixar ninguém passar daqui. – a figura fala erguendo sua cabeça, a voz já indicava, porém com a visão do rosto houve a confirmação, se tratava de uma mulher.

- Merda uma mulher? Eu não queria lutar com uma mulher, qual é seu nome? – Célio pergunta.

- Tereza, Tereza Delvecchio, você precisa lutar t-rex senão nunca passará por mim, na verdade essa chance inexiste. – Depois dessas palavras a mulher some, aparece a frente de Hellt desferindo uma sequência frenética de socos, golpes que vão erguendo Célio no ar, por último um soco no queixo de direita jogando o jvem para o alto e o fazendo cair de cabeça no solo.

“Pai eterno! Ela me acertou mais de setenta socos!” o garoto fala limpando o sangue de sua boca tentando se levantar, “que tipo de demônio é esse?” o jovem pensa olhando sua adversária em posição de luta, corpo ereto, pernas próximas flexionadas, a direita mais que a esquerda, braços próximos, a mão direita praticamente aberta a frente do corpo, pulso esquerdo encostado no antebraço direito, mão esquerda fechada, feição séria, pelas vestes Hellt já havia percebido que a mulher lutava kung fu.

- Vou te deixar atacar agora t-rex, não desperdice a chance. – ela fala enquanto Célio se levanta, o garoto some e aparece à frente dela desferindo um soco reto de direita, visava a face da mulher, ela desvia o soco com sua mão esquerda e desfere três socos de direita nas costelas do jovem, em seguida ela desfere dois chutes de esquerda da esquerda para direita, um na perna e o outro no tronco, depois ela se projeta um pouco para frente e desfere um golpe com a mão espalmada no peito de Hellt, golpe muito poderoso que o lança longe.

O jovem se levanta com dificuldades, observa aquela mulher a sua frente, sua posição de luta mudou, agora ela está de pé apenas apoiada em sua perna direita, perna esquerda bem flexionada, braço direito menos flexionado, mão direita fechada a frente do corpo, braço esquerdo também flexionado, mão esquerda aberta em forma de garra atrás e acima da cabeça.

- Você é muito boa moça, mas não posso me dar o luxo de perder aqui! – Depois dessas palavras o garoto se transforma com seu tradicional gesto de desferir socos contra suas próprias mãos, a mulher observa o t-rex a sua frente sem se abalar.

O dinossauro se projeta como um relâmpago pra cima de sua adversária, desfere vários socos e chutes em Tereza que apenas se desvia com primor, até que ela usa seus dois braços para defender um chute desferido de direita por Hellt, chute esse sentido anti-horário que visava a face, ela rapidamente desfere um soco de direita subindo na parte lateral do joelho do dinossauro, pode-se ouvir os ossos se quebrando, ela se projeta para frente desferindo uma cotovelada de direita no abdômen de t-rex afastando o adversário, por último um pequeno salto e três chutes desferidos, direita, esquerda e direita novamente, o último chute muito mais poderoso que os outros, Hellt é lançado ao solo, o garoto simplesmente não entende como a mulher consegue em uma voadora chutar três vezes.

- Eu esperava que você fosse pelo menos capaz de me acertar um soco, é um pena t-rex você não pode me vencer. – A mulher fala.

- Já disse, eu não posso me dar o luxo de perder! – O jovem some novamente e aparece as costas da mulher descendo com um poderoso punho esmagador, rapidamente Tereza posta suas duas mãos em posição de reza a frente de seu corpo, a luz branca toma conta dela e se transforma, a luz da transformação lança Célio longe novamente.

- Mas que merda! Por que eu não consigo acertar ela? Mas o que é isso? – Hellt se pergunta olhando a criatura a sua frente, o porte físico continuava como o de uma mulher, seus longos cabelos pretos permaneciam, porém seu corpo estava de uma cor opaca, uma espécie de armadura a cobria, seu braço direito todo, da mão até o ombro, da armadura do ombro saiam espinhos, seu braço esquerdo também menos no respectivo ombro, sua pernas também possuíam a tal proteção, nos pés essa proteção era similar a sapatos com um leve salto, em seu dorso, do ombro esquerdo até o início da perna direita também possuía armadura, entretanto essa parece mais fina e flexível sua costas também possuíam proteções, só que essa possuía quatro aberturas, delas saíam quatro tentáculos, três quartos de sua face eram cobertos por uma espécie de máscara, o lado esquerdo do rosto e a boca estavam cobertos por ela, só se via o buraco para o olho, o mesmo olho humano verde no lado direito da face naquela pele opaca.

- Pela sua feição você nunca deve ter visto um zoan de transformação imperfeita não é mesmo? Eu sou um molusco, na verdade uma mistura de molusco com ser humano... – De repente ela some e aparece acima do garoto desferindo o mesmo golpe com a mão espalmada mais cedo, no entanto essa técnica foi muito mais poderosa e violenta que a primeira, a energia liberada pelo impacto certeiro se espalha pelo andar, Célio agora está desmaiado no tatame e Tereza caminha até sua lança, se destransforma e se senta novamente.

“Nossa! Me esqueci de colocar minhas adagas...” ela pensa pegando uma adaga presa em uma fita próxima a lança e a amarrando em sua cintura, pega outras duas no mesmo lugar e as coloca nas amarras em seus braços “agora é só sentar e esperar o próximo adversário.”

Seria aquilo mesmo possível? Um inimigo capaz de vencer Hellt sem nem mesmo sofrer um arranhão? Sim esse adversário existe e está bem ali sentado esperando que o próximo inimigo chegue, isso se houver mais alguém para chegar.

Preview:

- Hellt?! – Theo fala assustado. Quem é você e como pôde vencer o Hellt?

- Pra vencer t-rex em seu atual nível deve ser um adversário formidável! Então você é o tal mais poderoso assassino de Simon correto? – Kay fala erguendo sua espada direita e olhando fixamente para o ser sentado no centro da sala.

- Kay é você?! Estava dormindo e não percebi que você estava aqui... – O ser fala se levantando, Kayke arregala os olhos ao perceber de quem se trata.

- Tereza?! Não pode ser... Você é o mais poderoso dos assassinos?! – o ruivo mal pode esconder sua surpresa.

- Você a conhece playboy? Ela deve ser muito foda! Merda, como uma garota tão gostosa pode ser a mais forte?! – Theo diz a seu colega.

- É melhor lutarmos juntos sem futuro, não podemos nos dar o luxo de lutar um contra um com alguém como ela.

- Você já viu ela lutando playboy? – O mais novo pergunta.

- Só conheço sua fama, apesar de nunca ter associado a fama a pessoa em questão, não se esqueça que ela venceu t-rex...

- To entendendo, não gosto de brigar com garotas mas não temos escolha! – Theo fala se colocando em posição de luta.

Próximo capítulo: O renascimento


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, a Tereza....... por alguns capítulos acharam q ela era apenas a secretária boazuda da Olhos do Destino não é??????? Ledo engano........ Ela luta e luta muito!!!!!!
Eu sei q rolou um super spoiler no preview mas ninguém realmente imaginava que eu ia matar o Theo né????? o theo é quase a alma da história............
Té mais.......



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Roar Hellt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.