Bloody Roar Hellt escrita por Hellt


Capítulo 67
O uivo definitivo das lâminas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158767/chapter/67

A camisa de Kay se rasgou completamente assim como seus tênis, porém sua jaqueta preta continuou assim como sua calça que somente se rasgou para a cauda.


A camisa de Lucian também se rasgou toda, as mangas rasgadas ficaram presas nos pulsos, seus sapatos sumiram e sua calça se rasgou apenas para a cauda.


Eles se projetam ao mesmo tempo em sentido ao outro, um corte de direita descendo é desferido por ambos, as lâminas se encontram produzindo um som agudo e faíscas, golpe desfeito e um novo corte de esquerda é desferido descendo, novamente as espadas se encontram, o gesto é repetido diversas vezes, cortes vão partindo o chão, as cadeiras, mesas e computadores.


Lucian consegue observar uma brecha nos ataques de Kay e desfere uma estocada de esquerda, entretanto aquele golpe era apenas uma distração, no momento que Kay tenta se defender movimentando sua espada seu adversário some e aparece a suas costas tentando estocando com sua lâmina esquerda, o lobo cinzento se desvia do golpe que acertaria no ombro se abaixando, uma nova estocada desferida e o lobo cinzento se desvia novamente, o lobo branco então usa o mesmo golpe, mas com suas duas espadas negras ao mesmo tempo, Kayke usa suas lâminas para desviar os golpes e abrir a defesa do assassino de olhos vermelhos, muito rapidamente o Kayke ergue seu pé esquerdo e chuta de sola seu inimigo, um chute que acerta em cheio no peito o afastando, nesse instante Kay se vira velozmente, pula e desfere seu golpe uivo do lobo.


O assassino de olhos vermelhos vê seu sangue se espalhando pelo ar graças ao golpe que Kay desferira e que o acertara com primor, ele se ajoelha de dor enquanto seu adversário está na suas costas, os olhos vermelhos do assassino brilham ainda mais de euforia, se pudesse rir naquela forma bestial ostentaria um largo sorriso, subitamente ele some e aparece acima do lobo cinzento desferindo uma estocada de direita descendo com muita fúria, Kayke consegue se desviar por pouco pulando para trás, um buraco se abre no solo a ponto de poder se ver o andar de baixo.


“Insano! Mais um pouco e ele me acertava” Kay pensa enquanto novamente seu adversário some e aparece a sua frente desferindo um golpe sentido horário com sua espada esquerda visando cortar a cabeça de seu adversário, Kayke se defende com sua espada direita ao mesmo tempo em que Lucian usa sua lâmina direita golpeando numa estocada certeira no centro do peito do lobo cinzento, o assassino de olhos vermelhos empurra seu adversário o perfurando violentamente sentido a parede, o corpo do Kay afunda a superfície onde bateu.


– Então? O que achou matriz? – Lucian pergunta a seu adversário que responde erguendo seu pé direito e chutando de sola a face do lobo branco o arremessando e tirando a espada cravada em seu peito.


– Eu não serei derrotado! – Kayke afirma lançando sua espada esquerda em Lucian que usa sua espada direita para desviar o golpe, em seguida parte pra cima de Kay.


– LOBO ASSASSINO! – o clone grita desferindo a estocada de direita que visava à cabeça de seu adversário, o lobo cinzento se desvia do golpe que parecia certeiro, Kayke puxa sua espada lançada, a lâmina acertaria a cabeça de Lucian que também se desvia, Kayke segura sua espada esquerda e desfere um golpe cortando para baixo, Kay imaginou que seu clone tentaria se defender, no entanto a reação do assassino de olhos vermelhos foi diferente, ele desceu sua lâmina esquerda num corte certeiro, o sangue de ambos se espalhava pelo ar enquanto os dois se afastavam.


“Esse cara é completamente doente! Ele nem tentou se defender ele quis atacar ao mesmo tempo!” o lobo cinzento se perguntava assustado.


– Tava tão difícil acertar algum golpe que estava chato! Sem sangue não existe graça em uma batalha! – o lobo branco afirma olhando para o sangue em sua espada negra, de súbito ele põe suas espadas de forma a desferir seu golpe mais poderoso.


A euforia do assassino de olhos vermelhos nunca foi tão grande, por dentro ele sorria enquanto movimentava suas espadas, ele tremia, suava, seus olhos brilhavam, seus dentes a mostra, o golpe é desferido:


– A DANÇA DAS LÂMINAS UIVANTES!!! – repentinamente aparece à frente de sua matriz e começa os cortes frenéticos, os giros, os cortes, 2, 6, 13, 26, 33, 47, 59, 65, Kay apenas recebia aquele golpe novamente como da primeira vez em que enfrentara seu clone, desviar ou defender era uma missão quase impossível.


Lucian termina a técnica com um corte subindo com as duas espadas ao mesmo tempo, Kayke parecia cair lentamente, o sangue sujou os pêlos alvos do assassino, além das paredes e objetos, o lobo branco se destransforma no mesmo instante do lobo cinzento, entretanto Lucian está de pé e Kay caído de costas.


– Sua força não pode se comparar a minha matriz! – o assassino de olhos vermelhos afirma gargalhado, porém as gargalhadas se cessam, Kay se levanta.


– Esse golpe é incrível! Eu nunca imaginei que ele fosse tão intenso até que eu mesmo o senti, contudo eu já sofri desse golpe uma vez e eu já sabia o que esperar, mas e você? – as últimas palavras foram acompanhadas da transformação de Kay, ele coloca suas espadas em posição de desferir seu golpe.


– Então venha! Me mostre o verdadeiro poder! – Lucian afirma também se transformando, de repente o lobo cinzento some e aparece à frente de seu adversário.


– A DANÇA DAS LÂMINAS UIVANTES!!! – Kayke desfere seu golpe, os giros, os cortes, como podem ser tão idênticos? 2, 8, 14, 20, 27, 35, 43, 56, 65, o último golpe um corte com as duas espadas ao mesmo tempo subindo, o sangue do assassino de olhos vermelhos voa para todas as direções, os dois se destransformam ao mesmo tempo, no entanto agora quem está caído é Lucian.


– É quente e é frio ao mesmo tempo, não é humilhante e nem depreciável, é só a derrota e nada mais... – Lucian olhava seu sangue e falava tais palavras desconexas até fechar os olhos e desmaiar, Kay por sua vez passou por seu adversário e continuou andando.


“Por ter recebido o golpe antes me concentrei em me regenerar antes mesmo de sofrer o ataque, eu já sabia aonde os cortes me acertariam...” nesse instante o ruivo de olhos azuis chega até a escadaria se apoia na parede e cospe sangue enquanto alguns cortes se abrem “o problema é que a dança das lâminas uivantes não é um golpe síncrono, dificilmente um corte acerta o mesmo lugar duas vezes, era impossível sair sem danos sérios dele...” o garoto se senta e começa a fechar os olhos “preciso descansar, t-rex ainda não perdi, não ache que morrerei aqui!”


..............................................


“Preciso chegar o mais rápido possível até o Kay, será que ele já está enfrentando Yagi? Se esse é o caso tenho que me apressar mesmo!” Hellt pensava enquanto corria pela escadaria, mal sabia ele do que acontecera com seus colegas, na verdade mal sabe ele o que vai acontecer consigo mesmo.


Preview:

– Você também trabalha pro Yagi? Escuta, eu quero... Eu tenho que passar para enfrentar ele! – Hellt fala a figura a sua frente.


– Infelizmente não posso deixar que você passe t-rex, minha missão é não deixar ninguém passar daqui. – a figura fala erguendo sua cabeça, a voz já indicava, porém com a visão do rosto houve a confirmação, se tratava de uma mulher.


– Merda uma mulher? Eu não queria lutar com uma mulher, escuta qual é seu nome? – Célio pergunta.


....................


– Vou te deixar fazer o primeiro movimento agora t-rex, não desperdice a chance. – ela fala enquanto Célio se levanta, o garoto some e aparece à frente dela desferindo um soco reto de dreita, visava a face da mulher, ela desvia o soco com sua mão esquerda e desfere três socos de direita nas costelas do jovem, em seguida ela desfere dois chutes de esquerda da esquerda para direita, um na perna o outro no tronco, depois ela se projeta um pouco para frente e desfere um golpe com a mão espalmada no peito de Hellt, golpe muito poderoso que o lança longe.


......................


– Você é muito boa moça, mas não posso me dar o luxo de perder aqui...


Próximo capítulo: O assassino mais perigoso de Yagi



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lucian perdeu!!!!!!! tava roubando demais também, merecia tomar umas porradas.....................
E no próximo capítulo mais porrada............ Tenta adivinhar quem é o ser feminino em questão........ tá fácil hein...........???????
Té mais............



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Roar Hellt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.