Bloody Roar Hellt escrita por Hellt


Capítulo 66
A batalha que não terminou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158767/chapter/66

“Todos ficaram para trás, se sacrificaram para que pelo menos um chegasse até Simon e esse serei eu!” Kay pensava enquanto subia aquela escadaria, uma porta a sua frente está aberta, ele entra por ela e observa o local.


“As portas quase todas estavam fechadas por que esta está aberta? Alguém pode ter vindo aqui antes de mim? Que viajem quem estaria aqui e como chegaria a esse ponto sem passar pelos outros andares?” o ruivo pensava enquanto olhava ao redor, estava em uma sala de escritório, cadeiras, mesas, computadores, vários papeis, não era uma arena, talvez não fosse nada demais somente uma porta que esqueceram de trancar, no entanto...


– Mas vejam só quem apareceu... – Uma voz masculina se pronuncia, Kay se vira rapidamente pra ver de quem se trata.


– Lucian?! O que faz aqui desgraçado?! – O ruivo de cabelos atrapalhados fala surpreso olhando para seu clone.


– Vim aqui para arrancar a cabeça de Yagi, ele me usou e agora vim cobrar pelos serviços que prestei! – O ruivo de cabelos penteados falava com seu sorriso psicótico olhando fixamente para o outro, Lucian usava as mesmas roupas de quando revelou o plano de Yagi para os jovens.


– Entendo, parece que você então nos revelou os planos de Yagi para que invadíssemos aqui e você tivesse a distração necessária pra atacar Simon... – Kayke fala sobre uma suspeita que começara a ter desde o dia da revelação do plano.


– Parabéns! Merece palmas! – O clone fala sarcasticamente aplaudindo. – Assim que as coisas funcionam, Yagi me usa, eu uso vocês... Seria ótimo que vários de vocês chegassem lá e o cansassem, ia ser fácil destruí-lo depois, entretanto algo ainda me incomoda: você... – A feição de Kayke é tomada pela surpresa. – Óbvio que aquela luta que começamos naquela fazenda ainda não terminou! – o clone ergue sua espada direita.


– Acabamos sim e eu perdi se bem me lembro. – Kay também ergue sua espada direita.


– Se você está vivo então ainda não acabamos nossa batalha! Eu não posso aceitar nesse mundo alguém que sobreviveu a minha espada! – Lucian fala partindo pra cima de seu adversário com muito ímpeto.


“Esperava encontrar outra pessoa no caminho não esse doente mental!” Kayke pensa enquanto defende com sua espada direita o corte descendo de seu clone.


– Minha sede de sangue não vai passar até eu destruir você e Simon! – O clone tinha os olhos arregalados e seu peculiar sorriso demoníaco quando se pronunciou, logo desfere um corte de esquerda visando às costelas direitas de seu adversário, contudo Kay desfaz o ataque de direita do clone e defende o corte de esquerda novamente com sua espada direita, rapidamente o ruivo de cabelos atrapalhados movimenta seu braço esquerdo e desfere uma estocada em Lucian que evita o golpe com um pulo para trás.


– As coisas serão diferentes agora Lucian! Eu já recuperei minha velha forma, não será tão fácil me vencer seu louco! – Kayke fala a seu adversário.


– Louco, muita gente me chama assim, na verdade não acho que isso seja uma ofensa! – O clone fala e parte novamente pra cima de seu adversário, no entanto dessa vez Kay também vai de encontro a ele, as lâminas claras de Kay e as escuras de Lucian se encontram no centro da sala, o psicótico sorria enquanto Kay era sério e firme.


Eles desfazem o golpe ao mesmo tempo, o clone dá um impulso e ataca seu adversário com uma estocada de direita, Kay pula para trás evitando o golpe, o assassino então pula e arremessa sua espada esquerda em Kayke, o ruivo de cabelos atrapalhados parecia que não conseguiria se desviar ou contra-atracar, contudo ele some antes da espada o acertar e aparece à frente do clone, Kay desfere seguidos cortes com ambas as espadas, Lucian se defende com sua espada direita, são movimentos muito rápidos enquanto caíam, o som produzido extremamente agudo.


Um grito e uma estocada de direita perfura o ombro esquerdo do clone, o assassino sorri ao ver o ombro esquerdo de seu adversário também perfurado pela espada que lançara e usara aquela linha quase invisível para puxar, um chute de direita de ambos que acerta os respectivos peitos e eles se afastam, a espada de Kay se desprende no momento do chute, a de Lucian um pouco depois quando Kayke se vira, agora ambos se encaram a uma distância de segurança.


– Força, poder, sangue, fúria, é tudo que espero de minha matriz! Vamos Kayke me mostre o que você pode fazer! – Lucian fala quase gritando enquanto os dois se põem em posição de luta.


– Não posso me dar o luxo de ser derrotado Lucian! – Kayke afirma pondo suas espadas cruzadas à frente do rosto, ele se abaixa e toma um impulso, se lança ferozmente em Lucian executando sua técnica lacerador, Lucian sorri e contra-atraca com o mesmo golpe.


Eles se encontram no centro, no teto, no piso, nas mesas, nos objetos naquela sala aparecem cortes, o sangue jorra dos dois adversários que se mantém de pé um de costas para o outro com seus braços abertos.


Kay some e aparece à frente de seu adversário, aquela velocidade assusta o ruivo de cabelos penteados, Kayke desfere um corte descendo diagonalmente de direita, seguido de um corte subindo de esquerda também diagonal, depois um leve giro sentido horário descendo com sua espada direita, o giro continua e ele desfere um corte de esquerda, mais uma volta e outro corte de direita, seguido de uma estocada de esquerda, golpes certeiros, o sangue de Lucian se espalha pelo ar, o último golpe do combo é um chute de direita retirando seu adversário de sua lâmina terminando seu combo de sete.


Lucian é arremessado e cai, entretanto se levanta com seu sorriso tradicional.


– Impressionante! – O assassino de cabelos agora não mais penteados fala, ele constata que sua matriz não mentira quando disse sobre recuperar a velha forma, de súbito Kayke aparece acima de Lucian desferindo uma estocada de direita, o clone desvia o golpe com sua espada esquerda e desfere uma estocada de direita na cabeça de seu adversário, no entanto Kay se desvia abrindo apenas um corte em seu rosto. Lucian então ergue seu pé direito chutando de sola Kayke o jogando para trás.


– Não pense que você viu todo o meu poder matriz, sou mais forte do que você imagina! – Depois destas palavras de Lucian ele some e aparece acima de Kay desferindo um corte descendo com as duas espadas negras, o ruivo de cabelos atrapalhados se defende com suas duas lâminas, a onda de impacto liberada é tão intensa que quebra as janelas.


Lucian força seu golpe sorrindo psicoticamente e consegue quebrar a defesa de seu adversário, as espadas descem cortando violentamente Kay, porém aquilo era somente o começo do combo, Lucian se ergue e desfere seis estocadas com suas espadas, três de esquerda e três de direita alternadamente, por último um corte abrindo os braços fazendo um corte na forma de X terminando seu combo de sete.


Kayke é arremessado no entanto gira no ar e cai de pé olhando fixamente seu adversário.


– É hora de terminar essa batalha Lucian, se a batalha não acabou naquele dia como você disse com certeza hoje acabará! – Kay fala sério, desliza sua espada esquerda em sua direita, a luz branca domina seu corpo e ele se transforma no lobo cinzento.


– Tem razão, por que brincar se podemos elevar o nível? – Lucian fala em meio a gargalhadas, ele também desliza suas espadas, a luz branca cobre seu corpo e ele se transforma no lobo branco.


A batalha entre clone e matriz foi elevado para outro nível, Kay precisa vencer para chegar até Yagi, Lucian quer saciar sua sede de sangue, não é possível prever o vencedor, no entanto é fato que essa batalha entre matriz e clone se encerrará esta noite.


Preview:

Lucian consegue observar uma brecha nos ataques de Kay e desfere uma estocada de esquerda, entretanto aquele golpe era apenas uma distração, no momento que Kay tenta se defender movimentando sua espada seu adversário some e aparece a suas costas tentando estocando com sua lâmina esquerda, o lobo cinzento se desvia do golpe que acertaria no ombro se abaixando, uma nova estocada desferida e o lobo cinzento se desvia novamente, o lobo branco então usa o mesmo golpe mas com suas duas espadas negras ao mesmo tempo, Kayke usa suas lâminas para desviar os golpes e abrir a defesa do assassino de olhos vermelhos, muito rapidamente o Kayke ergue seu pé esquerdo e chuta de sola seu inimigo, um chute que acerta em cheio no peito o afastando, nesse instante Kay se vira velozmente, pula e desfere seu golpe uivo do lobo.


O assassino de olhos vermelhos vê seu sangue se espalhando pelo ar graças ao golpe que Kay desferira e que o acertara com primor, ele se ajoelha de dor enquanto seu adversário está na suas costas, os olhos vermelhos do assassino brilham ainda mais de euforia, se pudesse rir naquela forma bestial ostentaria um largo sorriso, subitamente ele some e aparece acima do lobo cinzento desferindo uma estocada de direita descendo com muita fúria, Kayke consegue se desviar por pouco pulando para trás, um buraco se abre no solo a ponto de poder se ver o andar de baixo.


Próximo capítulo: O uivo definitivo das lâminas



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha quem resolveu dar as caras de novo, Lucian o clone...................
No próximo cap o desfecho da batalha entre clone e matriz............
té mais.......



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Roar Hellt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.