Bloody Roar Hellt escrita por Hellt


Capítulo 65
Choro e sangue




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158767/chapter/65

A roupa de Hellt não se rasgou, apenas sua calça para cauda e seus tênis. Subitamente t-rex aparece à frente de seu mestre e desfere um chute reto de esquerda na face dele, em seguida um soco reto de direita no abdômen, por último um leve impulso e a tradicional voadora recolhendo o pé, o mestre é arremessado, está caído de costas ao solo, de repente t-rex aparece acima dele no ar e desfere um punho esmagador que pega em cheio.

A onda de impacto se espalha pela sala, o chão racha e afunda um pouco, Hellt se afasta e surpreendentemente Afonso se levanta, o mestre flexiona bem suas pernas e seus braços, abaixa sua cabeça, parece que se concentra, desfere um grito uma luz branca toma conta de seu corpo, seu grito se torna um rugido e ele se transforma no leão, seu kimono se abre, suas sandálias somem, suas correntes permanecem.

“Nunca imaginei te enfrentar dessa forma mestre” Hellt pensa enquanto os dois se encaram, o silêncio chegava a ser palpável, de súbito ambos somem, só se pode ver as ondas de choque emitidas pelos golpes se encontrando, as estátuas começam a se quebrar, o chão começa a se levantar e os golpes continuam freneticamente.

Um soco de direita de t-rex acerta um soco de esquerda do leão, um chute de direita de Afonso acerta um chute de direita de Hellt, os punhos esmagadores de aluno e professor se encontram no centro da sala o impacto os arremessa um para cada extremidade.

“Forte como o esperado” Célio pensa se levantando, seu mestre também se levanta ao mesmo tempo, t-rex ataca primeiro desferindo um soco reto de direita, Afonso desvia o soco com seu braço esquerdo abrindo a defesa de seu aluno, o leão desfere um soco reto de direita no abdômen do dinossauro, em seguida um soco de esquerda também no abdômen, depois se projeta um pouco pra frente e desfere um soco subindo de direita que acerta o que seria o queixo do aluno o jogando ao ar, o mestre se projeta novamente a frente e desfere um golpe como o braço esquerdo para baixo como se quisesse cortar como o adversário ainda no ar o fazendo bater forte no chão, por último golpeia com um pisão em seu adversário no solo, entretanto Célio segura o pé de seu mestre com as duas mãos e o empurra para o alto o fazendo se afastar.

“Não posso ficar caído senão o mestre acaba comigo!” Hellt pensa se levantando porém Afonso já está a sua frente, desfere um golpe com suas garras da mão esquerda descendo diagonalmente, depois um movimento oposto com as garras da outra mão, depois um movimento com o braço esquerdo da esquerda para direita com a mão espalmada, as garras passam na face de t-rex o fazendo girar, por último uma rasteira girando sua perna direita da esquerda para direita, ainda girando o leão estica seus braços e firma suas mãos para cortar com suas garras da mão, os golpes pegam em cheio derrubando novamente o aluno, o leão se afasta, não quis arriscar o pisão novamente.

Afonso se põe em sua posição firme para deferir o punho esmagador com toda sua intensidade, o leão se concentra enquanto o tiranossauro se levanta pensando: “Não posso perder aqui de jeito nenhum!” o mestre desfere seu poderoso e rápido golpe, o soco parece ser perfeito, pode-se ver a mão do leão atrás do corpo de t-rex dando a impressão de que o aluno foi atravessado pelo golpe, mas na verdade Hellt segurou o braço direito de seu mestre com seu braço esquerdo.

- Aposto que o senhor não esperava que eu conseguisse me desviar e segurar seu golpe ao mesmo tempo não é mestre? Imagino o quanto você estaria surpreso. – Célio fala batendo a parte externa de seu braço direito na face de seu mestre, Hellt segue seu combo com três socos retos no abdômen, esquerda, direita, esquerda, depois um chute reto de direita na face afastando Afonso, em sequência um pulo e um chute violentíssimo de esquerda na face da esquerda para direita arremessando o leão que cai ao solo girando várias vezes, subitamente Célio aparece no lugar onde seu mestre colidiria e desfere um violento pisão de direita afundando seu mestre no solo, logo em seguida ele se afasta evitando um possível golpe surpresa do leão.

- O senhor nunca se daria por vencido não é mesmo? – Hellt fala observando seu mestre se levantar, o leão está muito machucado assim como t-rex, havia rastros de sangue em toda extensão daquele lugar, os dois sentiam que o fim daquela batalha estava próximo.

Os dois se atacam ao mesmo tempo, se encontram no centro da sala as mãos esquerdas seguram as direitas e se pressionam fortemente, seus pés começam a afundar no solo, provável que se o chão naquele andar não fosse tão sólido já estariam no andar de baixo, de repente ambos sobem seus joelhos, Hellt o direito Afonso o esquerdo que se encontram, um mesmo movimento com os joelhos opostos, a sequência se repete umas cinco vezes até que Célio desfere um cabeçada na cabeça de seu mestre seguido de um giro sentido anti-horário e um golpe com a cauda que o arremessa mas não o derruba.

- Vejo que essa coisa na sua cabeça não quer cair, eu juro que não queria fazer isso, nunca quis usar esse golpe na pessoa que me ensinou a lutar, espero que quando tudo isso acabar você me perdoe mestre. – O calor era visível saindo do corpo de Hellt, ele se projeta rapidamente pra frente do leão.

- TEMPESTADE DE CHAMAS T-REX!!! – Desfere seu golpe mais poderoso, começa a acertar vários socos no abdômen do mestre, de repente a fricção dos punhos no ar começa a criar chamas, o mestre vai cuspindo sangue a cada soco, t-rex então desfere um soco no que seria o queixo com a mão esquerda subindo, arremessando seu mestre para o alto, t-rex pula e o morde ferozmente no tronco, o gira, o arremessa ao solo com muita brutalidade, Afonso cai em chamas, Célio cai ao seu lado, agora ambos estão destransformados.

- Mas por quê? Por que essa porcaria não cai? Por que isso ta te forçando a lutar tanto! – Célio fala desesperado ao ver seu mestre se levantando novamente, ele via que Afonso não se aguentava de pé, foi quando ele percebeu lágrimas de sangue correndo dos olhos do mais velho.

- Me mate, me mate, me mate! – Afonso repetia tais palavras.

Hellt ao ver aquela cena se lembra do treinamento com seu mestre, se lembra de tudo que fez ao lado dele de Evellin e Theo, finalmente ele consegue entender a profundidade da dor que seu mestre sentia em ter que lutar com seu aluno daquela forma, Célio não conhecia seu pai, daí a figura masculina que ele escolheu para se espelhar era seu mestre, ele simplesmente não aceitava o fato de Yagi fazer com que ambos se enfrentassem daquela forma, as lágrimas começam a correr nos olhos do mais novo até que ele percebe Afonso se pondo em sua postura firme novamente, iria desferir seu punho esmagador com o resto de sua força.

- Tenha certeza que Simon vai pagar por isso mestre. – O garoto junta suas forças em seu braço direito, ambos se projetam mais uma vez um pra cima do outro, cada passo parecia que demorava uma eternidade, milhões de cenas passavam na cabeça de Célio, cenas de treinamentos e de momentos mais descontraídos com seu mestre lembrou-se de um momento especial.

“Célio” o mestre falava sentado ao lado de seu aluno, “saiba que você, a Evellin e o Theo são o maior presente que Deus me concedeu? Nunca imaginei que teria o direito de ser feliz depois de todo que fiz” eram palavras sinceras daquele velho senhor, “eu não sei até onde vai a extensão do poder da Olhos do Destino mas se por um acaso ela me fizer lutar contra um de vocês não hesite em me matar! Eu não suportaria viver em um mundo em que eu destruí um de meus filhos!” naquele dia Hellt nada disse, só riu sem graça sem conseguir imaginar aquela possibilidade, quem diria que a tal possibilidade estaria a sua frente agora.

Os adversários estão um a frente do outro e os socos são desferidos, a mão do aluno passa pela mão do professor, os socos acertam seus respectivos alvos com toda a força porém nenhum deles é arremessado, apenas param no local onde se acertam, o soco de Célio no estômago de seu mestre, o soco de Afonso parou na mão esquerda de seu aluno.

- Me desculpa mestre. – Célio fala em meio a lágrimas.

- Te desculpar por quê? Pelo meu vaso oriental que você quebrou ou pelo banheiro do dojo que você botou fogo quando criança? – O mestre responde em tom de piada, aquelas palavras surpreenderam Hellt, finalmente o mestre havia recuperado a consciência.

- Mestre... Eu... – Célio tenta falar agora segurando seu mestre pelos ombros e se abaixando.

- Você é tão engraçado garoto, você se tornou um grande lutador, é um zoanthrope lendário e ainda assim não tem coragem para matar, achou que não percebi que você se conteve para me enfrentar. – O mestre falava com dificuldade, estava muito ferido mas sorria levemente.

- Eu nunca poderia matar ninguém mestre, afinal o senhor me ensinou que toda a vida é importante não lembra? – O garoto fala emocionado.

- Saiba garoto que vai precisar da determinação para matar se quiser vencer Simon, ele mais poderoso que qualquer um que você já enfrentou... Vai garoto, segue seu caminho e me deixa aqui, eu preciso descansar.

- O senhor vai ficar bem né? Se a resposta for sim eu vou... – Hellt fala e seu mestre responde positivamente, o garoto então se levanta e vai até as escadas. – Não se preocupe, vou vencer o Yagi e depois a gente vai sair daqui e jogar bola, eu vou marcar um golaço no senhor! – falou e se foi.

- Já falei com esse garoto que não jogo futebol, é engraçado como ele não consegue mudar. – Afonso fala pra si muito cansado, ele leva sua mão esquerda e pega o chip no chão, ele fecha seu punho destruindo o chip. – Preciso dormir um pouco. – fala fechando seus olhos, enquanto isso Hellt corre subindo pelas escadas, estava aliviado por seu mestre estar bem mas ainda sentia muita raiva de Yagi, pensava: “será que Kay já o está enfrentando?” mal sabia ele que as barreiras pra e chegar até o fauno são maiores que a própria escadaria que subia.

Preview:

“Todos ficaram para trás, se sacrificaram para que pelo menos um chegasse até Simon e esse serei eu!” Kay pensava enquanto subia aquela escadaria, uma porta a sua frente está aberta, ele entra por ela e observa o local.

“As portas quase todas estavam fechadas por que esta está aberta? Alguém pode ter vindo aqui antes de mim? Que viajem quem estaria aqui e como chegaria a esse ponto sem passar pelos outros andares?” o ruivo pensava enquanto olhava ao redor, estava em uma sala de escritório, cadeiras, mesas, computadores, vários papeis, não era uma arena, talvez não fosse nada demais somente uma porta que esqueceram de trancar, no entanto...

- Mas vejam só, era exatamente quem eu queria encontrar...! – uma voz masculina se pronuncia, Kay se vira rapidamente pra ver de quem se trata.

Próximo capítulo: A batalha que não terminou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A batalha de discípulo e aluno terminou, mas é uma terminar e outra começar............
espero que estejam curtindo......... té mais............



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Roar Hellt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.