Bloody Roar Hellt escrita por Hellt


Capítulo 64
Entre dúvidas e golpes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158767/chapter/64

- Mais rápido t-rex! Não comece a fraquejar antes mesmo de lutar! – Kayke fala quase gritando pelo fato de Hellt estar ficando bem pra trás.

- É você que ta correndo mais rápido Kay, eu to guardando forças para enfrentar o Yagi.

- Ao invés de se explicar deveria ter aumentado sua velocidade! – Kay fala chutando a porta para o próximo andar.

- Nossa, que andar estranho! – Hellt fala surpreso observando o andar que acabara de adentrar, era como se fosse um ringue, nas quatro extremidades quatro estátuas de dragões chineses, o solo tinha umas divisórias parecidas com blocos de concreto, ao fundo uma imagem era projetada, a lua cheia, Hellt estava espantado com o local em si e nem reparou que alguém estava no centro da sala.

- T-rex, você não tem tempo de ficar admirado, você percebeu quem está no centro do ringue? – O ruivo fala chamando a atenção de seu colega.

- Não quem ta ali? O Yagi? – Hellt fala se virando, sua surpresa foi enorme ao ver de quem se tratava: Afonso, o leão assassino e mestre dele, de Theo e de Evellin.

O velho senhor estava sentado, ao perceber que a sala é adentrada se levanta, usava um kimono cinzento com detalhes vermelhos, sandálias de madeira, no lugar de sua faixa preta uma corrente, iguais as correntes em suas mãos, pulso e antebraço, em sua testa o mesmo dispositivo que havia em John.

- Acho que esse é seu mestre, pelo menos confere com a descrição que você me deu, a mente dele está controlada igual daqueles zoans que enfrentamos abaixo. – O ruivo afirma.

- Igual ao John... – Célio fala sério. – Kay eu quero que você siga, eu vou ficar e lutar com meu mestre.

- Está louco t-rex?! A carga emocional dessa batalha é grande demais pra você, eu posso enfrentá-lo e...

- Não Kay, você segue e eu luto! – O mais alto fala mais decidido ainda. – Você não conhece os golpes dele, eu sim, eu tenho mais possibilidade de não matá-lo, você com certeza vai feri-lo de morte pra se proteger, se ele não te vencer né? Agora vai e deixa eu lutar.

- Ta certo, então eu vou seguir e amaciar o Yagi pra você, se eu não o matar antes. – falou com um leve sorriso, estava usando de humor quando disse aquelas palavras.

Kayke então correu sentido as escadas no entanto Afonso como um relâmpago apareceu a sua frente preparado para desferir um punho esmagador, a eletricidade cortava o ar correndo o braço do mestre, Kay pensou que sua única chance era contra atacar para não sofrer o dano máximo, contudo para surpresa dele Hellt apareceu a sua frente também preparado para desferir o punho esmagador contra seu mestre, os socos se acertam e a onda de choque liberada afasta kay.

- Aproveita cara e vai! – Hellt fala quase gritando.

- Certo... – O ruivo fala assustado e segue pelas escadas enquanto Hellt e Afonso se afastam desfazendo o golpe.

Como um flash eles se projetam e aparecem no centro do local, se olham ameaçadoramente, Afonso se põe em posição de luta.

- Lá em baixo alguns dos zoans controlados, depois que a gente os desmaiava, a coisa na testa deles caía, tomara que esse chip na sua testa seja assim mestre! – O mais alto falou entrando em posição de luta.

Afonso parte pra cima de seu aluno, tentava acertá-lo com socos e chutes entretanto Hellt se defendia quando não se desviava, o jovem pensa: “Yagi o que você está pensando? Como pôde fazer isso com meu mestre? Vocês não foram amigos então por que de você controlar a mente dele e o fazer lutar contra nós?”

Distraído em suas dúvidas Hellt abre a guarda e Afonso o acerta com um soco reto de direita no abdômen, o jovem abaixa de dor e o mestre continua com um soco de esquerda também reto na face, em seguida projeta o corpo para frente um pouco e desfere um soco de direita subindo no queixo do aluno o arremessando ao ar, o mestre gira seu corpo sentido horário e desfere um chute de sola nas costas de Hellt que é arremessado agora para frente, ele rola no solo e pára batendo forte as costas numa estátua.

“O mestre quer me matar? É o que parece, ele nunca me atacou com essa força desproporcional, ele nunca faria isso em seu estado normal...” Hellt pensava enquanto seu mestre concentrava o punho esmagador, o jovem só percebeu o golpe quando este o acertou em cheio no peito quebrando a estátua a suas costas e o fazendo pregar na parede.

“Eu sabia que essa noite não era de verdade, é só uma projeção do Yagi nas paredes” Célio pensa olhando as estrelas projetadas e continua: “Acho que foi numa noite dessas que o mestre me ensinou uma coisa...”

Afonso repentinamente aparece à frente de seu aluno desferindo vários socos retos em seu abdômen, o garoto ia cuspindo sangue a cada golpe desferido, estava sem reação, um soco mais intenso é desferido, faz o jovem cair da parede e se abaixar se apoiando em seus braços e pernas, mais um soco é desferido pelo velho senhor, este acertaria a face entretanto...

- O senhor me ensinou que durante uma luta não se deve ter dúvidas, o que existe é apenas o adversário a ser vencido e mais nada! – Hellt fala sério segurando a mão direita de seu mestre com sua esquerda, o mais jovem empurra a mão do mais velho para trás, Célio se levanta.

- Eu vou te salvar mestre, mesmo que pra isso tenha que arrebentar a sua cara! – Fala retirando sua blusa e a jogando ao solo, rapidamente entra em posição de luta, seu mestre como um flash aparece a sua frente desferindo um golpe com sua mão direita sentido anti-horário, um golpe de mão espalmada como se quisesse cortar, seu alvo o pescoço do jovem que contra-ataca com o mesmo golpe, os dois desfazem o golpe ao mesmo tempo e desferem um chute de direita sentido anti-horário, os golpes se acertam novamente, uma onda intensa de choque é liberada a cada encontro, eles desfazem o golpe e desferem uma joelhada de esquerda sentido abdômen do adversário, mais uma vez os golpes se acertam, entretanto dessa vez Hellt segura firme a cabeça de seu mestre e desfere uma poderosa cabeçada nele o afastando atordoado.

- Lembra quando te acertei esse golpe da primeira vez? Você logo falou que eu havia aprendido com o Yagi, foi engraçado, só que nesse momento não tem nada de divertido, eu quero te trazer de volta mestre e vou bater mais forte a cada vez até o senhor acordar! – Hellt fala imperativamente batendo forte um soco de direita na palma de sua mão esquerda, a luz branca cobre seu corpo e ele se transforma no tiranossauro, resta saber agora se Hellt está realmente disposto a fazer o necessário para vencer esse poderoso adversário.

Preview:

“Não posso ficar caído senão o mestre acaba comigo!” Hellt pensa se levantando porém Afonso já está a sua frente, desfere um golpe com suas garras da mão esquerda descendo diagonalmente, depois um movimento oposto com as garras da outra mão, depois um movimento com o braço esquerdo da esquerda para direita com a mão espalmada, as garras passam na face de t-rex o fazendo girar, por último uma rasteira girando sua perna direita da esquerda para direita, ainda girando o leão estica seus braços e firma suas mãos para cortar com suas garras da mão, os golpes pegam em cheio derrubando novamente o aluno, o leão se afasta, não quis arriscar o pisão novamente.

Afonso se põe em sua posição firme para deferir o punho esmagador com toda sua intensidade, o leão se concentra enquanto o tiranossauro se levanta pensando: “Não posso perder aqui de jeito nenhum!” o mestre desfere seu poderoso e rápido golpe, o soco parece ser perfeito, pode-se ver a mão do leão atrás do corpo de t-rex dando a impressão de que o aluno foi atravessado pelo golpe, mas na verdade Hellt segurou o braço direito de seu mestre com seu braço esquerdo.

Próximo capítulo: Choro e sangue


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma nova luta entre mestre e discípulo começa......................... o coro ta comendo............!!!!!!!!!!
Espero que estejam curtindo........... té mais.......!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Roar Hellt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.