Bloody Roar Hellt escrita por Hellt


Capítulo 63
Até que minha vida se acabe!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158767/chapter/63

“Eu não serei fraco, eu não olharei Hellt e Kay pelas costas! Eles me confiaram essa batalha e eu não perderei!!!” pensou o lobo ainda emanando aquele calor.

- Isso não pode ser ou pode? – Victor cobria o rosto tentando evitar o latente calor. – Um sem futuro como ele não pode ter alcançado a técnica de supremacia animal... – De súbito Theo some de onde estava e aparece a esquerda do ninja golpeando-o com um incrível chute de esquerda que acerta em cheio projetando Victor.

O assassino girou no solo diversas vezes até parar ajoelhando com sua pena esquerda, logo Theo estava acima dele desferindo um punho esmagador, novamente o golpe acerta em cheio, a lama do pântano se projeta para todas as direções.

- O que você pensa que está fazendo garoto?! – Victor fala aparecendo distante de Theo no ar, estava transformado e segurava shurikens. – A supremacia animal é uma técnica perigosa demais...! – Falou olhando fixamente para a imagem distorcida de seu adversário, o ninja lança seus shurikens que se prendem no corpo do lobo, de repente cortes de espada se abrem no corpo de Theo, era Victor usando uma variação de seu golpe espada dos ventos da morte, ao invés de golpear diversas vezes quase ao mesmo tempo ele passava por seu adversário a uma velocidade assustadora desferindo seus cortes.

Mais cortes se abriam no lobo negro até que um movimento com o braço esquerdo é feito, parecia que Theo golpeara o ar com a parte externa de seu braço contudo acertou o pescoço do chacal  que passou por aquele sítio no instante que o garoto golpeou, a própria velocidade do ninja o projetou rolando pelo local.

- Mas como ele? Foi instinto, ele me acertou com puro instinto?! – O assassino falou tentando se levantar, qual foi sua surpresa ao ver o lobo negro a sua frente desferindo um chute reto de esquerda na face de seu adversário, o corpo de Victor ainda estava no ar quando Theo apareceu a atrás dele segurando sua cabeça com sua mão direita, ele a bate com muita violência no chão, a lama espirrava junto ao sangue.

O jovem levanta seu adversário e o solta no ar, sua intenção era desferir um punho esmagador, entretanto o chacal some e aparece à esquerda do lobo a uma distância de segurança.

- Escute garoto, não sei quem te ensinou essa técnica mas saiba que quanto mais você lutar mais próximo da morte estará! – O assassino falou. – A supremacia animal transforma sua força vital em combustível, assim que você queimar todo esse combustível você morre!

........................................................................

- O que pensa que está fazendo com a minha espada t-rex? – Kay fala para Hellt, ambos estão na escadaria, Hellt parecia rabiscar na parede algo com a lâmina da espada de seu aliado.

- É uma mensagem, é para os outros, principalmente pro Theo. – Hellt ainda rabiscava quando falou isso.

- Você ta usando minha arma pra escrever uma mensagem pro sem futuro? Você deve estar louco!

- Depois que todo mundo vencer seus adversários eles vão ler isso e se animar pra continuar, acho que é o mínimo que posso fazer já que os deixei lutando sozinhos. – Falou o mais alto, de súbito ele se assusta com uma sombra a seu lado, se tratava de Kayke que começou a fazer a mesma coisa.

- Vocês são todos uns fracos, se não tiver um incentivo não conseguem lutar, pois bem aqui está o incentivo! – O ruivo fala mostando o que escrevera, Hellt dá um leve sorriso.

- Você também gosta deles não é? Você se faz de turrão mas você se diverte quando está com a gente. – Fala o mais alto.

- Deixe de idiotices t-rex, temos inimigos a nossa frente e não podemos perder tempo. – Kay fala de costas já correndo, ele é seguido por Célio que rapidamente finaliza sua mensagem.

.......................................................

“Eu era o mais novo, logo eu era o mais fraco, era o que a natureza queria mas não eu, eu queria ser forte como o Hellt, a Evellin e os outros alunos do dojo, mas eu não tinha a capacidade deles então tinha que me esforçar o dobro, o triplo, dez vezes mais! Eu tentei fazer do Hellt meu rival, eu quis odiá-lo porque ele era mais forte, mas isso era impossível, como conhecer o Hellt e odiá-lo? Ele tava sempre disposto a ajudar e quase nunca ficava bravo, aquele filho da puta! Queria ele como rival e não como amigo, merda! Eu treinava e treinava e ele sempre era mais forte, cheguei a superar a Evellin mas nunca o superei, daí aparece aquele playboy esnobe da escola, quem diria ele também sabia lutar e também era forte, desgraçado! Ele não me machucou sério por pena, a mesma pena que Hellt sentiu quando me viu apanhando desse ninja de merda! Mas aqueles dois, Kay e Hellt, lutamos lado a lado como iguais, mesmo sabendo que eu era mais fraco eles me confiaram uma missão, eu disse que dava conta desse ninja de merda e é o que vou fazer! Eu não sou fraco e vou provar!”

- Ninguém me ensinou a fazer isso ninja de merda! – Theo disse se referindo a supremacia animal que Victor falara. – Se essa técnica usa minha vida de combustível então VOU LUTAR ATÉ QUE MINHA VIDA SE ACABE!!! – Falou a última parte gritando furiosamente e partiu novamente pra cima de seu inimigo, não era possível ver seu movimento, mesmo para os olhos treinados de Victor.

“Será possível que esse garoto aprendeu a supremacia animal por instinto? Apenas para me vencer? Mas isso é suicida demais até pra esse moleque estranho!” – Foi o que o ninja pensou enquanto era golpeado por Theo, um soco reto de direita na face, um soco de esquerda do abdômen, um chute de direita girando nas costelas direitas, outro soco de esquerda agora na face arremessando o ninja, Theo aparece aonde o ninja se chocaria e o pára no ar com seu cotovelo direito nas costas de seu adversário, desfere uma mordida no braço direito do ninja que estava projetado para trás, o gira no eixo de seu corpo e o bate forte no solo.

- Merda! – Theo fala ao ver o corpo de Victor virar fumaça e um tronco de árvore aparecer ao solo, de repente uma dor o faz se abaixar um pouco, seu corpo estava desfalecendo.

“Eu só preciso manter a distância, dessa forma ele vai morrer em poucos segundos...” pensava Victor atrás do lobo a uma distância segura, subitamente Theo some e aparece à frente de seu inimigo, o lobo pula segurando o chacal fazendo-o cair no solo de costas, Theo usa suas pernas para prender as pernas de seu adversário, está sentado no abdômen dele e prepara seu golpe mais perfeito.

- UIVO DO LOBO NEGRO!!! – O golpe é desferido, incontáveis socos acertam Victor que nada pôde fazer, não houve substituição, não houve hesitação, o corpo do garoto doía mas ele continuava a desferir seus socos até perceber que seu adversário estava desmaiado, ele se destransforma e sorri.

- Venci seu ninja de merda, eu disse que não era fraco! Agora tenho que ir até o Hellt. – Falou com dificuldades se levantando de seu inimigo, o calor ainda era visível, a dor era insuportável mas o jovem continuava a andar, chegou as escadarias e se apoiou na parede para subi-las, cada passo a dor parecia explodir no corpo dele.

- Não se preocupem caras, eu vou chegar até vocês, eu não sou fraco pra cair de dor, mesmo que essa dor seja no corpo inteiro e seja muito fudida! – fala pra si mesmo subindo cada degrau, de repente ele vê a mensagem talhada na parede por seus colegas.

“Vamos lá caras, esses inimigos não são todos fracos perto da gente, força Evellin eu sei que você vai precisar, Lucas pra você eu desejo coragem, enfrentar seu irmão é foda mas você consegue eu sei... Pro Theo eu não tenho o que desejar, eu sei que ele é forte e sei que nenhum de nós tem a determinação que ele tem, Victor te desejo sorte pra achar um cirurgião plástico porque quando o Theo acabar com você cara te garanto que até de cor você muda... Hellt”

“Sem futuro eu vou acabar com a sua raça se você perder pro Victor de novo, mas vou de arrebentar mais ainda depois que você o vencer, afinal eu estou aqui para lutar com os fortes como você sabe... Kay”

Ao ler aquela mensagem os olhos do jovem de cabelos raspados começaram a lacrimejar, não conseguiu conter o choro.

- Seus filhos da puta! Eu sempre soube que vocês não me achavam fraco, eu sempre soube que eu não era fraco... – Nesse instante a dor latejou mais ainda no corpo do garoto, o calor começou a se dissipar e ele se sentou.

- Parece que aquele ninja de merda tinha razão, usei minha vida de combustível... – Falou ainda chorando. – Desculpa Hellt, desculpa playboy, desculpa Evellin e cabelo de menina, vocês vão ter que continuar sem mim. – falou pra si mesmo e fechou seus olhos.

..................................................................

- Zoans de mente controlada, são formidáveis mas esses são fracos. – Kay afirma olhando para Hellt, perto dos dois vários zoanthropes caídos.

- Esses aqui não têm capacidade pra nos parar... – Célio fala e é interrompido por uma espécie de sentimento, ele olha para trás assustado.

- O que foi t-rex?

- Não sei... Só sei que temos que continuar para completar a missão, por todos que ficaram pra trás lutando. – o mais alto fala ainda de costas, Kay concorda e começa a correr seguindo outra escadaria, Hellt se vira e o segue, gotas caiam no solo enquanto corria decidido por aqueles degraus longos e tortuosos.

Preview:

- Nossa, que andar estranho! – Hellt fala surpreso observando o andar que acabara de adentrar, era como se fosse um ringue, nas quatro extremidades quatro estátuas de dragões chineses, o solo tinha umas divisórias parecidas com blocos de concreto, ao fundo uma imagem era projetada, a lua cheia, Hellt estava espantado com o local em si e nem reparou que alguém estava no centro da sala.

- T-rex, você não tem tempo de ficar admirado, você percebeu quem está no centro do ringue? – O ruivo fala chamando a atenção de seu colega.

- Não quem ta ali? O Yagi? – Hellt fala se virando, sua surpresa foi enorme ao ver de quem se tratava...

Próximo capítulo: Entre dúvidas e golpes


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma batalha chega ao fim, Theo vence Victor porém o preço pago foi alto............ existirá salvação para o sem futuro.....??
No próximo cap mais uma batalha começa.......... mais um inimigo a ser vencido........!!!!!!!!
Té mais.......



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Roar Hellt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.