Bloody Roar Hellt escrita por Hellt


Capítulo 62
O uivo do lobo negro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158767/chapter/62

- Como é ninja de merda? Vai ficar aí me olhando? – O garoto fala ao assassino provocando.

- Até que você melhorou um pouco, talvez eu me divirta! – Victor fala e some, como um relâmpago ele aparece acima de Theo desferindo um chute de direita descendo, no meio do chute ele se transforma no chacal.

- Puts! – Theo fala já se postando para defender, no entanto ele rapidamente muda sua postura de defesa e desfere um punho esmagador, no meio do movimento se transformara no lobo negro.

Os golpes colidem liberando uma grande onda de choque que chega a levantar um pouco de lama, o golpe também os afasta assim como a neblina.

A camisa de Theo se rasgou completamente ficando apenas com sua jaqueta, seus calçados sumiram porém sua calça se rasgou apenas na região da cauda. A máscara e o coturno de Victor sumiram, o resto de sua roupa ficou intacto.

- Excelente! Mas será que consegue acompanhar minha velocidade total sem futuro? – O ninja pergunta.

- É lógico que... – antes que o lobo termine a frase o chacal já estava de pé a sua frente, Victor desfere um soco subindo visando o que seria o queixo do adversário, aquele golpe súbito parecia que acertaria em cheio mas Theo, com um movimento com seu braço esquerdo, desvia o golpe e começa um combo, um soco reto de direita na face, um chute de direita igualmente reto e igualmente na face, seguido de um soco mais forte de esquerda também reto, esse soco acertou com muita violência o abdômen do ninja o arremessando.

- O que achou ninja de merda?! – O lobo pergunta.

- Não me impressionou. – O ninja responde assustando o jovem lutador, pois a um segundo o assassino estava caído e agora estava alguns centímetros atrás do lobo negro, Theo não pensa muito apenas gira rápido seu braço esquerdo na intenção de acertar seu inimigo a suas costas, mas Victor se abaixa desviando-se e aproveita a abertura pra começar um combo, três socos seguidos a altura do abdômen, direita, esquerda, direita, os três retos, seguidos de um soco subindo de esquerda, dessa vez o ninja consegue acertar o que seria o queixo de seu adversário, depois ele dá um salto por sobre o lobo e com a sola de seu pé direito desfere um poderoso chute projetando o corpo de seu adversário com força ao chão, Victor cai com seu joelho esquerdo no solo, no entanto rapidamente da um pulo para trás pisando forte com seus dois pés nas costas de Theo, o lobo cospe sangue, o chacal sai de cima dele.

- Levante-se sem futuro! Será que você só tem isso? – O assassino falava em tom de provocação e Theo se levanta, não disse uma palavra sequer apenas se reergueu, estava de costas para seu inimigo e meio encurvado, quando Victor ensaiou fazer mais uma provocação Theo some e aparece às costas de seu inimigo, um corrente elétrica corre seu braço direito.

- Já te falei que não sou sem futuro! PUNHO ESMAGADOR! – O lobo desfere o poderoso soco em sentido ao solo, o ninja mesmo assustado se desvia com primor já desferindo um chute de direita girando sentido anti-horário na face do mais jovem, o impacto do golpe faz Theo girar, o lobo aproveita o giro e também desfere um chute com seu pé esquerdo sentido horário que acerta em cheio a face do assassino, a lama voa para todas as direções, os adversários pareciam que iriam cair mas quando próximos do solo somem, não se consegue ver nada, apenas se escuta o som dos golpes, a lama levantada indica o possível lugar onde eles estariam.

Um soco acerta a face do chacal, um corte se abre no braço do lobo, um chute acerta o lado direito das costelas do assassino, um corte se abre no peito do garoto, joelho se encontra com joelho, punho se encontra com punho, o estrondo e a onda de choque chega a quebrar as janelas.

“Esse vai acertar em cheio!” Theo pensa desferindo um soco reto de esquerda mirando a face do ninja que se desvia assustando o mais jovem, o assassino apenas colocou seu corpo a direta do soco e com as duas mãos desfere um golpe descendo com muita força no lobo negro, Victor pega a cabeça de seu adversário e desfere uma poderosa joelhada de direita que projeta ambos ao ar, entretanto com um movimento veloz Victor volta ao solo a uma curta distância e desfere uma voadora de esquerda em seu inimigo ainda no alto, o assassino arrasta a cabeça de seu adversário com seu pé até que ele pare depois pula de cima dele.

“Agora você não levanta sem futuro!” o ninja pensara isso enquanto se virava, mas para sua total surpresa Theo não estava mais ali.

- Surpreso ninja de merda? – A voz do lobo é escutada bem perto da orelha esquerda do ninja, a mão direita de Theo o puxa pelo ombro esquerdo o virando e um poderoso punho esmagador é desferido com tudo no estômago do assassino, Victor seria projetado no ar não fosse Theo o segurar pela cabeça com sua mão direita, se fosse possível sorrir naquela forma de lobo negro Theo sorriria, o garoto gira seu inimigo sobre o eixo de seu corpo e o bate forte no chão, ainda o segurando pelo crânio se põe em cima de seu adversário, sentando em seu abdômen e com suas pernas travando as pernas dele.

- UIVO DO LOBO NEGRO!!! – Theo retira sua mão do crânio de seu inimigo e a ergue, suas duas mãos começam a brilhar, começa a desferir vários e poderosos socos, o solo começa a afundar e a lama subir, 5, 12, 26, 30, por último um punho esmagador com toda intensidade de esquerda bem na face de seu adversário, golpe seguido de um imponente uivo.

Theo se afasta cansado e destransformado depois de utilizar seu golpe mais poderoso, está ofegante e sentado a alguns metros de Victor que parecia desacordado.

- Venci ninja de merda! – O garoto falou confiante, no entanto uma risada começa a ser ouvida, uma risada familiar, Victor se ergue em sua forma humana.

- Chega a ser engraçado o como eu achei que você seria adversário pra mim, mas no fim das contas sem futuro é sem futuro! – O ninja faz seus tradicionais sinais de mão e se transforma, Theo muito surpreso também reúne forças para se transformar.

- Merda! Ele vai usar aquela técnica! – O lobo reconhecia aqueles sinais de mão que o ninja fazia, sabia que não poderia deixar que seu adversário terminasse o golpe e correu com tudo pra cima dele, havia gastado muito de sua força e não conseguia usar a super velocidade.

– Uma, tatsu, sauro, inoshishi, tatsu, nezumi, tora, uma, sauro. – O chacal fez nove símbolos com as mãos alguns repedidos, na seqüência: cavalo, dragão, macaco, javali, dragão, rato, tigre, cavalo, macaco. – Jutsu da perdição: ilusão sombria!

Era tarde demais, Theo apenas viu novamente seu adversário se esvair como fumaça, vários esqueletos se levantaram do solo como daquela vez, Theo sabia que havia usado seu instinto e por isso havia escapado da última vez desse golpe, porém agora Victor sabia disso e não cometeria o mesmo erro.

Uns esqueletos seguram o lobo enquanto outros o esfaqueiam, a dor é insuportável, até que o pântano reaparece, o ninja está com sua espada atravessada no peito do garoto que começa a cuspir sangue.

- Você estava tão cansado que assim que foi possuído pela minha ilusão se destransformou, até o inferno sem futuro! – Victor fala destransformado puxando com violência a espada de dentro de Theo e o fazendo cair de bruços no solo.

- É uma pena eu pensar que um sem futuro desses poderia me divertir, alguém como ele nunca me venceria, é triste que t-rex e Kay andem com fracos como ele. – Aquelas palavras do ninja ecoaram dentro da cabeça do garoto que parecia estar morto, de repente uma incrível onda de choque sai do corpo dele jogando lama para todos os lados, deixando o solo de concreto a mostra.

- Eu não posso me dar o luxo de perder aqui! Eu tenho que vencer minha própria fraqueza! – O calor era facilmente visto emanando do garoto, um grito e o jovem se transforma novamente, aquele lobo negro agora brilhava de maneira distorcida graças ao intenso calor que emanava dele, Victor mal consegue conter sua surpresa, a batalha entre o ninja e o jovem lutador ainda não terminou.

Preview:

“Eu era o mais novo, logo eu era o mais fraco, era o que a natureza queria mas não eu, eu queria ser forte como o Hellt, a Evellin e os outros alunos do dojo, mas eu não tinha a capacidade deles então tinha que me esforçar o dobro, o triplo, dez vezes mais! Eu tentei fazer do Hellt meu rival, eu quis odiá-lo porque ele era mais forte, mas isso era impossível, como conhecer o Hellt e odiá-lo? Ele tava sempre disposto a ajudar e quase nunca ficava bravo, aquele filho da puta! Queria ele como rival e não como amigo, merda! Eu treinava e treinava e ele sempre era mais forte, cheguei a superar a Evellin mas nunca o superei, daí aparece aquele playboy esbnobe da escola, quem diria ele também sabia lutar e também era forte, desgraçado! Ele não me machucou sério por pena, a mesma pena que Hellt sentiu quando me viu apanhando desse ninja de merda! Mas aqueles dois, Kay e Hellt, lutamos lado a lado como iguais, mesmo sabendo que eu era mais fraco eles me confiaram uma missão, eu disse que dava conta desse ninja de merda e é o que vou fazer! Eu não sou fraco e vou provar!”

- Ninguém me ensinou a fazer isso ninja de merda! –... – Se essa técnica usa minha vida de combustível então VOU LUTAR ATÉ QUE MINHA VIDA SE ACABE!!!

Próximo capítulo: Até que minha vida se acabe!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo cap o desfecho da luta de Theo e Victor, Vulgo sem futuro e ninja de merda..............
té mais.........



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Roar Hellt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.