Bloody Roar Hellt escrita por Hellt


Capítulo 61
Revanche




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158767/chapter/61

- Mercenários armados, zoans com a mente controlada, o soldado universal de pelúcia, o que mais a gente pode esperar desse prédio? – Theo perguntava correndo escadas acima.

- Simon tem uma grande força trabalhando pra si, espere sempre o pior. – Foi a resposta de Kay.

- Já to vendo a próxima porta... – Hellt fala ao enxergar a porta à frente dele, com um tronco ele a abre, qual foi a surpresa deles ao ver aquele cenário de neblina e umidade naquele andar.

- Mas que porra é essa? – o mais jovem pergunta assustado, o lugar parecia um grande pântano.

- Como pode haver uma coisa assim em um prédio? – o mais alto pergunta confuso.

- Você se assustaria com as coisas que Simon pode fazer. – Kayke fala e logo após algo chama sua atenção, shurikens cortam o ar em direção ao espadachim e seus companheiros, o ruivo grita alertando seus colegas e defende algumas estrelas com suas lâminas, Hellt puxa Theo e graças a isso ambos se desviam também.

- Vejo que seus reflexos continuam aguçados t-rex e Kay e vejo que o outro continua o mesmo sem futuro. – Uma voz conhecida pôde ser escutada.

- Ninja de merda! Cadê você seu filho da puta! Eu vou acabar com sua raça! – Theo fala pegando fogo, depois dessas palavras em meio a neblina Victor aparece, trajava uma roupa diferente, era negra porém sua camisa era sem mangas, suas calças largas em toda sua extenção, coturnos negros, a mesma máscara e cachecol, usava também braceletes de metal e a sua mesma espada.

- Vocês não passarão por aqui. – Foram as palavras do assassino.

- Vai encarar nós três? Justo você que não corre riscos desnecessários? – Kay fala sorrindo maleficamente.

- Nesse cenário de neblina nenhum de vocês pode me vencer. – Victor fala desaparecendo em meio aquela névoa, só se escuta o som de lâminas cortando o ar e cortes se abrindo nos três.

- Merda! Como ele faz isso? – Hellt fala surpreso.

- Hei vocês dois... – Theo chama. – Eu quero que vocês corram até a saída desse andar. – Célio fala que é impossível ver tal saída, porém Kay afirma que de tanto passar por ali ele sabe exatamente aonde ir.

- O que você está pensando em fazer? Você não quer enfrentar Victor sozinho quer? – O mais alto pergunta.

- Sim eu quero. – Theo responde. – Eu preciso dessa revanche além do que eu tenho mais instinto que vocês, eu posso me virar melhor aqui, agora vão! – o mais novo fala imperativamente e seus colegas partem, quando estavam perto da porta Victor se movimenta na névoa partindo pra cima deles com sua lâmina em punho, de repente Theo aparece à frente dele evitando a espada com seu braço esquerdo, um sorriso se desenha na face do garoto enquanto o sangue descia, a surpresa toma conta do rosto do ninja, Theo desfere um punho de fúria no assassino que acerta em cheio o arremessando.

- Eu falei que meu instinto é melhor! – Theo fala sorrindo e regenerando o próprio braço.

- Cuidado cara, o ninja é perigoso. – Hellt fala.

- Vamos t-rex, o sem futuro ta certo nós temos que ir. – Kay fala puxando Hellt e eles somem na neblina.

De súbito um corte se abre nas costas de Theo, foi um golpe de Victor com sua espada que fez o garoto se deitar de bruços.

- Desde quando você acha que é adversário para mim sem futuro? – Victor fala ao passar caminhando pelo garoto achando que ele estava desmaiado, entretanto o ninja sente uma pressão em seu calcanhar esquerdo, se tratava da mão direita de Theo o segurando.

- Onde você pensa que vai? Antes de ir atrás do playboy e do Hellt vai ter que me matar! – O jovem fala decidido, Victor se vira puxando forte seu calcanhar e com o pé oposto desfere um poderoso chute na face do mais novo que o faz levantar no ar, rapidamente o ninja pega a cabeça do garoto com sua mão esquerda e a bate forte no chão, depois o ergue e o chuta forte de esquerda reto no abdômen o arremessando, Theo bate forte em algo que parecia ser uma parede, era difícil ver com aquela neblina, ele sangrava bastante.

“Porra! Esse lugar é difícil de lutar, eu sinto meus pés presos em alguma coisa, parece Lama.” Foi o garoto pensando, realmente era lama daquele pântano estranho.

- Você quer ter sua revanche sem futuro então enfrentarei você, mas dessa vez você não sairá vivo! Não terá seus amiguinhos pra te ajudar. – O assassino fala em tom de provocação, não dá pra saber de onde sua voz vem.

- CALA SUA BOCA FEDORENTA! – Foram palavras carregadas de fúria. – Eu faço parte da equipe, eu não preciso de ajuda pra vencer! – Depois dessas palavras do garoto o ninja aparece como um relâmpago a frente dele desferindo uma estocada que acertaria a cabeça, porém Theo se desvia com primor, rapidamente o garoto desfere dois socos retos, um de direita, um de esquerda na face do adversário, iria continua o combo com um chute porém seu pé ficou preso naquela lama o surpreendendo, o assassino aproveitou a falha do mais jovem e começou seu combo, desferiu três chutes retos de direita seguidos no abdômen de seu adversário e um poderoso soco de esquerda que fez com que o lugar onde Theo estava apoiado se partir, o garoto é arremessado cuspindo muito sangue.

- Merda! Eu pensei que tava na parede, mas se ela quebrou porque ainda estou nessa lama? – Falava pra si mesmo, nesse instante a neblina se dissipa um pouco e ele percebe algumas árvores no local. – Mas que caralho é isso aqui?! Tem árvores nesse andar?! – ele não consegue esconder sua surpresa.

- O pântano do décimo andar é meu lugar favorito, aqui é que treinamos técnicas de assassinato silencioso. – O ninja fala aparecendo em meio à neblina, parece não ter medo nenhum de se expor ao mais jovem, Theo se levanta.

- Então essa porcaria de pântano não te atrapalha como eu né? – Theo pergunta. – Pois saiba que essa lama chata não vai me impedir de acabar com você! Eu só preciso me esforçar mais. – O garoto fala e subitamente some, o ninja se assusta pois não esperava que ele andasse bem sobre aquele solo, Theo aparece a frente de seu adversário, desfere aqueles mesmos dois socos retos anteriores e agora sim consegue levantar sua perna esquerda e desferir um chute de esquerda reto na face do ninja que é afastado.

- GARRA DO LOBO NEGRO! – Theo grita aparecendo a lateral do ninja dá um pequeno salto girando sua perna direita sentido anti-horário e defere um chute com muita violência, o chute acerta em cheio o rosto do assassino que cai e é arrastado em meio à lama, Theo sorri pelo êxito de seu combo de quatro golpes.

Victor se levanta surpreso com a capacidade do garoto de se adaptar rápido aquele terreno, por dentro da máscara ele sorri, talvez aquele sem futuro tenha se tornado um adversário a altura, um adversário que ele tem esperado por muito tempo.

Preview:

- Excelente! Mas será que consegue acompanhar minha velocidade total sem futuro? – O ninja pergunta.

- É lógico que... – antes que o lobo termine a frase o chacal já estava de pé a sua frente, Victor desfere um soco subindo visando o que seria o queixo do adversário, aquele golpe súbito parecia que acertaria em cheio mas Theo, com um movimento com seu braço esquerdo, desvia o golpe e começa um combo, um soco reto de direita na face, um chute igualmente reto e igualmente na face de direita, seguido de um soco mais forte de esquerda também reto, contudo esse soco acertou com muita violência o abdômen do ninja o arremessando um pouco.

- O que achou ninja de merda?! – O lobo pergunta.

- Não me impressionou. – O ninja responde assustando o jovem lutador, pois a um segundo o assassino estava caído e agora estava alguns centímetros atrás do lobo negro...

Próximo capítulo: O uivo do lobo negro


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Theo contra o ninja de merda........!!!!!!!!! façam suas apostas..........
muita tensão em cada andar do prédio...... continuem acompanhando.......!!!!!!
Té mais.........



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Roar Hellt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.