Bloody Roar Hellt escrita por Hellt


Capítulo 60
Lágrimas de fraternidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158767/chapter/60

- Não queria ter que lutar assim com você John, mas não vejo escolha! – Lucas fala a seu irmão que parecia não escutar, os tênis do mais jovem sumiram, a roupa não se rasgou e ele continuava a usar o sobretudo.

Como um flash Jonas foi pra cima dele, parecia não temer aquela forma bestial, um chute de esquerda girando sentido anti-horário foi desferido, o alvo era a cabeça do cachorro, contudo Lucas se desviou num movimento assustadoramente rápido, o dobermann se postou as costas de seu irmão e passou seus braços no abdômen dele, depois dobra seu corpo no ar fazendo uma ponte batendo forte a cabeça do mais velho no solo, o cachorro o levanta atordoado e o lança ao alto, John cai forte nos ombros de seu irmão que o segurou firme e o lançou com mais força ainda no solo, o mais novo continuou seu combo com uma leve corrida e uma queda com o cotovelo direito no abdômen de seu irmão, depois se afasta evitando um possível contra ataque de John.

- Seria ótimo se você se libertasse do controle de Yagi... – Lucas pensou alto enquanto via Jonas se levantando, os dois lados da boca sangravam o que não o impede de atacar, ele corre pra cima de seu irmão mais novo que já se postava para contra atacar, entretanto no meio do caminho John se transforma e sua corrida se trona um vôo, o mais velho gira seu pé direito para cima acertando o que seria o queixo do cachorro que é arremessado ao alto.

A calça de John não se rasgou e nem sua proteções das mãos, porém as dos pés sumiram.

Um grito agudo de ave de rapina é escutado por Lucas que está no ar, John voa e começa a desferir chutes em seu irmão, seis para ser exato, três de direita consecutivos com três de esquerda, o cão cospe sangue porém o falcão ainda não havia terminado, com seu pé esquerdo segura o crânio de seu adversário e o arremessa ao solo com muito ímpeto, o barulho do impacto pode ser escutado em vários andares.

...............................................

- Vocês ouviram isso? – Theo fala se referindo ao estrondo que ouvira há pouco. – Só pode ser o cabelo de menina! – Fala preocupado.

- John é um adversário formidável! A gente deveria voltar e ajudá-lo senão ele pode morrer! – Hellt fala atônito.

- Não podemos voltar, vocês não perceberam que isso é uma guerra? Se o Lucas ficou pra trás foi para que nós continuássemos. – Kay fala decidido, os três corriam escada acima. – Ele mas do que ninguém entende nossa situação e se ele se sacrificou pelo nosso objetivo, é um erro imenso voltar! – As palavras do espadachim desagradaram seus companheiros porém os dois sabiam que aquelas palavras não eram mentirosas, Lucas fez um imenso sacrifício para que eles continuassem.

- Theo, a gente tem que confiar no Lucas, de alguma forma ele tem que libertar o John. – Célio fala quando o ruivo consegue abrir a porta para o próximo andar.

- Mas o que é isso? – O de cabelos raspados pergunta assustado ao ver aqueles incontáveis zoans transformados a sua frente.

- Olha, todos eles tem aquela coisa na testa igual o John, eles também devem estar sendo controlados. – O mais alto conclui corretamente.

- Não temos tempo pra perder aqui, estando controlados ou não temos que acabar com eles! – Kayke afirma e ataca os inimigos junto com seus companheiros.

..........................................

- O John é forte demais...! – O cachorro fala ao solo muito machucado quando sente o pé direito de seu irmão em suas costas, era o golpe falcão assassino, a cada giro do pé nas costas do cão um grunhido de dor cortava o ar, o golpe termina e o falcão pula para trás.

- Eu não posso perder irmão, eu tenho que te libertar... – O cachorro fala com dificuldade, mal conseguia ficar de pé, de súbito o falcão aparece a sua frente desferindo um chute reto de esquerda a altura do abdômen, o mais novo se abaixa de dor, o combo continua com um leve pulo e um chute rápido de direita girando sentido anti-horário na face do cachorro, seguido de um chute com o mesmo pé girando sentido horário do outro lado da face, depois o golpe martelo duplo que Lucas conhecia tão bem, o mais jovem dos caçadores de recompensa é arremessado pelo último golpe e cai ao solo já destransformado, John se projeta pra frente e desfere seu martelo meia lua que acerta em cheio, o grito de dor do garoto é assustador.

“Eu sabia que ele ia fazer isso, o problema é que não tive forças pra desviar, merda! É assim que tudo acaba?” Lucas pensava caído, o jovem sente uma mão o levantando pelo pescoço, “John a gente não precisa brigar, a gente devia estar junto caçando criminosos e não tentando matar um ao outro, por favor irmão acorde desse tranze...” era o que o mais novo queria dizer mas não tinha força para tal, estava muito ensanguentado e com ossos quebrados

O falcão apertava o pescoço do garoto com força, seu objetivo era sufocá-lo, entretanto algo o faz parar de apertar, eram lágrimas, Lucas estava chorando.

- Lu-cas... – O falcão falou com dificuldade e soltou o garoto, ele começa a se debater com as mãos na cabeça e gritando muito.

- O que ta acontecendo? – O mais novo se pergunta tentando se levantar, sua regeneração estava lenta.

- MOLEQUE!!! – O grito do mais velho correu toda a sala enquanto se destransformava.

- Lucas me acerta... Me acerta seu melhor golpe agora! – Foram as palavras de John que ainda se debatia, Lucas olhava assustado enquanto formulava um hipótese, pensou que seu irmão estava conseguindo controlar seu próprio corpo por aquele momento e que se enfraqueceria ao máximo para que ele acertasse seu golpe grande meteoro celeste, contudo...

- Mas John se seu corpo estiver fraco esse golpe pode te matar! – O mais novo exclama.

- Não pensa nisso agora moleque! Usa seu golpe antes que eu te mate! – Jonas falava com lágrimas nos olhos. – Por favor garoto usa seu golpe! VAI! – O mais velho praticamente implora e o mais novo se decide.

Lucas começa a correr com tudo pra cima de seu irmão, seu corpo doía, era quase impossível suportar aqueles passos, “o golpe, eu preciso que ele dê certo! John desculpa...” é o que pensa chorando, ele se transforma e como um flash se põe as costas de seu irmão.

- GRANDE METEORO CELESTE!!! – Ele grita enquanto desfere o primeiro balão, rapidamente ele executa o segundo, não conseguia pensar em nada apenas executava seu golpe, o terceiro movimento é executado arremessando o de pele escura ao alto, o golpe parecia doer muito em Lucas também, o golpe definitivo é executado, enquanto Lucas girava o corpo de seu irmão no ar e se projetavam ao solo todo o caminho que traçou com John até ali passou por sua cabeça, o golpe se choca com o chão um impacto mais intenso que todos os outros.

...................................................

- Ouviu isso? Quem tomou um desse não levanta mais! – Theo fala preocupado.

- Se tem tanta certeza então torça para seu amigo. – Kay afirma.

- Lucas vai vencer e libertar o John, é só nisso que acredito! – Hellt fala tentando se forçar a acreditar em suas próprias palavras, perto dos três vários zoans caídos.

.................................................

- John... – Lucas se arrasta para perto de seu irmão caído, depois daquele golpe nenhum deles tinha mais força para lutar. – Desculpa... John... – O mais velho parecia inconsciente no entanto sua mão se mexe.

- Obrigado irmãozinho. – O mais velho fala enquanto aquele chip em sua testa caia ao solo logo em seguida perde a consciência.

- É bom te ter e volta cara! – Lucas fala antes de também perder a consciência, o mais novo não sabe bem o que aconteceu, só entende que Yagi não controlava mais seu irmão, ele tinha o tinha de volta e era isso que importava, estavam juntos novamente.

Preview:

- Já to vendo a próxima porta... – Hellt fala ao enxergar a porta à frente dele, com um tronco ele a abre, qual foi a surpresa deles ao ver aquele cenário...

- Mas que porra é essa? – o mais jovem pergunta assustado...

- Como pode haver uma coisa assim em um prédio? – o mais alto pergunta confuso.

- Você se assustaria com as coisas que Simon pode fazer. – Kayke fala e logo após algo chama sua atenção, shurikens cortam o ar em direção ao espadachim e seus companheiros, o ruivo grita alertando seus colegas e defende algumas estrelas com suas lâminas, Hellt puxa Theo e graças a isso ambos se desviam também.

- Vejo que seus reflexos continuam aguçados t-rex e Kay e vejo que o outro continua o mesmo sem futuro. – Uma voz conhecida pôde ser escutada.

- Ninja de merda! Cadê você seu filho da puta! Eu vou acabar com sua raça! – Theo fala pegando fogo...

Próximo capítulo: Revanche


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A luta entre irmãos terminou, mas quando uma termina outra começa..................
No próximo cap mais porrada..........
Té mais.........



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Roar Hellt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.